Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum?

2 participantes

Ir para baixo

Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Empty Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum?

Mensagem por CosTTeLLa Qui 22 Nov 2012 - 21:08

O titulo já diz tudo,quero saber como o electivire aprende o ice punch que tanto falam,preciso dele pra completar meu moveset do electivire!!!
CosTTeLLa
CosTTeLLa
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Empty Re: Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum?

Mensagem por Bubble Water Qui 22 Nov 2012 - 21:11

Na rota 212.. tem uma casa que é um Move tutor lá, ele ensina Ice Punch e muitos outros moves em troca de Shards..
Se vc não tiver shards o suficiente, pode procurar no subterrâneo de Sinnoh.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Empty Re: Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum?

Mensagem por CosTTeLLa Sex 23 Nov 2012 - 15:07

Vlw vlw man vc me socorreu meu moveset ta completo agora,depois vou postar meu 2 temes pra vocês avaliarem.

Só uma duvida eu vi um moveset do Gallade com Will-O-Wisp como ensino pra ele?
CosTTeLLa
CosTTeLLa
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Empty Re: Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum?

Mensagem por Bubble Water Sex 23 Nov 2012 - 15:36

Vc precisa de um Ralts Fêmea e cruzar com um destes pokes machos:
Shuppet, Bannet, Duskull, Dusclops ou Dusknoir, mas eles precisam saber Will-O-Wisp..
Vai nascer um Ralts com este move.
Shuppet e Bannet aprendem Will-O-Wisp no lv.23, e Duskull, Dusclops e Dusknoir no lv.33.
Edit: Esses 5 tmb podem aprender por TM, mas Ralts e evoluções não aprendem por TM, só por Egg move mesmo.
E lembrando que para o Ralts virar um Gallade, precisa ser Macho, então vc vai ter q breedar até nascer um Ralts Macho.
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Empty Re: Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum?

Mensagem por CosTTeLLa Sáb 24 Nov 2012 - 2:31

Eu desisti de ficar breedando deu um trabalho lascado pegar um pichu macho com volt trackle cara q quando citama a palavra breedar meu cerebro da curto circuito. Mas sua explicação foi otima cara já até tenho os pokemons para bree dar só falta a coragem msm né!!
CosTTeLLa
CosTTeLLa
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Empty Re: Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum?

Mensagem por Bubble Water Sáb 24 Nov 2012 - 13:26

Pichu's não podem breedar, ele é um Baby Pokémon, precisa evoluir para poder ter egg's.
E mesmo se fosse um Pikachu com Volt Tackle, ele não pode passar Volt Tackle .-.'
Para vc chocar Pichus com Volt Tackle é só com o item Light Ball.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum? Empty Re: Como eu ensino Ice Punch para meu Electivire no Pokémon Platinum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos