Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida.

5 participantes

Ir para baixo

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Empty Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida.

Mensagem por Nothermoraes Dom 25 Nov 2012 - 10:53

Galera, eu andava jogando lá meu lindo Emerald no No$GBA, quando uma coisa muito estranha aconteceu. Eu ainda nem tinha falado com a May no quarto dela(quem maliciar só tem mente suja '-') e vi que tinha umas graminhas aloka ali, e fui ver, achando que o Birch iria me impedir. Mas não, encontrei um "Espaço Vazio" selvagem, e eu mesmo joguei outro. Eu ataquei mas o meu não sabia ataque algum, e o selvagem me derrotou. Tá, daí falei com a May, salvei o Bircha e treinei com uns Zigzagoons e Poochyenas. Mas decidi enfrentar o Espaço Vazio(ue por sinal faz som de Slowpoke). Quando vejo, encontro um Bulbasaur. Depois de fazer os trecos chatinhos lá, volto e encontro o inicial e Nº1 da NationalDex de novo. Dessa vez, enfraqueço ele e jogo 3 Pokéballs(uma captura com sucesso) e dou o nome dele de Lolbug. Agora me respondam: Mas que diabos um Espaço Vazio e um Bulbasaur estão fazendo num matinho de Littleroot Town? Também tem uma "Caverna que eu passo por cima" e a casa da May está em volta de água. Esses "bônus" não constam no mapa original da cidade que encontrei na Bulbapedia.

Outra dúvida: o Pokémon Blue pega no No$GBA, VBA ou iDeaS?

EDIT.: Agora apagou meus saves do jogo T-T

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Empty Re: Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida.

Mensagem por GabrielC Dom 25 Nov 2012 - 12:15

Isso é um hack xD Isso só pode ser um hack, pois nenhum bug conhecido de Emerald, muito menos de ROM, fala de água ao redor da casa da May ou espaço vazio o.O E o No$GBA não tem problemas com save de Pokémon pra GBA, eu troquei do VBA pra ele exatamente por isso. Blue vai rodar no VBA, pois o No$GBA não roda ROM de GBC, mas não sei se roda no iDeaS.

Isso de forma alguma pode ter sido problema na hora de baixar, foi no arquivo mesmo @_@ Nenhum problema de download causa esse tipo de "falha" (pois se for uma hack, não é bem falha, né?) e não parece nenhum bug conhecido do No$GBA (o mais recorrente dele é a névoa que você vai encontrar em Rusturf Tunnel e no ginásio de Lavarridge, mas pra resolver, tem que modificar os dados do jogo -fazer uma hack-, por isso cê não vai encontrar o tutorial por aqui).

Baixa uma ROM de outro site. Já tentei baixar umas do PM, mas vieram com falhas também (isso quando eu conseguia achar a versão que queria e baixar), então desisti de baixar ROM lá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Empty Re: Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida.

Mensagem por Dragon. Dom 25 Nov 2012 - 13:15

O bug que ele está falando é isso aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom seria melhor você baixar a ROM em outro lugar e ver se isso não acontece de novo.

________________
Eu amo facas <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Empty Re: Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida.

Mensagem por Nothermoraes Dom 25 Nov 2012 - 13:30

dragonblack escreveu:O bug que ele está falando é isso aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom seria melhor você baixar a ROM em outro lugar e ver se isso não acontece de novo.

Exato, são esse bugs do jogo. Nesse matinho, eu encontrei Bulbasaur e Espaço Vazio. Tentei entrar na caverna achando que teria Zubat, mas passei por cima. E achei que teria que usar Surf para passar pela casa da May.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Empty Re: Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida.

Mensagem por GabrielC Dom 25 Nov 2012 - 13:41

Estranho que a Emerald não tem problemas conhecidos com o No$GBA, diferente do VBA o.O Até hoje eu num encontrei nenhum problema em nenhum game de Pokémon no No$GBA (absolutamente nenhum problema). Isso com certeza é algum erro da ROM, ou realmente é um hack (pois tanto erros e acontecimentos estranhos ou são explicados como hack ou um arquivo defeituoso).

Tenta baixar do Roms Up ou do Mundo Emu. Acho que o meu foi do Mundo Emu, já tenho essa ROM há anos e nunca tive nenhum problema parecido.

EDIT:

Ah sorry, eu não tinha reparado no que o guri tinha postado xD É nisso que dá fazer mil coisas ao mesmo tempo D:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Empty Re: Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida.

Mensagem por Hypno Dom 25 Nov 2012 - 15:08

A PMN dispoe de algumas Hack Roms,mas desta ainda não tinha visto.Bem,baixe a ROM no seguinte link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu baixei daí,zerei,zerei de novo,e de novo e de novo...

O Pokémon Blue não roda no Ideas e nem no No$Gba.Para ROMS de GB/GBC,aconslho a usar o emulador deste tópico meu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ele pode fazer trocas também ^~

Outra dica:Não use o No$gba para ROMS de GBA.Use-o somente para ROMS de Nintendo DS.O Emulador tem muitos Bugs.

Use para GBA o Visual Boy Advance.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Empty Re: Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida.

Mensagem por GabrielC Dom 25 Nov 2012 - 18:51

Ué, eu só encontrei um bug com ROMs de GBA no No$GBA, que foi o da névoa em Pokémon. O VBA tem uns problemas quanto ao save de RSE e FRLG. Além disso, aqui ele sempre travou com qualquer ROM de GBA. Eu nunca podia jogar com o som ligado, se não era só pra me irritar. No No$GBA eu encontro bugs é nas ROMs de NDS D:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Empty Re: Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida.

Mensagem por Vincent2 Dom 25 Nov 2012 - 19:52

Bom, recomendo que baixe sua rom em outro lugar, já baixei pokemón sapphire espanhol no site. O resultado foram bugs como chuva de planta de berries, glitches, terreno de berry sempre ocupado e etc. Enquanto ao emulador recomendo o VBA, já que ele pega GB, GBC e GBA além de ser leve.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Empty Re: Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida.

Mensagem por Hypno Dom 25 Nov 2012 - 23:31

GabrielC escreveu:Ué, eu só encontrei um bug com ROMs de GBA no No$GBA, que foi o da névoa em Pokémon. O VBA tem uns problemas quanto ao save de RSE e FRLG. Além disso, aqui ele sempre travou com qualquer ROM de GBA. Eu nunca podia jogar com o som ligado, se não era só pra me irritar. No No$GBA eu encontro bugs é nas ROMs de NDS D:

Também,ele tem bugs em ambas,NDS e GBA.O Problema do Save já pode ser corrigido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida. Empty Re: Bug na Rom do Emerald oferecida pela PM e Dúvida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos