Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de ajuda urgente. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de ajuda urgente. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda urgente.

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda urgente. Empty Preciso de ajuda urgente.

Mensagem por Såh Dom 25 Nov 2012 - 17:41

OK, estou precisando de ajuda com o meu computador entao procurei uma are apara postar e acho q aqui q seria o melhor lugar (se estiver errado pode mudar)

Fui limpar meu computador so q acho q fiz besteira no processador (muitos ja devem imaginar o q seja) eu amassei varios "tracinhos" q ficam embaixo do processador e queria ajuda para saber o q fazer agora e encaixar de novo, o q posso fazer?
o processador eh AMD Phenom II Black Edition x4 965.

A placa de video estava desligando sozinha do nada e o pc nao ai pensei q poderia ser sujeira na placa de video, abri e limpei depois eu pensei "ja q limpei a placa poderia limpar tudo logo" ai tirei o processador e pronto sem quere eu amasei alguns "tracinhos" ai começou o problema pq pensei em abri a placa de video tb e limpar la dentro dela mas nao fiz isso.

O q eu devo fazer agora?

________________
Preciso de ajuda urgente. SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Preciso de ajuda urgente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda urgente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda urgente. Empty Re: Preciso de ajuda urgente.

Mensagem por GabrielC Dom 25 Nov 2012 - 18:57

Well, nesse caso, eu chamaria um técnico D: Minha mãe ia ficar de mimimimi, é muito caro, resolva sozinho (ou ia pedir que eu falasse com um amigo técnico, com o qual não me dou bem), mas é o ideal. Se cê já fez estrago sem querer, pode estragar mais ainda tentando consertar (ainda mais pegando dica num fórum de Pokémon xD). Então é D: Seja qual for sua decisão, espero que consiga ajeitar o processador Very Happy
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda urgente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda urgente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda urgente. Empty Re: Preciso de ajuda urgente.

Mensagem por Såh Dom 25 Nov 2012 - 23:20

Na hora eu meio q queria resolver rapido e como estava com esse forum aberto para trocar pokemon com outras pessoas do forum coloquei aqui tb, mas vou ter q ver um tecnico mesmo nao da para arrumar assim.

Pode apagar o topico, pq nao tem o q fazer so tecnico mesmo.

________________
Preciso de ajuda urgente. SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Preciso de ajuda urgente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda urgente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda urgente. Empty Re: Preciso de ajuda urgente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos