Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

1 ano de fórum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

1 ano de fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 ano de fórum

+15
Jp.
Water the HOisteper
Mikh
Bro
andergiehl
Blaath
GodFire
Kurosaki Lucas
pietrosaggioro
Lux.
knew
Nearmaru
vitflamo
Asami
MaxHedgehog
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

1 ano de fórum Empty 1 ano de fórum

Mensagem por MaxHedgehog Dom 25 Nov 2012 - 23:05

Bem, não sabia até olhar nas minhas estatísticas, mas hoje faz um ano desde que me registrei aqui no fórum. E como eu voltei tem uma semana, achei que essa data marcaria uma espécie de recomeço pra mim.

Tive a necessidade de fazer esse tópico pois quero realmente voltar a frequentar o fórum e participar da comunidade ativamente como era até Fevereiro. Enfim, desculpem-me se não é a área certa também. E sim, eu sei que eu estou ficando chato com essa parada de criar tópicos somente para isso. e_e

Anyway, parabéns pra mim! :notalone:
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por Asami Dom 25 Nov 2012 - 23:07

Tópico movido.

________________
1 ano de fórum 14_temperance
1 ano de fórum LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
1 ano de fórum Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por vitflamo Seg 26 Nov 2012 - 7:06

Data de inscrição: 13/09/2011

Você tem 1 ano e 2 meses no fórum já. Laughing
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por Nearmaru Seg 26 Nov 2012 - 7:10

Jet. escreveu:Tópico movido.
Isso aqui não é melhor ficar no balcão de apresentações não?

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por knew Seg 26 Nov 2012 - 7:14

Pô cara, deve ser muito gratificante pra você completar essa gloriosa conquista.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por Lux. Seg 26 Nov 2012 - 13:05

Hum, parabéns cara...
Fuja enquanto há tempo, sério...

Esse tópico me deu uma sensação de Dejavú ENORME agora...

sdds karkara rs

________________
1 ano de fórum Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por pietrosaggioro Seg 26 Nov 2012 - 19:44

Congratz.

________________
1 ano de fórum Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 26 Nov 2012 - 21:12

Cool history, bro! :]
Se gosta daqui, espero que ainda possa comemorar os 2 anos também conosco. Espero que tenha boas lembranças do fórum...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
1 ano de fórum Sp3b0Xd
1 ano de fórum 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP1 ano de fórum 0061 ano de fórum 0181 ano de fórum 0311 ano de fórum 1351 ano de fórum 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por GodFire Seg 26 Nov 2012 - 22:38

Spoiler:

Eu vou completar 1 ano no fórum daqui a 4 dias, criarei um tópico relembrando os melheres momentos.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por Blaath Qua 28 Nov 2012 - 14:42

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.

________________
1 ano de fórum Oku6xl


Last-FM x MAL
Blaath
Blaath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por pietrosaggioro Qua 28 Nov 2012 - 15:04

Esse tópico mudou minha vida, larguei as drogas e o álcool.

________________
1 ano de fórum Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por andergiehl Qua 28 Nov 2012 - 18:19

Blaath escreveu:po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.

Cara, você também ouve banda uó.

________________
1 ano de fórum Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por Blaath Qua 28 Nov 2012 - 19:17

andergiehl escreveu:Cara, você também ouve banda uó.

lurkeando meu last-fm é isso msm modera?

________________
1 ano de fórum Oku6xl


Last-FM x MAL
Blaath
Blaath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por andergiehl Qua 28 Nov 2012 - 19:36

hehehe

________________
1 ano de fórum Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por Bro Qui 29 Nov 2012 - 20:16

wow vlw pela informaçao agr sou um elfo melior

________________
1 ano de fórum ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
1 ano de fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 101 ano de fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de fórum Empty Re: 1 ano de fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos