Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Matt Pokora @_@ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Matt Pokora @_@ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matt Pokora @_@

Ir para baixo

Matt Pokora @_@ Empty Matt Pokora @_@

Mensagem por GabrielC Dom 25 Nov 2012 - 23:39

Assim, eu sou mais ligado em música eletrônica e rock pesado (tipo Rammstein). Aqui acolá ouço algo mais leve, tipo Kings of Convenience e Death Cab for Cutie (se bem que eu considero Massive Attack leve ao lado de Crystal Castles, então tá valendo). Já tive uma fase meio obscura em que dançava ao som da Britney e da Beyoncé, mas isso definitivamente passou D: Agora, tem algumas coisinhas daqueles tempos de gayzice que eu não consigo largar, tipo Matt Pokora, aquele cantor francês que fez uma música com o Timbaland, sabe? Ou melhor, o Timbaland fez uma participação no álbum dele D: Acontece que os sons do cara são bons mesmo e_e Então me crucifique quem quiser. Podem jogar pedras, podem fazer o que quiserem, mas o cara é digno e eu estou desenterrando-o do limbo musical @.@


________________
Matt Pokora @_@ SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Matt Pokora @_@ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matt Pokora @_@ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos