Um bom pokémon para substituir esse aqui.
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Um bom pokémon para substituir esse aqui.
Bem, para começo de assunto, não venho pedir times e nem um RMT. Queria que me dissessem um pokémon descente para substituir meu Celebi no Heart Gold. E cadê o porquê? Usar lendário na team é apelação demais. Só me dei conta agora disso, porque tipo, antes eu usava lendários na team de boa, aí percebi o apelo que era. Tempos depois fiz isso de novo, porém só com o Celebi. E então, que pokémon é bom para ficar no lugar dele, e um bom moveset para este pokémon também? Lembrando que acho que vale a pena trocá-lo por um dual-type. E que estou em Ecruteak. Minha team planejada tá só Pikachu e Typhlosion agora =/.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Re: Um bom pokémon para substituir esse aqui.
Bom, faz tempo que eu não jogo, mas acho que pegar tbm um Mareep pode ser bom (ele me ajudou mto qdo evoluiu para Ampharos e ownou geral XD). Voltando ao assunto do Celebi, ele de fato pode ser uma apelação, mas não se esqueça de utiliza-lo para fazer o bônus lá no final, da viagem no tempo de Giovanni. O melhor pkmn para usar em seu lugar. Eu pegaria um pokemon terra e ainda um aquatico. Talvez veneno possa ajudar... Tente, de início, um Bellsprout, Slowpoke. Sou mto fã tbm do Scyther e do Pinsir...
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
Re: Um bom pokémon para substituir esse aqui.
Bem, muitos não são fãs desse Pokémon, mas Celebi é Grass/Psychic, então que tal o Exeggutor, que também é Grass/Psychic, tem acesso a Chlorophyl (em HG/SS só tem essa Ability), Leaf Storm, Psychic, Hypnosis, Sunny Day e SolarBeam, e tem um ótimo SpA (125), ou seja, tem de tudo para substituir em 60% o Celebi.
-------->>>>> Exeggutor no Bulbapédia <<<<<--------
-------->>>>> Exeggutor no Bulbapédia <<<<<--------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X