Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos para 3DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos para 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos para 3DS

+4
Pink Dark Boy
Teemo
Sketdan
Såh
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Jogos para 3DS

Mensagem por Såh Sáb 1 Dez 2012 - 5:31

Tem um 3ds xl e so tenho o jogo Pokemon Black q nao eh 3d, nesse natal vou conseguir o Black 2 e tb queria comprar um jogo em 3d so não sei qual.

Quais jogos para 3ds vcs jogaram e gostaram? queria umas dicas de jogos, so que queria jogos "boinhos" rsrs tipo que seja divertido de jogar e que de para jogar muito tempo tb.

Não sei se deixei claro mas se ficar dificil de entender o q eu quis passar eu edito e tento por de uma forma melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Sketdan Sáb 1 Dez 2012 - 18:46

Gostei muito de RE Revelations, mas Metal Gear Solid, Zelda OoT, Mario Kart 7 e SM3DL são jogos obrigatórios para quem tem 3DS. Para mim esses são ótimos jogos para o console. Mas, sei lá, é só minha opinião, tem vários outros jogos excelentes por aí, é só dar uma pesquisada.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Teemo Sáb 1 Dez 2012 - 19:48

Zelda OoT, Mario Kart, Pokemon Rumble, Super Mario 3d land... é, quase o mesmo que o Sir. Aggron falou, apenas adicionei Pokemon Rumble, que eu achei legal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Såh Sáb 1 Dez 2012 - 20:35

RE Revelations, Metal Gear Solid, Zelda OoT, Mario Kart 7, Pokemon Rumble, Super Mario 3d land.

São jogos bons mas não queria jogos desse tipo (RE Revelations, Metal Gear Solid, Zelda OoT q são mais de console de mesa mesmo), queria jogos mais do tipo Mario Kart vc joga por jogar so sem ter aquela "aventura" de ir acumulando coisas ou tendo q fazer coisas e eh bem simples, o Pokemon Rumble eu vi video na internet de trailer mas não entendi direito como eh o jogo pareceu q vc usa brinquedinhos de pokemon, parece divertido, eu procuro jogos "boinhos" mesmo rsrs.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Teemo Sáb 1 Dez 2012 - 20:38

Eu achei pokemon rumble muito viciante, além de divertido. Eu zerei em menos de 2 dias, não conseguia parar de jogar. .-.

Não sei explicar direito como funciona o jogo, aconselho assistir alguns gameplays ou walkthroughs.

Mas continuo não entendendo oq vc quer... todos esses jogos são excelentes, mario kart e pokemon rumble são bem simples.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 2 Dez 2012 - 13:07

Na minha opinião, os jogos must have do 3DS são Mario Kart 7 e Kid Icarus Uprising. Mario Kart 7 tem um multiplayer que nunca cansa e que todo mundo joga em encontros por ai, e Kid Icarus é simplesmente épico, também com um multiplayer online muito bom.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por GodFire Dom 2 Dez 2012 - 13:43

- Mario 3D Land

- Mario Kart

- The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

- Batman Lego

- New Super Mario Bros. 2

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por ade50 Dom 2 Dez 2012 - 16:31

Mas o raid mode do revelations não cansaxD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Títulos:
ade50
ade50
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Såh Seg 3 Dez 2012 - 0:09

JesusMagicarpa:O Pokemon Rumble pelos videos parece ser bem divertido mesmo.

Niroga-san:Gosto de Mario Kart o 7 deve ser divertido tb, o Kid Icarus Uprising não conheco eu vi uns videos no you tube para ver como eh parece ser bem de ação mesmo.

Fire Killjoy:Eu jogava com um amigo o Lego no ps2 era do star wars e era muito divertido de jogar não terminamos o jogo mas jogamos bastante (não sei o q tinha de engrasado mas quando morria no jogo a gente ria era divertido mesmo).

ade50:Aqui em casa tem o resident evil 5 no ps3 mas nunca fui de jogar jogos de monstros (motivos particulares).

Jogos q eu queria são tipo esses: (são todos jogos de ds)
Petz - Catz 2
Cooking Mama
Mario Party DS

Queria jogos como esses exemploes q dei.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Dluka Seg 3 Dez 2012 - 0:42

Spoiler:

Em particular, eu recomendo MESMO você comprar Zelda OoT3D / Kid Icarus Uprising / Mario Kart 7, são basicamente essenciais, ainda mais quando se tem WiFi. O meu Kid Icarus Uprising, por exemplo, eu ganhei ele em Março, mas eu até hoje jogo umas 12 partidas WiFi por semana, o jogo é simplesmente viciante. O Pokémon Rumble Blast é um bom jogo, e até estaria na minha lista de recomendações, mas a falta do que fazer após zerar o jogo e a falta de Multiplayer via WiFi deixam-o simplesmente á desejar.

-------------------------------------

É incrível como a variedade de games diminui á cada Geração de Consoles/Portáteis, daqui a pouco ninguém vive mais sem Mario e Zelda, quero ver quando Miyamoto sair da EAD ano que vem Laughing
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Teemo Seg 3 Dez 2012 - 0:51

Såh escreveu:JesusMagicarpa:O Pokemon Rumble pelos videos parece ser bem divertido mesmo.

Niroga-san:Gosto de Mario Kart o 7 deve ser divertido tb, o Kid Icarus Uprising não conheco eu vi uns videos no you tube para ver como eh parece ser bem de ação mesmo.

Fire Killjoy:Eu jogava com um amigo o Lego no ps2 era do star wars e era muito divertido de jogar não terminamos o jogo mas jogamos bastante (não sei o q tinha de engrasado mas quando morria no jogo a gente ria era divertido mesmo).

ade50:Aqui em casa tem o resident evil 5 no ps3 mas nunca fui de jogar jogos de monstros (motivos particulares).

Jogos q eu queria são tipo esses: (são todos jogos de ds)
Petz - Catz 2
Cooking Mama
Mario Party DS

Queria jogos como esses exemploes q dei.

Acho que não tem jogos como esses (ou não tem muitos) pra 3ds, por agora... Mas eu posso estar errado.

Dluka escreveu:
Spoiler:

Em particular, eu recomendo MESMO você comprar Zelda OoT3D / Kid Icarus Uprising / Mario Kart 7, são basicamente essenciais, ainda mais quando se tem WiFi. O meu Kid Icarus Uprising, por exemplo, eu ganhei ele em Março, mas eu até hoje jogo umas 12 partidas WiFi por semana, o jogo é simplesmente viciante. O Pokémon Rumble Blast é um bom jogo, e até estaria na minha lista de recomendações, mas a falta do que fazer após zerar o jogo e a falta de Multiplayer via WiFi deixam-o simplesmente á desejar.

-------------------------------------

É incrível como a variedade de games diminui á cada Geração de Consoles/Portáteis Laughing

Falta do que fazer... Hmm, eu discordo. Tem os 10 world ranks pra aumentar a dificuldade dos pokémons em todas as áreas, além disso, tem os EX, que são bem dificeis... eu to meio travado neles, não joguei muito recentemente, mas é um desafio, pelo menos pra mim.
Só tem um probleminha no post-game do rumble blast, e esse problema é a necessidade de grinding massivo. Não tenho muitos problemas com grinding, mas tem vezes que fica muito, muito chato mesmo.
Porém, concordo totalmente com a parte de não ter multiplayer por wi-fi.

Só acho estranho você não ter dado 5 estrelas a nenhum, mas de certo modo, eu até concordo.

Verdade, kingdom hearts é muito bom também, só que não citei porque não joguei muito do meu ainda.

E só queria falar isso, pra adicionar algumas coisas ao seu post, com minha opinião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Dluka Seg 3 Dez 2012 - 1:10

JesusMagicarpa escreveu:Falta do que fazer... Hmm, eu discordo. Tem os 10 world ranks pra aumentar a dificuldade dos pokémons em todas as áreas, além disso, tem os EX, que são bem dificeis... eu to meio travado neles, não joguei muito recentemente, mas é um desafio, pelo menos pra mim.
Só tem um probleminha no post-game do rumble blast, e esse problema é a necessidade de grinding massivo. Não tenho muitos problemas com grinding, mas tem vezes que fica muito, muito chato mesmo.
Porém, concordo totalmente com a parte de não ter multiplayer por wi-fi.

Só acho estranho você não ter dado 5 estrelas a nenhum, mas de certo modo, eu até concordo.

Verdade, kingdom hearts é muito bom também, só que não citei porque não joguei muito do meu ainda.

E só queria falar isso, pra adicionar algumas coisas ao seu post, com minha opinião.

O ruim, é que pra você vencer todos os EX, você precisa ter Pokémons bons pra [palavra censurada], e pra ter Pokémons bons pra [palavra censurada], você precisa ter um World Rank alto, e pra ter um World Rank alto, você precisa de no minimo umas 50.000.000 de coins no jogo, é mais fácil do jogador se cansar de jogar do que conseguir esses números. A questão é, que está tudo interligado, além dessas coisas, você não tem mais nada. Ou seja, logicamente, pra conseguir uma coisa é necessário ter outra, e se você não conseguir completar a primeira dessas coisas, logicamente você não vai conseguir as outras e não vai ter mais nada pra fazer, entende?

Em relação ás cinco estrelas, é que por mais que tentem, o jogo perfeito para todos simplesmente não existe, e sempre há pontos fracos nos jogos em relação á outros, logo, sempre existirão opiniões diferentes.

E em relação ao Kingdom Hearts, eu nem zerei o jogo ainda. Eu parei no Ultimo Boss do Riku, só que eu fiquei com preguiça do nada Laughing
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Såh Dom 9 Dez 2012 - 17:00

Vi alguns jogos, vou comprar 3 jogos agora no natal.

1- Pokemon Black 2 (com certeza).
2- Style Savvy 3DS ou Super Mario Bros 2 3DS ou Mario Kart 7 3DS
3- Pokemon Rumble Blast 3DS ou Kid Icarus Uprising 3DS ou Pokemon Mystery Dungeon 3DS (eu vi trailer so da versao japonesa nao sei se tem americana ja)

Quais jogos da lista vcs sugerem para comprar? eu que vou comprar eu que tenho que escolher mas queria a opnião e tb "motivos", falando se seria melhor o jogo tal do que o outro por causa disso ou daquilo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Teemo Dom 9 Dez 2012 - 17:10

Se fosse eu fazendo as escolhas, pelo que você botou ai, eu escolhia:
Black 2 + Mario Kart + Rumble Blast (Mystery dungeon ainda não tem versão americana, pelo q eu sei)

Mas tudo depende dos seus gostos. Não dependa só da opinião das outras pessoas, se você achar que gosta mais de um jogo, escolha esse. ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 9 Dez 2012 - 18:46

Ultra-combo! Pokémon Black 2 + Mario Kart 7 + Kid Icarus Uprising.

Agora eu explico o ultimo. O novo Mystery Dungeon nem saiu direito no Japão e nem tem previsão de vir para cá. Rumble Blast é divertido, mas não é exatamente o melhor jogo do 3DS, nem do pokémon. Agora, Kid Icarus Uprising, que na minha opinião, é o jogo que melhor usou o 3DS até agora. Sim, eu acho que é o melhor jogo para ele (no Japão tem uns outros jogos que com ele, mas né, NOA, rsrsrsrsr). Bem, minha opinião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogos para 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos para 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para 3DS Empty Re: Jogos para 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos