| Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 | |
|
+43Jp. ~Delta Kurosaki Lucas iBanned Srta. McCartney Bruno Marvin Micro GodFire MitoKun Espelho de Tuonela Charge Dragon. cocotinha_white124 Slip1OOOO xGuhendi ~ Fight Pikachuzinha Pink Dark Boy vitflamo Guilherme Water Gehrman Mikh Hypno Richie knew -Ice Water the HOisteper done Meno Cap'n Cook' Solo Hit-yplo Klesh ~Tiger Vulc Black~ Royce da 5'9 Colt Zekshiram Umbreon_NICE Diamandis Itadakima-tsu Kurosaki Mud 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Richie Membro
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Dom 2 Dez 2012 - 14:49 | |
| Meu amigo secreto é uma pessoa que gosta do Sonic e do Eevee. Feliz Natal adiantado, The Fear, espero que goste do presente. - Spoiler:
Fiz uma Sign vertical e um Icon.
| |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Dom 2 Dez 2012 - 14:59 | |
| - Richie escreveu:
- Meu amigo secreto é uma pessoa que gosta do Sonic e do Eevee.
Feliz Natal adiantado, The Fear, espero que goste do presente.
- Spoiler:
Fiz uma Sign vertical e um Icon.
valeu cara ficou muito legal. | |
|
| |
MitoKun Membro
Frase pessoal : Fuck That Shit.
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Dom 2 Dez 2012 - 15:30 | |
| - Klash - Hydro Alchemist escreveu:
- Bem, meu amigo secreto é um cara que manja dos futebol e gosta do Bayern.
- presente:
- Código:
-
http://i.imgur.com/Xjwml.png Feliz natal, MitoKun! Fiz uma tag do James pra você,espero que goste! Ah, pra quem me tirou, eu postei o que gosto na página um, se não me engano. Adogay. <3 Espero que tenha um feliz natal e um próspero ano novo com muito dinheiro e macho na tua vidinha. <3 ________________ ~Autor desconhecido. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Dom 2 Dez 2012 - 15:36 | |
| - Fire Killjoy escreveu:
- O meu amigo secreto é o TKJ! Fiz uma sign e um icon, espero que tenha gostado. Feliz Natal adiantado!
- presentes:
- Citação :
-
- Código:
-
[img]http://img546.imageshack.us/img546/3536/signtkj.png[/img]
[img]http://img51.imageshack.us/img51/7460/icontkj.png[/img] @Editando porque só vi meu presente agora!
Adorei a sign Hypno, está bem eletrizante! Ficou muito bonita, e eu adoro o Pikachu também! Por estranho que pareça, eu já imaginava que você que iria me tirar como seu amigo secreto. ^^ Que coisa não? XD ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Dom 2 Dez 2012 - 16:10 | |
| Eu tirei o Umb, espero que goste do avatar. ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Dom 2 Dez 2012 - 17:55 | |
| meu amigo secreto é o Jet. aqui está - Spoiler:
sei que está muito ruim é por que tive que ficar pensando no que fazer o dia inteiro, e voce nem escreveu o que gosta aqui, pode pedir que refaça só que falando o que gosta. Além disso um feliz natal que voce venha a ganhar presentes melhores que o que eu dei que fique mais feliz e conviva mais tempo na vida real e aqui no forum e que Deus o abençoe.
Última edição por The Fear em Dom 2 Dez 2012 - 18:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Dom 2 Dez 2012 - 18:08 | |
| - Slip escreveu:
- Eu tirei o Umb, espero que goste do avatar.
[palavra censurada] que pariu sério car TE AMO PFFFF AVATR LINDO MEUDEUS VLW ETERNO Anyway eu não conheço muito a pessoa que eu tirei, e o nome dela se perdeu nesses spoilers, ahé, tirei o deltak, mas o presente ta por ai - Spoiler:
Nem ta aqui
- Spoiler:
Nops
- Spoiler:
Necas
- Spoiler:
Nothing
- Spoiler:
sim
- Spoiler:
so q nao
- Spoiler:
pera, vai mais pra lá
Última edição por -Umb em Dom 2 Dez 2012 - 21:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Dom 2 Dez 2012 - 19:54 | |
| Meu amigo secreto é um cara que nem conheço muito bem, mas... Ele é popular aqui na PM, ^^'. Termina com Gah e começa com Tsuru, é ele: TsuruGah! Clique no spoiler abaixo para ver o presente. :3
- Presentes do Tsu:
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Dom 2 Dez 2012 - 19:56 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
Meu amigo secreto é um cara que nem conheço muito bem, mas... Ele é popular aqui na PM, ^^'. Termina com Gah e começa com Tsuru, é ele: TsuruGah! Clique no spoiler abaixo para ver o presente. :3
- Presentes do Tsu:
Farfetch'd, yup. Obrigado Pikachuzinha, gostei bastante. | |
|
| |
Srta. McCartney Membro
Frase pessoal : Don't you know?
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Seg 3 Dez 2012 - 14:30 | |
| Feliz Natal, Thelack. Mtas alegrias em 2013. Não te conheço bem, mas aqui está uma oportunidade para conhecer. Espero que goste, fiz com carinho. - Spoiler:
________________ - READ IT:
Pokémon Skelter 3.0: 2014. Inauguramos o fórum há 2 dias, procuramos membros para se aventurarem em nossa nova forma de enxergar pokémon. O RPG Pokémon Skelter tem história. Mas acabou falindo em sua versão anterior. Venha jogar conosco, a diversão é garantida! Banner em andamento. Poucos membros ainda, mas devagar, vamos indo.
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Seg 3 Dez 2012 - 16:28 | |
| O Mitokun foi banido, ele tirou o Mr. Ice e não chegou a entregar o presente. Eu vou ver se alguém pode fazer um para você, ok Ice? | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Seg 3 Dez 2012 - 17:18 | |
| - Srta. McCartney escreveu:
- Feliz Natal, Thelack.
Mtas alegrias em 2013. Não te conheço bem, mas aqui está uma oportunidade para conhecer. Espero que goste, fiz com carinho.
- Spoiler:
Obrigado, sério, gostei muito. Feliz Natal pra você também=D Bem, vou entregar o presente do meu amigo secreto futuramente. ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Royce da 5'9 Membro
Frase pessoal : Gimp Master.
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Seg 3 Dez 2012 - 17:24 | |
| Meu presente vai para um lek da staff que exerce um cargo importante da PM e aparenta ser um cara bastante calmo, nunca falei com ele então não o conheço muito bem.
- Spoiler:
- Código:
-
http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2012/338/a/8/doctor_who_by_erisson97-d5n1pr3.png
- Spoiler:
- Código:
-
http://fc09.deviantart.net/fs70/f/2012/338/0/2/naruto_tag_by_erisson97-d5n1q3y.png
| |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Seg 3 Dez 2012 - 18:19 | |
| - Mud escreveu:
- O Mitokun foi banido, ele tirou o Mr. Ice e não chegou a entregar o presente. Eu vou ver se alguém pode fazer um para você, ok Ice?
Nah, eu tinha feito uma sign, não tá uma maravilha, mas seilá, espero que goste - Código:
-
[img]http://img341.imageshack.us/img341/7089/angel1zx.jpg[/img] | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 Seg 3 Dez 2012 - 18:24 | |
| o Water falou que faz um icon para ele e o Hamner também se ofereceu, fico feliz de ver a solidariedade natalina de vocês :33 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 | |
| |
|
| |
| Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 | |
|