[Encerrado] Christmas Challenge!
+12
PokePower
Isr
MitoKun
Soulchild
Nearmaru
Hypno
KilreCloud
-Ice
Såh
Bloodworth
~Jhonn
Meno
16 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Battle Subway
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Encerrado] Christmas Challenge!
Atualiza minha versão eh a Ruby q vou jogar e não mais a Crystal por ter poucos pokemons de gelo (a ruby tb tem pouco mas ja escolhi).
Edit:Tentei usar cheat para pegar o Sneasel no Ruby mas não soube fazer, jogo no VBA (peguei o emulador e a rom no proprio site da Mythology)
Edit:Tentei usar cheat para pegar o Sneasel no Ruby mas não soube fazer, jogo no VBA (peguei o emulador e a rom no proprio site da Mythology)
Inscrição aceita.MitoKun escreveu:1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Såh (Cristal)
3. Sirioth (Soul Silver)
4. Mr. Ice (Platinum)
5. -DarkVictor- (HeartGold)
6. Hypno (Ruby)
7. ~tsukai (Ruby)
8. Sir. Mud (Sapphire)
9. MitoKun (SoulSilver)
10. Nome (?)
MitoKun (SoulSilver) - 12
Atualizado.Bloodworth escreveu:Mud, eu gostaria de trocar minha versão para o black1 pois não pretendo jogar no emulador e sim no ds mesmo qq
Como já zerei o white, custa nada tentar o black trocando os pokemons qq
Atualizado. Ok, pode fazer a troca desde que o Sneasel esteja lv. 5.Såh escreveu:Atualiza minha versão eh a Ruby q vou jogar e não mais a Crystal por ter poucos pokemons de gelo (a ruby tb tem pouco mas ja escolhi).
Mais um e iniciamos o challenge!
Meno- Membro
Alerta :
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Inscrição aceita, com isso o tópico de progressos será aberto em instantes.Isr escreveu:Isr (FireRed) - 0
EDIT: Já podem começar a postar! Ho ho ho!
Última edição por Sir. Mud em Seg 3 Dez 2012 - 14:40, editado 1 vez(es)
Meno- Membro
Alerta :
PokePower (Black 2) - 12
Reserva né?
Reserva né?
Alerta :
Frase pessoal : Só sei que nada sei
Inscrição aceita. Sim, reserva.PokePower escreveu:PokePower (Black 2) - 12
Reserva né?
Meno- Membro
Alerta :
Hey, Mud, eu vou mudar de versão, porque o Cheat de pegar qualquer poké do Platinum precisa de Pokétch, e eu não vou esperar até lá, vou ficar com a versão Emerald mesmo.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Atualizado.Mr. Ice escreveu:Hey, Mud, eu vou mudar de versão, porque o Cheat de pegar qualquer poké do Platinum precisa de Pokétch, e eu não vou esperar até lá, vou ficar com a versão Emerald mesmo.
Meno- Membro
Alerta :
Mud, me responde uma coisa (esse eh o segundo challenge que faço), nas regras diz que so pode ter 3 hm slave, no meu jogo eu tenho 2 posso trocar esses 2 pokemons por outros 2 pokemons diferentes? por exemplo eu tenho um que peguei no inicio do jogo para por flash, mas na parte que estou tem outro que da para por flash e mais 3 hms, poderia fazer isso com os meus 2 hm slave? ou iria contar como 4 pokemons?
É possível substituir um HM Slave contanto que o novo tenha todos HMs que o antigo tinha.Såh escreveu:Mud, me responde uma coisa (esse eh o segundo challenge que faço), nas regras diz que so pode ter 3 hm slave, no meu jogo eu tenho 2 posso trocar esses 2 pokemons por outros 2 pokemons diferentes? por exemplo eu tenho um que peguei no inicio do jogo para por flash, mas na parte que estou tem outro que da para por flash e mais 3 hms, poderia fazer isso com os meus 2 hm slave? ou iria contar como 4 pokemons?
Meno- Membro
Alerta :
Bom, eu tinha planos de capturar o Snorunt na Shoal Cave. Mas agora que estou dentro dela percebi que a maré está alta e o relógio da minha ROM parou, não passa nem um minuto. Por isso, será necessário eu usar cheat.
@EDIT: Terminei.
Com isso, PokePower entra no Challenge e as reservas ficam vazias.
@EDIT: Terminei.
Com isso, PokePower entra no Challenge e as reservas ficam vazias.
Última edição por Sir. Mud em Qua 5 Dez 2012 - 10:51, editado 1 vez(es)
Meno- Membro
Alerta :
Posso passar 2 Pokémons para o Ruby? É que eu breedei errado e saiu um Seel primeiro(não me liguei que o Lapras era o pai), e ainda estou com o ovo de Lapras(breedado com um Ditto dessa vez). Possso passar o Seel e o ovo junto?
O vale-cheat no começo do jogo é de apenas um pokémon, mas como está passando por ovos (lv. 5 certo?) é ilimitado. Se quiser pode breedar até 6 pokémons de outras versões e passar o recém nascido, pois é válido~tsukai escreveu:Posso passar 2 Pokémons para o Ruby? É que eu breedei errado e saiu um Seel primeiro(não me liguei que o Lapras era o pai), e ainda estou com o ovo de Lapras(breedado com um Ditto dessa vez). Possso passar o Seel e o ovo junto?
Meno- Membro
Alerta :
Sir. Mud escreveu:O vale-cheat no começo do jogo é de apenas um pokémon, mas como está passando por ovos (lv. 5 certo?) é ilimitado. Se quiser pode breedar até 6 pokémons de outras versões e passar o recém nascido, pois é válido~tsukai escreveu:Posso passar 2 Pokémons para o Ruby? É que eu breedei errado e saiu um Seel primeiro(não me liguei que o Lapras era o pai), e ainda estou com o ovo de Lapras(breedado com um Ditto dessa vez). Possso passar o Seel e o ovo junto?
Interessante...
Obrigado pela resposta. Vou tentar breedar um Smoochum e um Delibird também(mas primeiro eu tenho que achá-los u.u).
Uma dica: Delibird não. Ele é horrível~tsukai escreveu:Sir. Mud escreveu:O vale-cheat no começo do jogo é de apenas um pokémon, mas como está passando por ovos (lv. 5 certo?) é ilimitado. Se quiser pode breedar até 6 pokémons de outras versões e passar o recém nascido, pois é válido~tsukai escreveu:Posso passar 2 Pokémons para o Ruby? É que eu breedei errado e saiu um Seel primeiro(não me liguei que o Lapras era o pai), e ainda estou com o ovo de Lapras(breedado com um Ditto dessa vez). Possso passar o Seel e o ovo junto?
Interessante...
Obrigado pela resposta. Vou tentar breedar um Smoochum e um Delibird também(mas primeiro eu tenho que achá-los u.u).
Meno- Membro
Alerta :
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6