Magi: The Labyrinth of Magic
+6
Blaath
Bruno Marvin
Happy
~Dark Hourglass
Kurosaki Mud
Asami
10 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Magi: The Labyrinth of Magic
Edo Tensei! -q
Pessoal, avisando que existe mangás de Magi atuais na MANGÁ PROJECT. Só avisando, estou acompanhando por lá 3:
Pessoal, avisando que existe mangás de Magi atuais na MANGÁ PROJECT. Só avisando, estou acompanhando por lá 3:
Gostei bastante da personalidade dos protagonistas.
@off
O principe Hakuryuu lembra bastante o Zuko de Avatar.
Gostei bastante da personalidade dos protagonistas.
@off
O principe Hakuryuu lembra bastante o Zuko de Avatar.
Mad Hatter escreveu:Edo Tensei!
Os Comentarios abaixo contem Spoiler, não digam que eu não avisei!!!
- Spoiler:
Pra quem ta acompanhando o Anime e ja leu o Manga, como sera que eles vão encaixar a historia agora porque não era agora que o Alibaba e o Simbad conseguiam a maldição, para quem não leu o manga eles conseguem apos a volta dos 4 do Dungeon Zagan, sera q o braço do hakuryuu vai cair do mesmo geito, pois se torna importante esse fato no decorrer da historia, e sera que o Judar (isso mesmo se nao me engano os nomes de algumas coisas foram modificados como Yamuraiha que perdeu o "u" e agora é Yamraiha) ainda vai aparecer na Sindria, sera q o Ithnam vai lutar com o Simbad agora e eu finalmente vou ver ele usando o Focalor ???? E vocês o que acham ???? E pra quem le o Manga vocês estao gostando da guerra entre Magnostadt e o Reim Empire???Eu estou anciovo para ver o Mu ativando o Djin Equipe dele afinal ser fanalis é F0D@, mesmo q seja meio sangue!!KKK
Alerta :
Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!
Ansioso para que chegue amanhã!! O que será que vai acontecer com o SPOILER no mangá e também com a spoiler no anime???? ( na verdade quem lê o manga sabe mas para mim não perde a graça )
O anime retornou : D
Muito lindo, como sempre. Amei a opening e o ending, além do que, a história vai ser bem interessante, logo de cara vemos os destinos deles separados e o Aladin se desenvolvendo pra carai. Bem, parece que ele vai para a escola de magos (Hogwarts -q). Fiquei com dó da princesa, mas acho que ela vai sobreviver.
E quanto às cenas engraçadas,esse ep teve de sobra xD
Ótimo retorno, aguardo mais episódio : )
Muito lindo, como sempre. Amei a opening e o ending, além do que, a história vai ser bem interessante, logo de cara vemos os destinos deles separados e o Aladin se desenvolvendo pra carai. Bem, parece que ele vai para a escola de magos (Hogwarts -q). Fiquei com dó da princesa, mas acho que ela vai sobreviver.
E quanto às cenas engraçadas,esse ep teve de sobra xD
Ótimo retorno, aguardo mais episódio : )
Frase pessoal : O..o
Estou muito contente que o anime voltou, e espero que dessa vez eles sigam o manga mais a risca, porem nem vo levanta muito minhas expectativas pq vai que acontece outra cagada igual o Alibaba com o Djinn Equip da Dunya...
- ISSO É SPOILER EU NAO ME RESPONSABILIZO POR NDA AQUI LIDO:
Tomara que a guerra Magnos X Reim depois Generais X Medium sejam seguidas a risca, que eles nao cagem como fizeram nesse final de temporada, estou muito ancioso pra ver todos aqueles Djinn Equipes no Anime, e como ja aconteceu na primeira vez que eu li esse cap do mangá vou chorar novamente na morte da Dunya :'( e finalmente vamos todos ver do que Kougyoku é capaz ja que no próximo ep ela vai usar o Djinn Equip da Vinea, que sua luta com Sinbad seja memoravel!!!
Alerta :
Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!
Drigow- Membro
Alerta :
Eu estou vendo o anime. Mas estou três episódios atrasado kk. O mangá estou esperando sair no Brasil para comprar e ler como novidade : )
Ah eu ia dar um spoiler gigante sobre o mangá, mas deixa pra lá. Espero que lancem no brasil pra eu poder colecionar.
E sobre o anime, tá ótimo. Adorei as aberturas dessa 2º temporada. Só as endings que não gostei muito. (The Bravery vai continuar sendo a melhor ending)
E sobre o anime, tá ótimo. Adorei as aberturas dessa 2º temporada. Só as endings que não gostei muito. (The Bravery vai continuar sendo a melhor ending)
Eu assisti a primeira temporada, não vi nenhum da segunda ainda. Tem alguma previsão de quantos episódios serão?
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Sim, minha opening favorita tornou-se Anniversary, mas o meu ending favorito fica empatado entre os dois primeiros. Agora, quanto ao spoiler, eu não ligo não, se quiser passar, fica a vontade e.eDrigow escreveu:Ah eu ia dar um spoiler gigante sobre o mangá, mas deixa pra lá. Espero que lancem no brasil pra eu poder colecionar.
E não sei quantos episódios serão, mas suponho que sejam 24 ou 26 de novo.
Se não me engano, vão ser 25 episódios como foi a primeira temporada. Tem bastante coisa pra acontecer nesses próximos 7 episódios. Mas a história tá se desenvolvendo muito bem (de acordo com o mangá) e até agora não vi nenhuma mudança, como fizeram no final da primeira temporada. To muito ansioso pra ver essa guerra em versão animada.
Sobre as músicas, da primeira temporada eu gostei de todas. Dessa segunda só não gostei da 1º ending. Essa atual é até legalzinha.
Sobre as músicas, da primeira temporada eu gostei de todas. Dessa segunda só não gostei da 1º ending. Essa atual é até legalzinha.
Eu gostaria de ouvir esse spoiler, se for bom eu volto a ler porque parei por achar bem chatinho o ritmo do mangá (parti pro anime).
E sim, o começo dessa terceira temporada foi bem devagar, quase se arrastando. Mas atualmente as coisas estão ficando boas. Os spoilers que eu falei começam no final da 2º temporada e vão até o mangá atual. Posso ter esquecido algumas coisas, mas isso é basicamente o resumo dessa 3º temporada até agora.
Vocês acompanham o Mangá do Sinbad também? Tá legalzinho. Pena que também enrola demais. Mas pelo que eu li (em algum lugar que eu não lembro), vão lançar o ova desse mangá.
@Edit
Lançamento: 16 de Maio
- ALERTA DE SPOILER:
- Sheherazade morre e Titus é o novo Magi (Ugo faz uma breve aparição) . Verdade sobre os Fannalis. Mistério sobre Yunan e Judal. Sinbad usando e descartando qualquer um, apenas pro bem de seu país. Ali Baba aliado de Ren Kouen. Reunião geral com todos os reinos, inclusive os 3 Magis. E no próximo mangá Aladdin vai contar a história de Alma Toran.
E sim, o começo dessa terceira temporada foi bem devagar, quase se arrastando. Mas atualmente as coisas estão ficando boas. Os spoilers que eu falei começam no final da 2º temporada e vão até o mangá atual. Posso ter esquecido algumas coisas, mas isso é basicamente o resumo dessa 3º temporada até agora.
Vocês acompanham o Mangá do Sinbad também? Tá legalzinho. Pena que também enrola demais. Mas pelo que eu li (em algum lugar que eu não lembro), vão lançar o ova desse mangá.
@Edit
Lançamento: 16 de Maio
Consegui acompanhar o anime e estou ansioso para ver a guerra fluir. O mais legal foi rever a primeira cena do primeiro episódio e enfim entender quem são todos aqueles personagens (no começo eu achava que o Titus era o Alibaba hue)
E quem é o cara de siri da nova abertura? Aquele com cabelos laranjas na frente do vulcão e.e Pode ser alguém que usou a Ferramenta Mágica, mas não reconheci.
E por fim, chego a conclusão que Morg e Masrur > Fannalis, sério, não curti o Mu e os amigos dele .--.
E quem é o cara de siri da nova abertura? Aquele com cabelos laranjas na frente do vulcão e.e Pode ser alguém que usou a Ferramenta Mágica, mas não reconheci.
E por fim, chego a conclusão que Morg e Masrur > Fannalis, sério, não curti o Mu e os amigos dele .--.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3