Escola de Sprites do Swellow_Blastoise
+18
luanLoLs
~Luxy
Gcamilo
Blaath
Lux.
BobDrunk
tico lindo
PokeSaga
Leo
Turt
william ketchum
Yukimaru
lucasLoLs
Vini Cat
J.Wolf
gustavo
Dewloren
Swellow_Blastoise
22 participantes
Página 10 de 11
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise
Como eu coloco a imagem aki? (não sei muito de pc's)
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
ale58- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Anyone is behind you...
Vá em:
imageshack.com
Agora, hospede a imagem lá. Para fazer isso, clique no botão "Procurar" e procure a imagem pelas pastas do PC, depois clique no botão mais para baixo e hospede!
imageshack.com
Agora, hospede a imagem lá. Para fazer isso, clique no botão "Procurar" e procure a imagem pelas pastas do PC, depois clique no botão mais para baixo e hospede!
Alerta :
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
~Luxy- Membro
Alerta :
Eu sei que aki n é casa da mãe joana e faz 2 dias que n colocam nda aki mais posso entrar eu fasso os deveres atrasados
Pokeleo- Membro
Alerta :
Swellow Blastoise vc ensina muito bem ^^ até eu q n to na aula to aprendendo umas coisa =D e tipow depois dessa você pretende fazer outra?Dai ja deixo meu lugar reservado ^^.
Flw.
Flw.
Guilhermin_cloro_fila- Membro
Alerta :
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
Me desculpem pela demora, é que meu PC foi formatado e meu HD semi-ferrado. Perdi tudo! Mas, amanhã SEM FALTA vai ter a próxima aula.
==============================================================
Aula: Resident!
1º Passo: Conseguindo as paletas.
Para pegar as paletas que usará para recolorir os pokémons dando um ar sombrio, use essas:
Se preferir, pode escolher outras paletas também. E se for adicionar a nuvem roxa, você deve recolorí-la, dando um ar mais sombrio. Use tons de cinza.
2º Passo: Começando!
Primeiro, escolha o Pokémon que irá usar. No caso, vou usar o Hypno. Para recolorir a parte principal, use as paletas cinza(me desculpe por ter colocado paletas cinza repetidas, foi sem querer) para recolorir a parte principal(aquela amarela). Se tiver feito corretamente, terá algo parecido com isto:
Se enfrentou problemas para recolorir, use preto no contorno, mas não em todo.
Agora, para recolorir aquela pelugem cinza do pescoço, use tons de vermelho. Se enfrentar prblemas na hora de recolorir, use o vermelho do Sandslash Shiny. Se tiver feito corretamente, terá algo parecido com isto:
3º Passo: Deixando macabro!
Para deixá-lo assustador, coloque "carne" para fora utilizando tons de vermelho. Usando esses tons coloque gotas de sangue e cicatrizes. Se tiver feito corretamente, terá algo assim:
Lição 1:
Mostrar esses resultados.
==============================================================
Aula: Resident!
1º Passo: Conseguindo as paletas.
Para pegar as paletas que usará para recolorir os pokémons dando um ar sombrio, use essas:
Se preferir, pode escolher outras paletas também. E se for adicionar a nuvem roxa, você deve recolorí-la, dando um ar mais sombrio. Use tons de cinza.
2º Passo: Começando!
Primeiro, escolha o Pokémon que irá usar. No caso, vou usar o Hypno. Para recolorir a parte principal, use as paletas cinza(me desculpe por ter colocado paletas cinza repetidas, foi sem querer) para recolorir a parte principal(aquela amarela). Se tiver feito corretamente, terá algo parecido com isto:
Se enfrentou problemas para recolorir, use preto no contorno, mas não em todo.
Agora, para recolorir aquela pelugem cinza do pescoço, use tons de vermelho. Se enfrentar prblemas na hora de recolorir, use o vermelho do Sandslash Shiny. Se tiver feito corretamente, terá algo parecido com isto:
3º Passo: Deixando macabro!
Para deixá-lo assustador, coloque "carne" para fora utilizando tons de vermelho. Usando esses tons coloque gotas de sangue e cicatrizes. Se tiver feito corretamente, terá algo assim:
Lição 1:
Mostrar esses resultados.
Steam
~Luxy- Membro
Alerta :
Aqui está o meu
se olha rde perto,vai ver mais detalhes.
Fiz na calda um tipo de osso pra fora,e não fiz preto,por que quiz fazer tipo zombie.
Alerta :
Eram para parecer mortos?
Dewloren- Membro
Alerta :
X-Flygon, nota 10,0! 10,0 para você também lbv12, e eles não precisam parecer mortos necessariamente, e sim assustadores e sombrios.
=============================================================
Próxima lição:
Fazer Resident de Persian, Tentacruel e Entei.
=============================================================
Próxima lição:
Fazer Resident de Persian, Tentacruel e Entei.
Última edição por Swellow_Blastoise em Qui 21 Jan 2010 - 15:11, editado 1 vez(es)