Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bob's Game Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bob's Game Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bob's Game

Ir para baixo

Bob's Game Empty Bob's Game

Mensagem por GabrielC Sex 7 Dez 2012 - 2:03

Então, pra resumir (pois a história é bem grandinha), esse cara, o Robert, começou a trabalhar num RPG incrível, o game que superaria todos os outros do gênero (isso segundo ele). Pretendia lançar para o NDS, mas como a Nintendo ficou dificultando, ele acabou fazendo um protesto onde ficaria trancado por 100 dias em seu quarto. Lá pelo trigésimo dia ele acabou cedendo e muita gente até pensou que tivesse se matado (pois ele tinha posto uma webcam para mostrar o que acontecia lá dentro ao longo dos dias e no último ele revirou tudo e permaneceu deitado no chão por um bom tempo). Depois disso até saiu uma demo do jogo (que aliás, se chama Bob's Game) pro No$GBA e que também podia ser rodada no flashcard, mas pelo que li, apresentava problemas com a maioria deles. O cara não desistiu e ficou tentando se autopromover enquanto atacava a Nintendo, que no fim das contas recusou o contrato. Robert se ridicularizou e humilhou até não poder mais. Pra terminar a saga que durou um tempo (não sei se foi ao longo do desenvolvimento do game, que segundo ele levou 5 anos pra ficar inteiramente pronto), ele lançou o conceito de um console voltado exclusivamente para games indie. O teaser trailer me deu muita pena, pois é visível a dor de cotovelo dele para com a Nintendo, só porque eles têm suas políticas e não vão atropelá-las por um cara que se diz prodígio. Após catar muito nos confins da internet eu acabei encontrando a bendita demo e joguei por alguns minutos (pois meu computador definitivamente não foi feito pra rodar roms de NDS)... Não é a melhor coisa do mundo, isso eu garanto =x Depois, se lembrar, eu upo no MediaFire e coloco em algum canto aqui.

Aí vai a compilação de vídeos que me deixou com mais vergonha =x Se quiser ler a história completa, cá o link pra Wikipédia: http://en.wikipedia.org/wiki/Bob's_Game





Os outros vídeos também me deixaram com pena dele (porque tipo, não foi a Nintendo quem fez algo com ele, foi ele quem fez consigo mesmo e_e), mas mais por causa das legendas que ele colocou falando de todos os aspectos do jogo e tal. Se tudo que ele diz for realmente verdade, então o game tá legal e ficaria mais interessante se tivesse mantido o roteiro original, ao invés de voltar toda sua raiva contra a Nintendo pra ele. Enfim, é uma dessas histórias sobre o mundo dos games indies que vale a pena conhecer... Para que não se repita ò_ó

________________
Bob's Game SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Bob's Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bob's Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos