[Equipe] Remake de Pokémon Sapphire
+5
gustavomonn
Teemo
Bubble Water
Bro
Meno
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Equipe] Remake de Pokémon Sapphire
Bom, eu sei que é muito cedo mas já estou pensando em como será minha equipe no Remake de Sapphire, que é bem provável que lance em 2013 (Porque em 2013 completa 10 anos da série, e sempre que uma série completa 10 anos vem o Remake).
Bom, eu vou postar aqui como imaginei minha equipe e peço que vocês deem dicas de quais pokémons valem a pena, quais não valem e o que eu posso melhorar neles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swampert
Nature: ??
Ability: ??
Moves:
-Surf (Apesar de ser HM eu considero ótimo)
-Muddy Water
-Earthquake
-Hammer Arm
Typhlosion (Pretendo pegar por troca)
Moves:
-Flamethrower
-Inferno
-Double-Edge
-Eruption
Breloom
Moves:
-Leech Seed
-Sky Uppercut
-Seed Bomb
-DynamicPunch
Flygon
Moves:
-Earth Power
-Dragon Tail
-Hyper Bram
-Dragon Claw
Metagross (Pretendo pegar pro troca)
Moves:
-Psychic
-Meteor Mash
-Hammer Arm
-Hyper Beam
Froslass
Moves:
-Icy Wind
-Ominous Wind
-Wake-Up Slap
-Blizzard
Obrigado desde já!
Bom, eu vou postar aqui como imaginei minha equipe e peço que vocês deem dicas de quais pokémons valem a pena, quais não valem e o que eu posso melhorar neles.
Swampert
Moves:
-Surf (Apesar de ser HM eu considero ótimo)
-Muddy Water
-Earthquake
-Hammer Arm
Typhlosion (Pretendo pegar por troca)
Moves:
-Flamethrower
-Inferno
-Double-Edge
-Eruption
Breloom
Moves:
-Leech Seed
-Sky Uppercut
-Seed Bomb
-DynamicPunch
Flygon
Moves:
-Earth Power
-Dragon Tail
-Hyper Bram
-Dragon Claw
Moves:
-Psychic
-Meteor Mash
-Hammer Arm
-Hyper Beam
Froslass
Moves:
-Icy Wind
-Ominous Wind
-Wake-Up Slap
-Blizzard
Obrigado desde já!
Meno- Membro
Alerta :
Re: [Equipe] Remake de Pokémon Sapphire
Sir. Mud escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swampert
Moves:
- Waterfall / Aqua Tail
- Earthquake
- Avalanche / Ice Punch
- Stone Edge / Outrage / Hammer Arm / Iron Tail
Typhlosion
Moves:
- Sunny Day
- SolarBeam
- Flamethrower / Fire Blast / Lava Plume
- Focus Blast
Breloom
Moves:
- Bulk Up / Swords Dance
- Mach Punch / Drain Punch / Brick Break / Forc Palm / Superpower
- Seed Bomb
- Thunderpunch / Stone Edge / Iron Tail
Flygon
Moves:
- Outrage / Dragon Claw
- Earthquake
- Stone Edge
- Thunder Punch / Fire Punch
Moves:
- Zen Headbutt
- Iron Head / Earthquake
- Bullet Punch
- Ice Punch
Froslass
Moves:
- Shadow Ball
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Confuse Ray / Light Screen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
Bro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Açaizinho.
Na verdade, Ruby e Sapphyre completaram 10 anos de lançamento no japão em 2012.. e FR, LG, HG e SS lançarão 10 anos depois de seus lançamentos no Japão. Mas eu tmb acho que eles sairão em 2013.
Bubble Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Ou pode ser que 2013 não haja nenhum lançamento e em 2014 tenha um Remake de Emerald (2014 Emerald completa 10 anos), porque em B/W todo mundo esperava um Pokémon Gray e veio B2/W2, esse ano está todo mundo esperando por Remake de R/S, quem sabe não vem Remake de Emerald?Bubble Water escreveu:Na verdade, Ruby e Sapphyre completaram 10 anos de lançamento no japão em 2012.. e FR, LG, HG e SS lançarão 10 anos depois de seus lançamentos no Japão. Mas eu tmb acho que eles sairão em 2013.
Meno- Membro
Alerta :
Sir. Mud escreveu:Ou pode ser que 2013 não haja nenhum lançamento e em 2014 tenha um Remake de Emerald (2014 Emerald completa 10 anos), porque em B/W todo mundo esperava um Pokémon Gray e veio B2/W2, esse ano está todo mundo esperando por Remake de R/S, quem sabe não vem Remake de Emerald?Bubble Water escreveu:Na verdade, Ruby e Sapphyre completaram 10 anos de lançamento no japão em 2012.. e FR, LG, HG e SS lançarão 10 anos depois de seus lançamentos no Japão. Mas eu tmb acho que eles sairão em 2013.
Remake de emerald eu dúvido... Dois games = Mais dinheiro. Eles com certeza vão fazer Ruby e Sapphire. Falo isso com confiança, porque eu sempre compro os 2 jogos... eles ganham muito dinheiro com os fãs.
Teemo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.
nao vejo mutivos para a nitendo produzir outro remake ainda mais agora que mal lançou o bw2 mas se lançar seria uma grande ideia,poderiam tambem fazer uma versao melhorada do pokewalker para o jogo ou algo do tipo
gustavomonn- Membro
Alerta :
E quem não pode comprar os 2 jogos? Não é todo mundo que pode gastar tanto dinheiro assim. E no BW, como eu disse, todos esperavam o Pokémon Gray e veio o BW2, e a Game Freak segue o padrão de fazer: Nova Geração (dois jogos) + Versão ? (os dois jogos melhorados) + para finalizar a geração algum Remake.JesusMagicarpa escreveu:Sir. Mud escreveu:Ou pode ser que 2013 não haja nenhum lançamento e em 2014 tenha um Remake de Emerald (2014 Emerald completa 10 anos), porque em B/W todo mundo esperava um Pokémon Gray e veio B2/W2, esse ano está todo mundo esperando por Remake de R/S, quem sabe não vem Remake de Emerald?Bubble Water escreveu:Na verdade, Ruby e Sapphyre completaram 10 anos de lançamento no japão em 2012.. e FR, LG, HG e SS lançarão 10 anos depois de seus lançamentos no Japão. Mas eu tmb acho que eles sairão em 2013.
Remake de emerald eu dúvido... Dois games = Mais dinheiro. Eles com certeza vão fazer Ruby e Sapphire. Falo isso com confiança, porque eu sempre compro os 2 jogos... eles ganham muito dinheiro com os fãs.
O que me intriga é que eles sempre fazem um jogo com os dois jogos melhorados, mas dessa vez fizeram um remake de cada um. Fazer remake de Ruby e Sapphire não deixaria essa geração lotada de jogos?
Quanto ao dinheiro é verdade, eles lucram mais sim.
Claro que há motivos. Sempre que uma série completa 10 anos eles fazem remake.gustavomonn escreveu:nao vejo mutivos para a nitendo produzir outro remake ainda mais agora que mal lançou o bw2 mas se lançar seria uma grande ideia,poderiam tambem fazer uma versao melhorada do pokewalker para o jogo ou algo do tipo
Red e Green = Fire Red e Leaf Green
Gold e Silver = Heart Gold e Soul Silver
Ruby e Sapphire = ??? Ruby e ??? Sapphire
Quanto ao Pokéwalker eu acho que não, pois é uma exclusividade das versões HG/SS.
Meno- Membro
Alerta :
Sir. Mud, eu sei que não é todo mundo que pode comprar os jogos. Mas eles ganham mais dinheiro sim, porque ao fazerem 2 jogos, os fãs burros (como eu) sempre compram os 2, e eles lucram mais.
Realmente, a única coisa que podemos fazer é esperar, e acho que antecipar um remake sem aviso nenhum é inutil. Se acontecer, vai ser daora, se não acontecer... Bem, eles não prometeram nada, não é mesmo?
Realmente, a única coisa que podemos fazer é esperar, e acho que antecipar um remake sem aviso nenhum é inutil. Se acontecer, vai ser daora, se não acontecer... Bem, eles não prometeram nada, não é mesmo?
Teemo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.
Acho que deve sair em 2013 remake do ruby e sapphire eu não tive game boy (por isso eu espero que saia).
Lançou em 2002, colocando que crianças de 10 anos jogaram naquela epoca e gostaram, hoje ja vão ser outras crianças de 10 anos e como ainda faz sucesso (lança episodios na tv e tudo mais) elas vão querer jogar tb, fora quem jogou em 2002 vai querer jogar de novo no ds, e tb pq acho q o SS/HG foi um sucesso vendendo e se da lucro eles vão fazer remake sim.
Sobre o topico, acho meio complicado fazer um time para um jogo que não saiu, pq talvez eles mudem coisas (mudar power, segundo efeito de skills e por ai), mas sendo remake acho dificil que isso aconteça.
(espero que tenha um segundo remake de red e blue, como falei ali em cima eh não tive game boy por isso so joguei no emulador)
Lançou em 2002, colocando que crianças de 10 anos jogaram naquela epoca e gostaram, hoje ja vão ser outras crianças de 10 anos e como ainda faz sucesso (lança episodios na tv e tudo mais) elas vão querer jogar tb, fora quem jogou em 2002 vai querer jogar de novo no ds, e tb pq acho q o SS/HG foi um sucesso vendendo e se da lucro eles vão fazer remake sim.
Sobre o topico, acho meio complicado fazer um time para um jogo que não saiu, pq talvez eles mudem coisas (mudar power, segundo efeito de skills e por ai), mas sendo remake acho dificil que isso aconteça.
(espero que tenha um segundo remake de red e blue, como falei ali em cima eh não tive game boy por isso so joguei no emulador)
Såh- Membro
- Alerta :
nao siginifica que vai ser lançado em 2013 por causa dissoClaro que há motivos. Sempre que uma série completa 10 anos eles fazem remake.
Quanto ao Pokéwalker eu acho que não, pois é uma exclusividade das versões HG/SS.
lol que estranho o topico deveria ser sobre sua equipe,mas virou um topico de discução
gustavomonn- Membro
Alerta :
Sim, mas com certeza vai ter, eles não iriam perder dinheiro por nada.JesusMagicarpa escreveu:Sir. Mud, eu sei que não é todo mundo que pode comprar os jogos. Mas eles ganham mais dinheiro sim, porque ao fazerem 2 jogos, os fãs burros (como eu) sempre compram os 2, e eles lucram mais.
Eu também. Eu tenho um Game Boy mas tenho apenas Pokémon Sapphire e ele trava no 3º líder.Såh escreveu:Acho que deve sair em 2013 remake do ruby e sapphire eu não tive game boy (por isso eu espero que saia).
Sim, eu já ia falar isso qgustavomonn escreveu:nao siginifica que vai ser lançado em 2013 por causa dissoClaro que há motivos. Sempre que uma série completa 10 anos eles fazem remake.
lol que estranho o topico deveria ser sobre sua equipe,mas virou um topico de discução
Por favor, ajudem na equipe e não discussão sobre futuros remakes q
Meno- Membro
Alerta :
Eu já ajudei na equipe, está lá em cima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
Bro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Açaizinho.
Eu sei mas eu gosto de várias opiniõesBro escreveu:Eu já ajudei na equipe, está lá em cima.
Eu só não gostei do Sunny Day no Typhlosion, porque embora Weathers ajudem alguns podem fazer os outros se ferrar, principalmente quando é uma equipe variada.
Meno- Membro
Alerta :
Gente vocês podem aterrizar um pouco, mesmo que no ano que vem sejam lançados os remakes de RUBY e SAPHIRE serão para 3DS e não para DS, se esquecerão que o ultimo jogo lançado para DS foi pokemon BW2 e ainda não existe emulador para 3DS então vocês terão que comprar o 3DS e o jogo, que como será lançamento vai ser HORRORES de caro.
halerrandro- Membro
Alerta :
Exatamente...halerrandro escreveu:Gente vocês podem aterrizar um pouco, mesmo que no ano que vem sejam lançados os remakes de RUBY e SAPHIRE serão para 3DS e não para DS, se esquecerão que o ultimo jogo lançado para DS foi pokemon BW2 e ainda não existe emulador para 3DS então vocês terão que comprar o 3DS e o jogo, que como será lançamento vai ser HORRORES de caro.
Nearmaru- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Nada não...
Página 1 de 2 • 1, 2