[Indecisão] Qual jogo pegar?
+9
GodFire
Diamandis
Kamikaze
Happy
Sonic and Shadow
~Jhonn
~ Fight
andergiehl
Meno
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Indecisão] Qual jogo pegar?
Eu pegaria Pokémon White 2, que é o jogo mais recente, e depois compraria Heart Gold. Em minha opinião o remake vale a pena pelos lendários...
Meno- Membro
Alerta :
Sim. Não vejo ninguém colocar créditos pra Nintendo (por exemplo) nas arts.Bragato escreveu:Sir. Mud escreveu:Só vejo no Youtube ;\andergiehl escreveu:Sir. Mud escreveu:
Sou contra pirataria. u.u
Obrigado pelos comentários gente, é que tenho medo porque muita gente do fórum não tem HG/SS, e é difícil achar ele em lojas. Além do mais que os eventos de Heart Gold já acabaram.
O jogo que eu não escolher hoje vou comprar em Maio do ano que vem.
Baixa músicas da internet? Já leu livros pela internet? Já comprou DVDs pirtas? Já jogou num emulador?
Livros não.
DVDs não compro a uns 5 anos.
Jogo em emulador porque não tenho condições, mas caso a Nintendo disponibilizasse oficialmente para compra online eu compraria. E por isso mesmo estou comprando um 3DS XL, estou cansado de emuladores chatos e demorados, além de prejudicar quem gastou muito money para fazer o jogo.
Você sabia que as renders que você usa nas suas arts é um forma de pirataria?
Alerta :
Frase pessoal : Açaizinho.
Sir. Mud escreveu:Porque sempre tem que ter alguém para fugir do assunto do tópico? Pfr né.
E você que evasiva e diz ser contra, mesmo praticando. E já dei minha opinião aqui, fui o primeiro ;*
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Eu uso emuladores porque nunca tive condições de ter um console. E agora que vou ter e preciso de ajuda para escolher, vocês vem fugir do assunto. Por favor gente, apenas deem a opinião do jogo e chega desse papo.andergiehl escreveu:Sir. Mud escreveu:Porque sempre tem que ter alguém para fugir do assunto do tópico? Pfr né.
E você que evasiva e diz ser contra, mesmo praticando.
Meno- Membro
Alerta :
Sir. Mud escreveu:Eu uso emuladores porque nunca tive condições de ter um console. E agora que vou ter e preciso de ajuda para escolher, vocês vem fugir do assunto. Por favor gente, apenas deem a opinião do jogo e chega desse papo.andergiehl escreveu:Sir. Mud escreveu:Porque sempre tem que ter alguém para fugir do assunto do tópico? Pfr né.
E você que evasiva e diz ser contra, mesmo praticando.
AI MIM SER MODERADOR
E NUM LER U POST ACIMA DIZENO
I TBM NUM REPARO KI U KRA Q COMEÇO FOI U PRIMERO A COMENTA DANO A OPINIAO KAKAKKAA
Alerta :
ESCLARECENDO:
Me expressei errado, ok?
Me expressei errado, ok?
Queria dizer que sou contra contra esses Flashcards, mas falei errado e gerou treta. Apenas parem. Por favor.Sir. Mud escreveu:Sou contra pirataria. u.u
Meno- Membro
Alerta :
-Hpy escreveu:Heart Gold, compra um Flashcard depois pra jogar White2, Black2 e a maioria dos outros jogos, menos HG e SS, que tem ROMs bugadas.
As ROMs não são bugadas, é a AP fod@ que fizeram para HG/SS
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Agora vai ser babacão e flamear num tópico nada a ver, por favor Ander.
Assim, não discordo do Brags e do Ander. Mas se tu não curte usar flashcard, eu recomendaria White 2, pois o multiplayer está mais cheio, sem contar os eventos.
Assim, não discordo do Brags e do Ander. Mas se tu não curte usar flashcard, eu recomendaria White 2, pois o multiplayer está mais cheio, sem contar os eventos.
- Big Smoke
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
~Tiger escreveu:Agora vai ser babacão e flamear num tópico nada a ver, por favor Ander.
Perfil do ~Tiger
Avisos e Infrações: 17/10/12 - Flame (I)
01/11/12 - Flame (II)
Apenas compare W2 com SS. E pense "Vale a pena comprar SS?"
Eu prefiro W2, mas você pode comprar isso depois. Anti-pirataria do SS é [palavra censurada] para [palavra censurada]. Mas invés de comprar o SS eu juntava dinheiro pros remakes de RS.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Sir. Mud escreveu:ESCLARECENDO:
Me expressei errado, ok?Queria dizer que sou contra contra esses Flashcards, mas falei errado e gerou treta. Apenas parem. Por favor.Sir. Mud escreveu:Sou contra pirataria. u.u
Cara, eu também, mas como sou pobre, e os jogos que eu jogo são raríssimos, eu uso flashcard. Porém compro os jogos quando posso, e no 3DS só uso originais.
Flame? só estava mostrando pro cara que dizer que é contra, quando na realidade pratica, não é nada legal. Bom, se você considera essa pequena discussão um flame, pff, risos.
Aliás, o que é totalmente diferente das babaquices e tentativas de tirar sarro dos outros que você faz. Digamos que você está colocando culpa onde não há. Isto poderia simplesmente ser considerado um mero flood. Mas, moderadores não somos nós, cabe a eles decidir de que maneira julgar e, tem umas doubles de uns caras rolando ai e nada.
Alerta :
Bom, acabei decidindo que vou pegar White 2 mesmo, que é mais recente e ainda tem events. Ano que vem ou no Natal pego um Heart Gold, ou economizo para o remake de Sapphire (Sapphire o melhor de todos, muito tesão meodeuls). Enfim, obrigado pelas opiniões.
Meno- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2