Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns a três grandes mestres brasileiros...

5 participantes

Ir para baixo

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Empty Parabéns a três grandes mestres brasileiros...

Mensagem por Hypno Qui 13 Dez 2012 - 19:31

Neste tópico, gostaria de parabenizar três grandes personalidades brasileiras, na qual duas já partiram...

Por ordem:

Oscar Nyemeyer: Nascido á 15/12/1908, faria aniversário neste próximo Domingo , mas faleceu na semana passada. Foi um dos maiores arquitetos mundiais, tendo feito projetos importantíssimos, ajudando na construção de Brasília.

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Niemeyer300

Luiz Gonzaga: Nascido á 13/12/1912,foi um, se não o maior , artista popular que o Brasil já viu.Completa seu centenário hoje, na qual eu já tinha homenageado em outro tópico meu

http://www.pokemonmythology.org/t36638-ha-100-anosnascia-o-rei#539315

Foi e ainda é inspiração para grandes nomes, como Raul Seixas, Gilberto Gil, e assim vai. Sua canção de maior sucesso e portanto mais famosa, é "Asa Branca", composta no dia 3 de março de 1947, há 65 anos. Teve mais de 500 gravaçoes. O Rei do Baião faleceu no dia 2 de agosto de 1989, vítima de parada cardiorrespiratória.

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Luiz-gonzaga-foto1-241x300

Homenagem do Google:

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... 16199_304547696330203_1846355118_n
Silvio Santos: Nascido á 12/12/1930 completou 82 anos ontem,dia 12/12/2012. O Maior comunicador do país , tem um patrimônio avalidado em 6 bilhões de reais. Uma pesquisa feita no ano passado comprovou que Silvio é mais admirado até mesmo que o próprio Cristo, pelos brasileiros.

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Img20120604154453
Um parabéns a todos estes , e que a alma dos que já foram seja bem guardada lá no céu.


Última edição por Hypno em Qui 13 Dez 2012 - 22:46, editado 1 vez(es)
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Empty Re: Parabéns a três grandes mestres brasileiros...

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 13 Dez 2012 - 20:22

dou meu parabéns a todos os três, pena que alguns não estão vivos para poder receber os parabéns.

________________
Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Empty Re: Parabéns a três grandes mestres brasileiros...

Mensagem por ~Tiger Qui 13 Dez 2012 - 20:22

Parei de ler no Nyemeyer.

Ok, li. Bom tópico.

O Silvio é bem mais admirado do que "Cristo" porque não existe só Catolicismo e Evangelismo.

________________

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Empty Re: Parabéns a três grandes mestres brasileiros...

Mensagem por Guilherme Qui 13 Dez 2012 - 20:52

Oscar Niemeyer -q
Curti o tópico, mas cara, tenta colocar um espaço depois do sinal de pontuação.Fica feio o texto assim.Só isso.Obrigado.Até mais.Bon Voyage.Que a porta bata onde o sol não bata.Escafeda-se.
Altos MWAK acima.
-2 horcrux

Gostei da imagem do google, ficou bacana até.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Empty Re: Parabéns a três grandes mestres brasileiros...

Mensagem por Nothermoraes Qui 13 Dez 2012 - 20:53

Oscar Niemeyer e Luis Gonzaga tem mais idade para estar vivo e apresentando um programa na TV do que o Sílvio. Eu não gosto dele /taparei

________________
Parabéns a três grandes mestres brasileiros... K2Tfe

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... IMKmB

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Empty Re: Parabéns a três grandes mestres brasileiros...

Mensagem por Hypno Qui 13 Dez 2012 - 22:42

The Fear escreveu:dou meu parabéns a todos os três, pena que alguns não estão vivos para poder receber os parabéns.

É uma pena mesmo .

~Tiger escreveu:Parei de ler no Nyemeyer.

Ok, li. Bom tópico.

O Silvio é bem mais admirado do que "Cristo" porque não existe só Catolicismo e Evangelismo.

XD,eu sei,mas o povo é quem escolhe...

Shardan escreveu:Oscar Niemeyer -q
Curti o tópico, mas cara, tenta colocar um espaço depois do sinal de pontuação.Fica feio o texto assim.Só isso.Obrigado.Até mais.Bon Voyage.Que a porta bata onde o sol não bata.Escafeda-se.
Altos MWAK acima.
-2 horcrux

Gostei da imagem do google, ficou bacana até.

Sim, eu vou editar o tópico. A Imagem ficou legal ^^
Devil Nother Dwmal escreveu:Oscar Niemeyer e Luiz Gonzaga tem mais idade para estar vivo e apresentando um programa na TV do que o Sílvio. Eu não gosto dele /taparei

Eu gosto do Silvio, mas gosto é gosto .

________________
Parabéns a três grandes mestres brasileiros... D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a três grandes mestres brasileiros... Empty Re: Parabéns a três grandes mestres brasileiros...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos