Parabéns a três grandes mestres brasileiros...
5 participantes
Página 1 de 1
Parabéns a três grandes mestres brasileiros...
Neste tópico, gostaria de parabenizar três grandes personalidades brasileiras, na qual duas já partiram...
Por ordem:
Oscar Nyemeyer: Nascido á 15/12/1908, faria aniversário neste próximo Domingo , mas faleceu na semana passada. Foi um dos maiores arquitetos mundiais, tendo feito projetos importantíssimos, ajudando na construção de Brasília.
Luiz Gonzaga: Nascido á 13/12/1912,foi um, se não o maior , artista popular que o Brasil já viu.Completa seu centenário hoje, na qual eu já tinha homenageado em outro tópico meu
http://www.pokemonmythology.org/t36638-ha-100-anosnascia-o-rei#539315
Foi e ainda é inspiração para grandes nomes, como Raul Seixas, Gilberto Gil, e assim vai. Sua canção de maior sucesso e portanto mais famosa, é "Asa Branca", composta no dia 3 de março de 1947, há 65 anos. Teve mais de 500 gravaçoes. O Rei do Baião faleceu no dia 2 de agosto de 1989, vítima de parada cardiorrespiratória.
Homenagem do Google:
Silvio Santos: Nascido á 12/12/1930 completou 82 anos ontem,dia 12/12/2012. O Maior comunicador do país , tem um patrimônio avalidado em 6 bilhões de reais. Uma pesquisa feita no ano passado comprovou que Silvio é mais admirado até mesmo que o próprio Cristo, pelos brasileiros.
Um parabéns a todos estes , e que a alma dos que já foram seja bem guardada lá no céu.
Por ordem:
Oscar Nyemeyer: Nascido á 15/12/1908, faria aniversário neste próximo Domingo , mas faleceu na semana passada. Foi um dos maiores arquitetos mundiais, tendo feito projetos importantíssimos, ajudando na construção de Brasília.
Luiz Gonzaga: Nascido á 13/12/1912,foi um, se não o maior , artista popular que o Brasil já viu.Completa seu centenário hoje, na qual eu já tinha homenageado em outro tópico meu
http://www.pokemonmythology.org/t36638-ha-100-anosnascia-o-rei#539315
Foi e ainda é inspiração para grandes nomes, como Raul Seixas, Gilberto Gil, e assim vai. Sua canção de maior sucesso e portanto mais famosa, é "Asa Branca", composta no dia 3 de março de 1947, há 65 anos. Teve mais de 500 gravaçoes. O Rei do Baião faleceu no dia 2 de agosto de 1989, vítima de parada cardiorrespiratória.
Homenagem do Google:
Silvio Santos: Nascido á 12/12/1930 completou 82 anos ontem,dia 12/12/2012. O Maior comunicador do país , tem um patrimônio avalidado em 6 bilhões de reais. Uma pesquisa feita no ano passado comprovou que Silvio é mais admirado até mesmo que o próprio Cristo, pelos brasileiros.
Um parabéns a todos estes , e que a alma dos que já foram seja bem guardada lá no céu.
Última edição por Hypno em Qui 13 Dez 2012 - 22:46, editado 1 vez(es)
Re: Parabéns a três grandes mestres brasileiros...
dou meu parabéns a todos os três, pena que alguns não estão vivos para poder receber os parabéns.
Frase pessoal : Fear me!
Parei de ler no Nyemeyer.
Ok, li. Bom tópico.
O Silvio é bem mais admirado do que "Cristo" porque não existe só Catolicismo e Evangelismo.
Ok, li. Bom tópico.
O Silvio é bem mais admirado do que "Cristo" porque não existe só Catolicismo e Evangelismo.
- Big Smoke
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
Oscar Niemeyer -q
Curti o tópico, mas cara, tenta colocar um espaço depois do sinal de pontuação.Fica feio o texto assim.Só isso.Obrigado.Até mais.Bon Voyage.Que a porta bata onde o sol não bata.Escafeda-se.
Altos MWAK acima.
-2 horcrux
Gostei da imagem do google, ficou bacana até.
Curti o tópico, mas cara, tenta colocar um espaço depois do sinal de pontuação.Fica feio o texto assim.Só isso.Obrigado.Até mais.Bon Voyage.Que a porta bata onde o sol não bata.Escafeda-se.
Altos MWAK acima.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Oscar Niemeyer e Luis Gonzaga tem mais idade para estar vivo e apresentando um programa na TV do que o Sílvio. Eu não gosto dele /taparei
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
The Fear escreveu:dou meu parabéns a todos os três, pena que alguns não estão vivos para poder receber os parabéns.
É uma pena mesmo .
~Tiger escreveu:Parei de ler no Nyemeyer.
Ok, li. Bom tópico.
XD,eu sei,mas o povo é quem escolhe...
Shardan escreveu:Oscar Niemeyer -q
Altos MWAK acima.-2 horcrux
Sim, eu vou editar o tópico. A Imagem ficou legal ^^
Devil Nother Dwmal escreveu:Oscar Niemeyer e Luiz Gonzaga tem mais idade para estar vivo e apresentando um programa na TV do que o Sílvio. Eu não gosto dele /taparei
Eu gosto do Silvio, mas gosto é gosto .
► Fale comigo