Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Indiquem-me jogos, plz? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Indiquem-me jogos, plz? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indiquem-me jogos, plz?

+2
berrybob
GabrielC
6 participantes

Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por GabrielC Seg 17 Dez 2012 - 0:53

Então, chegou meu computador (notebook, mas pra mim vai tudo pro mesmo canto '-') novo, FINALMENTE D: Num aguentava mais usar o do meu padrasto xD Acontece que a mãe só vai levar o velho pra recuperar a memória terça ou quarta e mesmo assim, eu não tinha games muito potentes nele. Então, eu gostaria de algumas sugestões de vocês de games legais (podem até ser indie, desses feitos em Unity, eu curto bastante; ontem baixei um e já joguei um pouco, é um puzzle muito legal chamado Perspective) que rodem aqui :B Mas se tiverem dicas de uns que nem exijam muito da máquina, tipo esses feitos em RPG Maker (Ao Oni, Yume Nikki, fora outras engines), também gosto bastante Smile Aí vão as configurações:

Processador AMD 2.7 GHz
2GB de RAM
Memória de 500GB
Win7 Home Basic 64 bits
Placa de vídeo AMD Radeon HD


Não é dos melhores, mas também, não estou pedindo os games mais phodas, lançamento, essas coisas. Particularmente, eu não curto games muito mainstream xD Até tenho curiosidade por Skyrim, mas não gostaria de jogar no PC, e não curto Assassin's Creed e essas coisas. Ah, eu curto RPG (inclusive MMO), action RPG, FPS, survivor horror, puzzle... Só não sou muito fã de GTA e CS gosto de jogar com os amigos (e minha vida social se foi há muito tempo).

Então, é isso :S Agradeço Very Happy

EDIT:

Sei que muita gente se deixa levar pelos drivers de vídeo mais phodas, mas num é todo mundo que pode ter um D: O meu pode não ser dedicado, mas é com certeza melhor que Express Chipset Family (do computador antigo) xDD Então, segundo esse site, não é uma placa de vídeo ruim. Não é das melhores, mas "games of 2012 will run fluently with low details" (jogos de 2012 vão rodar fluentemente com detalhes baixos; extraído do site). Então, podem indicar uns pesados que eu vou pesquisar os requisitos mínimos, se me interessar eu baixo e vejo se ajeitando as configurações dá pra jogar sem muito problema ^^


Última edição por GabrielC em Seg 17 Dez 2012 - 12:33, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Indiquem-me jogos, plz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem-me jogos, plz? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Re: Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por berrybob Seg 17 Dez 2012 - 11:23

Não sei se posso ajudar muito, já que maioria dos meus jogos são de console de mesa e portáteis. =(

Se quiser pode usar emuladores para jogar jogos de Game boy, GBA e entre outros. Mas é necessário o uso de roms, que não é muito legal pra nintendo. (Você ta jogando sem pagar dinheiro pra eles)

Visual boy advance é o melhor emulador de Game boy e GBA, e você pode encontrar roms em alguns sites por ae. Eu uso o site coolrom.com.

Já nintendo DS, Playstation 2 e outros games da atualidade não recomendo por causa da memória, velocidade do pc, e muitas outras coisas. Você pode usar Playstation 1, mas vai demorar um pouco pra baixar os jogos... =(

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem-me jogos, plz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem-me jogos, plz? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Re: Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por GabrielC Seg 17 Dez 2012 - 12:20

berrybob escreveu:Não sei se posso ajudar muito, já que maioria dos meus jogos são de console de mesa e portáteis. =(

Se quiser pode usar emuladores para jogar jogos de Game boy, GBA e entre outros. Mas é necessário o uso de roms, que não é muito legal pra nintendo. (Você ta jogando sem pagar dinheiro pra eles)

Visual boy advance é o melhor emulador de Game boy e GBA, e você pode encontrar roms em alguns sites por ae. Eu uso o site coolrom.com.

Já nintendo DS, Playstation 2 e outros games da atualidade não recomendo por causa da memória, velocidade do pc, e muitas outras coisas. Você pode usar Playstation 1, mas vai demorar um pouco pra baixar os jogos... =(

xDD Sim, eu sei de tudo isso. Tem um monte de roms de GBA no meu HD antigo e eu tenho um DS :B Não curto muito usar emuladores, mas tipo, o computador aguenta o tranco de Neverwinter Nights com as configurações máximas, que o outro não aguentava (apesar de antigo, o game é pesado o.O). Tô baixando Cry of Fear, que é mod de Half Life 1 (o HL1 rodava no outro, mas Cry of Fear tinha uns problemas e na segunda vez que baixei não rodou, mas se na primeira rodou lá sem muito lag, roda aqui de boa xD) e já tá na fila Scribblenauts Unlimited (que pelos requisitos que vi, só pede Direct 3D e outras coisas que meu computador já tem) e Fable: The Lost Chapters (que apesar dos gráficos pesados, por ser meio antigo, pode ser que rode aqui - a placa de vídeo já veio com o Direct X mais recente O.O). Tô catando alguns títulos no IndieDB e depois vou atrás de uns games legais que eu tinha no outro mas que não rodavam direito porque a placa de vídeo era uma bosta xD Ah, mas se cê tiver algum game de DS legal, eu baixei alguns... Já tenho outros em vista, mas não pretendo baixar agora porque já tenho muitos no R4 e no momento tô mais com vontade de Phantasy Star Zero, Super Scribblenauts e The World Ends With You D:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Indiquem-me jogos, plz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem-me jogos, plz? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Re: Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 17 Dez 2012 - 21:42

Baixe um emulador de Super Nintendo. Diversão total. Final Fantasy IV e VI, EarthBound, Mega Man 7, Dokey Kong Country, Super Castlevania IV.

Para PC eu nem manjo, só sei que saiu Street Fighter X Mega Man de graça aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu PC não roda. Espero que tenha sorte.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Indiquem-me jogos, plz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem-me jogos, plz? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Re: Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por Såh Ter 18 Dez 2012 - 0:45

Se vc gosta de MMO, tenta jogar WoW (world of warcraft), Ragnarok Online, League of Legends, o ragnarok e o wow eu joguei muitooo e gosto ate hoje de jogar, o LoL (League of Legends) eu joguei bastante tb e eh bem legal. Esses 3 jogos sao onlines e nao acho q sejam pesados (mesmo eu nao entendendo sobre os requerimentos), da uma olhada neles.

GabrielC escreveu:...o computador aguenta o tranco de Neverwinter Nights com as configurações máximas,...
Tenho esse jogo original aqui e nunca joguei de verdade (comprei faz anos), mas sei q pode jogar online se vc gosta dele me manda MP q ai tento jogar com vc esse jogo.

Os outros jogos q vc falou como Skyrim acho q não deva rodar não, so se essa sua configuração for muito boa mesmo por serem jogos mais recentes.
Jogos de emulador são muito bons, super nintendo, game boy, ds e por ai tem esse site aqui q vc pode jogar eles online [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e da para jogar com amigo tb.
S4 League eh um jogo q joga online tb, ele eh so pvp (player versus player) eh bem legal de jogar com amigos seus (qualquer coisa tem videos dele no meu canal do you tube para vc ver como ele eh).
C9 Continent of the Ninth eh outro jogo online mas eh de ação vc vai andando nas missoes e matando os bixos, joga com amigos tb.

Resumindo:
World of Warcraft (WoW)
Ragnarok
League of Legends (LoL)
S4 League (S4)
C9 Continent of the Ninth (C9)

Testa esses jogos ou pelo menos da uma olhada neles pelo you tube para vc ver como são, todos esses jogos q eu falei eu jogo se quiser jogar online junto eh so mandar MP.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Indiquem-me jogos, plz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem-me jogos, plz? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Re: Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por GabrielC Ter 18 Dez 2012 - 8:29

Såh escreveu:Se vc gosta de MMO, tenta jogar WoW (world of warcraft), Ragnarok Online, League of Legends, o ragnarok e o wow eu joguei muitooo e gosto ate hoje de jogar, o LoL (League of Legends) eu joguei bastante tb e eh bem legal. Esses 3 jogos sao onlines e nao acho q sejam pesados (mesmo eu nao entendendo sobre os requerimentos), da uma olhada neles.

GabrielC escreveu:...o computador aguenta o tranco de Neverwinter Nights com as configurações máximas,...
Tenho esse jogo original aqui e nunca joguei de verdade (comprei faz anos), mas sei q pode jogar online se vc gosta dele me manda MP q ai tento jogar com vc esse jogo.

Os outros jogos q vc falou como Skyrim acho q não deva rodar não, so se essa sua configuração for muito boa mesmo por serem jogos mais recentes.
Jogos de emulador são muito bons, super nintendo, game boy, ds e por ai tem esse site aqui q vc pode jogar eles online [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e da para jogar com amigo tb.
S4 League eh um jogo q joga online tb, ele eh so pvp (player versus player) eh bem legal de jogar com amigos seus (qualquer coisa tem videos dele no meu canal do you tube para vc ver como ele eh).
C9 Continent of the Ninth eh outro jogo online mas eh de ação vc vai andando nas missoes e matando os bixos, joga com amigos tb.

Resumindo:
World of Warcraft (WoW)
Ragnarok
League of Legends (LoL)
S4 League (S4)
C9 Continent of the Ninth (C9)

Testa esses jogos ou pelo menos da uma olhada neles pelo you tube para vc ver como são, todos esses jogos q eu falei eu jogo se quiser jogar online junto eh so mandar MP.

Oi Sah! Smile Poxa, bem lembrado xD Eu tinha esquecido da existência de um monte de MMOs. Gostava bastante de Ragnarok e há um tempo vi uns vídeos de S4, achei muito legal. Ah, e eu não quero Skyrim nem nada, foi só um exemplo do que eu não faço questão que me indiquem xDD Sei que tem muitos jogos mainstream mais recentes que não vão rodar aqui D: Ah, o NWN eu já tentei jogar online muitas vezes, mas é meio complicado. Ainda não entendi como funciona isso, mas se um dia eu acabar tentando de novo e conseguir, te aviso Smile Ontem eu consegui jogar através do Desura pela primeira vez xDD Zombie Grinder, é um MMO de zumbis bem diverto até. É só chegar lá, matar os bichos e tal, mas teve um momento que ficou dando lag, acho que por causa da conexão, ou talvez do servidor D: Enquanto escrevo essa resposta, tô tentando baixar os arquivos finais de Noxious pelo Desura. É um game estilo Dead Space, mas menos macabro. Achei o design legal e sci fi me gusta xDD

Thx pelas dicas, depois vou catar os MMOs Smile


Última edição por GabrielC em Ter 18 Dez 2012 - 8:36, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Indiquem-me jogos, plz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem-me jogos, plz? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Re: Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por Såh Ter 18 Dez 2012 - 8:32

Eu não jogo jogos de zumbis =x rsrs

Dependendo do jogo que vc jogar eu posso estar jogando tb ai eh so entrar em contato.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Indiquem-me jogos, plz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem-me jogos, plz? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Re: Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por GabrielC Ter 18 Dez 2012 - 8:37

Såh escreveu:Eu não jogo jogos de zumbis =x rsrs

Dependendo do jogo que vc jogar eu posso estar jogando tb ai eh so entrar em contato.

Opa, OK Very Happy

Qualquer coisa eu te aviso Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Indiquem-me jogos, plz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem-me jogos, plz? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Re: Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por Kyun Ter 18 Dez 2012 - 13:14

Ragnarok
Grand Chase
DMO ( Digimon Masters Online )

São os que jogo atualmente. DMO só se gostar de Digimon msm =/

Os outros, jogo há um tempo ( Rag desde 2007 ) e acho bem legais. Me divirto bastante jogando. Além de ter bastante gente aqui do Fórum que joga o GC, fica melhor ainda. xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Indiquem-me jogos, plz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem-me jogos, plz? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Re: Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por Såh Ter 18 Dez 2012 - 15:12

Joguei o DMO mas faz muito tempo (alguns anos eu acho) e queria voltar a jogar so q nao tenho mais minha conta, tem algum jeito de recuperara?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Indiquem-me jogos, plz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem-me jogos, plz? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Re: Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por Drigow Ter 18 Dez 2012 - 15:53

Eu recomendo RaiderZ. MMO Action com gráficos bonitos e uma jogabilidade boa. Infelizmente fico te devendo um vídeo do jogo.

Requisitos do Sistema:


Se gostar do jogo, manda MP que jogamos juntos.

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Indiquem-me jogos, plz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem-me jogos, plz? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Re: Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por GabrielC Ter 18 Dez 2012 - 16:05

Dgimooon *-* Bem lembrado, eu sempre quis jogar o Masters :B Ficava chateado que no outro computador só dava RuneScape e Storm com muito lag D; E RaiderZ parece muuuito legal também :oo Depois vou dar uma olhadinha melhor nele.

Affs, e Scribblenauts Unlimited ainda tá em 33% Sad Queria que a mãe fosse boazinha e já tivesse levado o computador velho pra recuperar a memória. Depois desse ainda tenho que baixar Advent Rising e Fable: The Lost Chapters pra depois baixar Storm Online, que meu namorado anda jogando até demais DD: Sendo que eu quem tinha apresentado a ele xDD Mas vou incluir alguns desses MMOs na lista :B

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Indiquem-me jogos, plz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem-me jogos, plz? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem-me jogos, plz? Empty Re: Indiquem-me jogos, plz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos