[Encerrado][Oficial] I Can Do Better
+13
Akane Kurohana
Kurosaki Lucas
Pikachuzinha
Sonic and Shadow
Cap'n Cook'
Roms
Zekshiram
Itadakima-tsu
~Delta
Diamandis
Richie
Happy
cocotinha_white124
17 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Encerrado][Oficial] I Can Do Better
Eita, eita. Todos exceto o Richie não entregaram as tags. Odeio vocês . Ai está a sign do nosso vencedor:
Então, após nosso querido hoster Thelack somar os pontos de cada round temos aqui empatados Lord Typ e Richie. Vamos dar um jeito nisso. Os duelos que definirão o 1° e 2° lugar são:
Richie VS. Typlo
Render.
Mas esse round será diferente, somente os empatados usuários acima iram usar a render acima. Os outros participantes no duelo que decidirá o 3°, 4°, 5° lugar são:
Happy VS. DeltaK VS. Romuloo
Render.
72 HORAS É O PRAZO DE ENTREGA. Boa sorte. :]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então, após nosso querido hoster Thelack somar os pontos de cada round temos aqui empatados Lord Typ e Richie. Vamos dar um jeito nisso. Os duelos que definirão o 1° e 2° lugar são:
Richie VS. Typlo
Render.
Mas esse round será diferente, somente os empatados usuários acima iram usar a render acima. Os outros participantes no duelo que decidirá o 3°, 4°, 5° lugar são:
Happy VS. DeltaK VS. Romuloo
Render.
72 HORAS É O PRAZO DE ENTREGA. Boa sorte. :]
Lack - 27/02/2013 escreveu:Ocorreram problemas de contato entre eu e o Tsu, e, a data de entrega dos participantes foi adiada para amanhã.
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Bem, mesmo depois de todo este tempo para entregarem, tivemos 3 W.O.s. Tanto Delta quanto Happy nem se quer responderam, e Richie, que esteve ocupado com problemas na RL. Então, palmas para todos os participantes que deram W.O. durante o concurso(os que não entregaram por motivos fúteis), são vocês que fazem a área da forma que ela é. Vocês são demais.
Bem, então, apesar de todos os W.O.s que ocorreram no decorrer deste concurso, chegamos ao final.
Quero agradecer sinceramente aos que participaram de verdade do concurso, e, parabenizar os 3 vencedores. Seus nomes serão adicionados no HoF quando terminar de postar aqui, e, Tsu irá postar os seus prizes aqui, para vocês três colocarem no perfil, na assinatura ou em outra merda
Como de costume, o tópico ficará em aberto durante 2 dias, para os vencedores postarem seu perecer, obrigado novamente aos que participaram
Bem, então, apesar de todos os W.O.s que ocorreram no decorrer deste concurso, chegamos ao final.
Pódio escreveu:1º - Lord Typ
2º - Richie
3º - Romuloo
- Tag do Romuloo:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Tag do Typlo(uma dlç segundo o Tsu):
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quero agradecer sinceramente aos que participaram de verdade do concurso, e, parabenizar os 3 vencedores. Seus nomes serão adicionados no HoF quando terminar de postar aqui, e, Tsu irá postar os seus prizes aqui, para vocês três colocarem no perfil, na assinatura ou em outra merda
Como de costume, o tópico ficará em aberto durante 2 dias, para os vencedores postarem seu perecer, obrigado novamente aos que participaram
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Fiquei em 3°
Vlw Tsu pela bar
Vlw Lack por ser lgl
Vlw caras pelos w.os
é
Vlw Tsu pela bar
Vlw Lack por ser lgl
Vlw caras pelos w.os
é
Roms- Membro
Alerta :
Não queria ganhar por W.O ):
Parabéns pra glr que participou e um vsf pra quem não entregou (Eu).
Parabéns pra glr que participou e um vsf pra quem não entregou (Eu).
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos