Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi

2 participantes

Ir para baixo

Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Empty Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi

Mensagem por piter_og Seg 17 Dez 2012 - 22:59

Boas pessoal!

Meu sobrinho e eu estamos jogando Heart Gold e Soul Silver, respectivamente, pelo No$Gba, agente ainda tá no inicio, sei que tem que passar algumas cidades e tal!

Mas queria saber como faz pra eu trocar pokémons com ele? Agente tem conexão via hamachi.. Tem algum tutorial?

Obrigado!
No Aguardo!
piter_og
piter_og
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Empty Re: Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi

Mensagem por ElFuxador Ter 18 Dez 2012 - 10:20

não tem como,(ignorem essa parte riscada)so se os dois comprarem dois ds e dois flashcards para trocarem pokemons,e o hamachi só serve no vba

ou se tiverem dois pc's melhores para rodar desmume 0.9.7 wi-fi capable e fazerem a troca (se não tiver um pc bom desista)

Obs.:No$gba não pega wi-fi
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Empty Re: Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi

Mensagem por piter_og Ter 18 Dez 2012 - 18:59

Ótimo, brigadão, eu tenho o Desmiume aqui e roda de boa.. não muito rápido mas roda ;/ Vou tentar aquele esquema de trocar os pokes no mesmo PC com saves diferentes Valeu!
piter_og
piter_og
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Empty Re: Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi

Mensagem por ElFuxador Ter 18 Dez 2012 - 19:05

piter_og escreveu:Ótimo, brigadão, eu tenho o Desmiume aqui e roda de boa.. não muito rápido mas roda ;/ Vou tentar aquele esquema de trocar os pokes no mesmo PC com saves diferentes Valeu!
voces jogam no mesmo pc?
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Empty Re: Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi

Mensagem por piter_og Ter 18 Dez 2012 - 21:16

Não amigao, agente joga em PCs separados, mas eu pego o save dele dai!
ACho que dá né? Ainda não li o tutorial!
piter_og
piter_og
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi Empty Re: Trocar Pokemons Soul Silver No$Gba Hamachi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos