Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão Empty Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão

Mensagem por gatopesado Qua 2 Dez 2009 - 12:38

Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão
Meu primeiro post será esta fanfic.Genero?O mesmo do Anime. quando eu ter minar eu posto o primeiro capitulo
eele se Chamará :





Episodio 1 – O Começo De Tudo

Minha fanfic contará a Historia do mais novo treinador Max

gatopesado
gatopesado
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão Empty Re: Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão

Mensagem por Bakujirou Qua 2 Dez 2009 - 15:18

... Prólogo minúsculo... Espero poder ler o primeiro capítulo, porque o prólogo não passou quase nenhuma informação sobre a fic...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão Empty Re: Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão

Mensagem por gatopesado Qua 2 Dez 2009 - 15:40

Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão

E ai vai o primeiro Capitulo

Episodio 1 – O Começo De Tudo


Em um belo dia na Cidade de Pallet. Na maior casa, uma moça,provavelmente a dona da casa entra em um quarto da casa e chama alguém, e esse alguém se chama Max.

Moça: Vamos Max! O Professor Carvalho nãotem o dia todo!
Max: Mas Mãe. -Resmungou Max ainda com sono - Faltam quinze Minutos para o Professor Carvalho abrir o laboratório dele!
Mãe do Max: Max Oliver Johnson! Obedeça-me, se arrume e vá pegar seu primeiro Pokémon!
Max nem respondeu, se arrumou e foi até a porta da casa, quando ia sair, sua Mãe falou:
Mãe do Max: Já arrumou tudo Max?
Max: Sim Mãe, agora eu posso ir pegar o meu primeiro Pokémon com o Professor Carvalho?
Mãe do Max: Sim, mas escolha bem o seu Pokémon, senão...
Max: To bom, agora eu tenho que ir.
Max foi andando, cada vez mais distante de casa. Depois de um tempo ele chegou ao Laboratório do Professor Carvalho. Quando Max ficou frente a frente com a porta, ele tocou a campainha, um homem atendeu, ele tinha uma aparência de ter uns 50 anos com olhos pretos, cabelos marrons bem claros e com roupas de pesquisador e por isso é claro, que Max deduziu que
ele só podia ser o Professor Carvalho
Max: O senhor que é o Professor Carvalho?
Professor Carvalho: Sim, sou eu o que o senhor quer
Max: Um Pokémon inicial.
Professor Carvalho: Um treinador iniciante não? Entre para que você escolher um Pokémon. Venha comigo!
Max entrou, o lugar era cheio de maquinas, no fim do laboratório,tinha uma mesa com Três pokébolas. O Professor Carvalho levou Max para frente da mesa e falou:
Professor Carvalho: escolha entre estes Pokémons !
Ele pegou as pokebolas,lançou uma,dela saiu um Charmander
Professor Carvalho Esse é o Charmander um Pokémon tipo fogo
Então Professor Carvalho pegou uma pokedex e deu para o Max
Professor Carvalho: Tome com esta pokedex você conseguirá mais dados sobre ele.
Pokedex
:A chama que arde na ponta da cauda é uma indicação de suas emoções. A chama vacila quando Charmander está desfrutando de si mesmo. Se o Pokémon fica enfurecido, a chama queima ferozmente.
Max: Legal! E quais são os outros?
O professor Carvalho lançou as outras duas pokebolas e dela saíram um Bulbasaur e um Squirtle
Professor Carvalho: Esses são o Squirtle e o Bulbasaur
Max:Vamos ver...
Pokedex:Sua casca não é apenas para proteção. Sua forma arredondada permite Squirtle nadar em alta
velocidade.

Bulbasaur pode ser visto cochilando na luz solar. Há uma semente em suas costas. Ao absorver os raios do sol,
a semente cresce progressivamente maior.
Max: Eu quero o Charmander!
Professor Carvalho: Então tome
Max pegou a Pokebola do charmander (com ele dentro dela é
claro) e se despediu:
Max: Tchau!
Professor Carvalho: Tchau!E tenha uma boa jornada!
Max: Obrigado
Então Max foi em direção a Rota 1
Continua no próximo episodio...
Comentem!hoje a noite ou amanha eu postarei o segundo ep

E Sir Bakujirou S. Eu não fiz um prologo bom agora mas depois eu arumarei e valeu por ser o primeiro a comentar


Edit: Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
gatopesado
gatopesado
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão Empty Re: Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos