[RESOLVIDO]Wifi Platinum
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
[RESOLVIDO]Wifi Platinum
Pessoal , alguem poderia me dizer como q uso wifi ja tentei usar em BW2 mais sempre dava um erro 50000 <<<< algo do tipo /// alguem pode meajudar a usar wifi tenho roteador akie em casa ,me digam se tenho q ter o jogo original ou se pode usar no r4 mesmo preciso evoluir varios pokemons em platinum mais só consigo por troca alguem me ajuda pf.
RioluMaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Capture ! Treine ! Desafie ! Ganhe da Elite 4 ! E
Re: [RESOLVIDO]Wifi Platinum
RioluMaster, para melhorar sua conexão, certifique-se de estar a no mínimo 30 pés do roteador, verifique também se no momento em que está tentando realizar a conexão se não há nenhum aparelho que possa interferir na comunicação console roteador.
Você não precisa ter jogo original para evoluir Pokémon por trocas. Inclusive em jogos da 4ª geração, existe um glitch do GTS. Você deposita o Pokémon que deseja evoluir lá, e pede algo impossível, um Mewtwo nos leveis de 1 à 10 é uma boa escolha. Depois espere mais ou menos um dia e seu Pokémon terá evoluído.
Você não precisa ter jogo original para evoluir Pokémon por trocas. Inclusive em jogos da 4ª geração, existe um glitch do GTS. Você deposita o Pokémon que deseja evoluir lá, e pede algo impossível, um Mewtwo nos leveis de 1 à 10 é uma boa escolha. Depois espere mais ou menos um dia e seu Pokémon terá evoluído.
megablast- Membro
Alerta :
Re: [RESOLVIDO]Wifi Platinum
VLww me ajudou muito ^^
RioluMaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Capture ! Treine ! Desafie ! Ganhe da Elite 4 ! E