Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Mud's Team :3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Mud's Team :3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Mud's Team :3

Ir para baixo 
+3
Gaudério
Sonic and Shadow
Meno
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 11:57

Bom, finalmente adquiri meu 3DS XL Very Happy junto com 2 jogos, e um deles é o Pokémon White 2. Estou viciado e jogando desde que peguei o console, e queria saber como melhorar minha team.


Localização in-game: Humilau City, acabei de ganhar do Marlon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] @Cody lv. 51
Nature: Hasty
Ability: Overgrow
Moves:
-Giga Drain
-Coil
-Slam
-Leaf Blade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] @Poseidon lv. 52
Nature: Docile
Ability: Torrent
Moves:
-Earthquake
-Surf
-Muddy Water
-Ice Beam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] @Flame lv. 50
Nature: Relaxed
Ability: Blaze
Moves:
-Swift
-Flame Charge
-Lava Plume
-Flamethrower

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] @Koil lv. 50
Nature: Quirky
Ability: Sturdy
Moves:
-Screech
-Spark
-ThunderShock
-Flash Cannon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] @Dark lv. 51
Nature: Quirky
Ability: Synchronize
Moves:
-Take Down
-Covet
-Return
-Bite

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] @Jack lv. 50
Nature: Quirky
Ability: Steadfast
Moves:
-Calm Mind
-Psychic
-False Swipe (perfeito para capturar pokémons *-*)
-Magical Leaf


Eu sei que os lvs estão baixos, mas aonde é bom para treinar? Está sendo muito difícil, pois até os pokémons selvagens então com lvs mais altos que os meus. Queria também uma ajuda no moveset, etc. Os pokémons não mudem, pois eu já decidi que essa será minha equipe principal. Obrigado desde já!


Última edição por Sir. Mud em Qua 26 Dez 2012 - 13:06, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 13:06

Seu Poseidon é fêmea? -q Pelo nome acho que é macho, mas não custa perguntar.
----------------------------------------
Treina até o level 30 pra enfrentar Elesa, e depois vai subindo de 5 em 5 níveis a cada ginásio (no próximo deixe todos no 35, no sexto deixe todos no 40, e assim vai...) Sim, quase todos tem mais nível do que você nessa altura, o jeito é treinar com um tipo especial de treinador. Esqueci o nome dele, mas o sprite dele é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eles SEMPRE lutam com você ao passar na frente deles. SEMPRE. Bom, depois de lutar com ele você deve sair da área que ele está e depois voltar que ele luta de novo. O mais perto de você fica na floresta que fica na saída norte-oeste de Nimbasa. Ele tem um tipo voador e um dark no level 27 se não me engano. Fique lutando com ele até chegarem todos ao nível 30, assim você ganha dinheiro e XP.
----------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Giga Drain
- Leaf Blade
- Growth
- Strength

Moveset básico, Serperior não é muito bom em moveset, mas ainda assim gosto dele. Leaf Blade tem um bom power e um bom PP. Strength pra ter um golpe diferente né, e forte também, e Growth para dar um up no poder dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Ice Beam
- Waterfall
- Earthquake
- Hammer Arm/Sludge Wave

Ice beam acaba com pokémons do tipo Grass, assim elemina suas fraquezas. Waterfall porque é STAB e ele é melhor físico do que especial. Earthquake pelo mesmo motivo do anterior e Hammer Arm porque é um golpe bem forte, mas pode por Sludge Wave se quiser mais um movimento contra pokémons do tipo Grass.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Flamethrower
- Earthquake
- Wild Charge/Solar Beam
- Eruption/Brick Break

Flamethrower porque sim né. Earthquake para acabar com os tipo Rock. Wild Charge dá dano ao usuário, mas acaba com os tipos Water. Pode colocar Solar Beam no lugar, mas sinceramente eu acho que não compensa, embora acabe com todas as fraquezas que ele tem tem que carregar turno. Mas daí você que sabe né. Eruption dá muito dano para começar a partida (quanto mais HP você tem mais dano ele causa). Brick Break é pra tipos Rock também, mas é só uma segunda opção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Thunderbolt
- Flash Cannon
- Magnet Rise
- Thunder Wave

Thunderbolt e Flash Cannon são STAB. Magnet Rise é pra ele ficar imune a golpes do tipo Ground por 5 turnos que é a sua maior fraqueza. E Thunder Wave porque atrapalha bastante o adversário, lhe dando várias chances para atacar sem ser atacado de volta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Psychic
- Shadow Ball
- Dig
- Faint Attack/Dark Pulse

Eu não recomendo Umbreon, ele é bem ruim em ataque e velocidade, embora compense em defesa e HP. Mas como está decidido né. Psychic é para os tipos lutadores, Shadow Ball e Dig porque o moveset do Umbreon não é nada muito variado. Faint Attack por ser STAB e porque quase sempre acerta, menos quando alguém usou Fly, Dig e golpes desse tipo onde o pokémon saiu do cenário. Dark Pulse é por tutor se não me engano, e seria bem melhor que Faint Attack, caso consiga coloque no lugar de Faint Attack.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Rock Slide
- Night Slash
- Psychic
- Brick Break

Rock Slide e Night Slash para acabar com as duas fraquezas dele. Psychic e Brick Break porque são STAB. Simples assim.
------------------------------------------------------
Espero ter ajudado.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 14:03

O Serperior não possui muitas opções agora, mas não acho uma boa deixa-lo apenas com movimentos tipo Grass, Return é uma opção ofensiva com poder razoável, especialmente nesta etapa do jogo onde bons movimentos são escassos, Strength é outra opção caso você não se sinta seguro em relação a felicidade de seu pokémon. Um pouco mais pra frente, pode optar por Aqua Tail no tutor da cidadezinha depois do 6º gym, não é muito difícil juntar shards, mas Aqua Tail é talvez o único movimento de Serperior que seja ao menos neutro em tipos Steel. Um pouco mais pra frente, você obterá Leaf Blade e Coil, dois movimentos que com Return (ou Strength) e Aqua Tail formarão um moveset legal, sendo Aqua Tail a única dificuldade de se obter. Caso não queira Aqua Tail, para evitar este possível incômodo, pode optar por manter Growth e usar Giga Drain no set, ficando:
- Coil
- Leaf Blade
- Return
- Aqua Tail
Caso não queira Aqua Tail:
- Growth
- Leaf Blade
- Return
- Giga Drain

O Swampert é um caso bem simples, use Dig ou Bulldoze para Stab Ground até Earthquake no level 52, Surf ou Waterfall para STAB. Surf tem mais power mas não tirará mais por causa da diferença de Atk para SAtk, entretanto, é obtido mais cedo e, como HM, é usado com muito mais frequência. Na terceira opção, várias opções de coverage. Um movimento tipo Ice seria de grande ajuda contra tipos grass que resistem a ambos os STABs, e um movimento Rock faria um pseudo Edge-Quake. Como Swampert não usufrui de bons movimentos de Set-up, um All Out Attacker pode ser uma boa, já que você terá excelentes opções de coverage. Nos tipos Ice, temos Ice Punch que é físico e é obtido por tutor e Ice Beam que é um TM obtido perto da E4, ambos são opções, se tiver Shards sobrando, Ice Punch é recomendável por ser obtido mais cedo, Ice Beam é recomendável caso queira poupar shards. No lado Rock, temos o velho Rock Slide e o nem tão velho Stone Edge, entretanto, este último é obtido apenas após a E4, portanto, Rock Slide é a melhor opção para este último slot, ficando:
- Surf/Waterfall
- Bulldoze/Dig (enquanto não se tem Earthquake)
- Ice Beam/Ice Punch
- Rock Slide

Typhlosion é um pokémon muito "do contra", tem Sp.Attack muito superior ao Attack, mas sua movepool favorece o contrário, é um pokémon que talvez seja melhor um mixed do que forçar um set todo especial. SolarBeam agora só está disponível após a E4 (me corrijam se eu estiver errado), portanto nem adiantaria por um SunnyBeam + Stab Fire + Focus Blast, que é praticamente tudo o que ele pode fazer do lado especial. Rock Slide é um movimento que possui poder relativamente baixo e sem STAB e com o Attack baixo de Typhlosion não seria de grande ajuda, ainda mais porque dois dos tipos que Rock da super efetivo, fire da também (Bug e Ice), é um movimento interessante, mas não se encaixa aqui. Return ainda não da o coverage a Rock, portanto, combinar com dig pode ser bom, pois cobrirá a deficiência a Rock, e devido a falta de poder, Bulldoze nem foi cogitado. Wild Charge possui poder bom, e bate em Water no Super Efetivo, pode vir a ser útil. Na escolha do STAB, Flamethrower ou Fire Blast, qual você prefere? Um possui força, o outro precisão. Ficaria
- Flamethrower/Fire Blast
- Return
- Dig (até obter Earthquake)
- Wild Charge

Magnezone possui seus STABs, Tri Attack e só. De resto, pode usar Thunder Wave para ajudar a capturar pokémons ou Magnet Rise para evitar sua fraqueza a ground, ou use os dois sem Tri Attack, enfim, é o que Magnezone tem:
- Thunderbolt
- Flash Cannon
- Tri Attack / Thunder Wave / Magnet Rise
- Tri Attack / Thunder Wave / Magnet Rise

Umbreon é um caso complicado, Defesas excelentes mas ofensiva fraca, isto atrapalha bastante in-game, e sua movepool não ajuda em nada, ele praticamente não conta com nenhuma opção de coverage decente, seja ela física ou especial, seus únicos Setups são Work Up e Screech, Screech é interessante pelo lado físico, e você poderá trocar de pokémon e manter o "setup" no oponente. Mas enfim, isso é tudo que ele tem:
- Screech
- Payback / Bite
- Dig
- Return

Gallade possui bons atributos, e movepool, opções de coverage sólidas apesar de não muito fortes, e todas por level, mesmo que gaste algumas Heart Scales, compensará, mas nem tudo é um mar de rosas para Gallade, seu melhor STAB Fight é apenas no level 59, e ele possui apenas Brick Break e Low Sweep para compensar até lá, mas enfim, cada um se vira com o que tem... Night Slash provém coverage quase perfeito com o STAB Fight, Swords Dance faz o ataque de Gallade decolar quase tão rápido quanto a equipe rocket, e Psycho Cut e Close Combat são STABs sólidos e confiáveis, apesar de Psycho Cut não ter muitos super-efetivos e ser fraco, mas Leaf Blade também é por level e pode ser opção.
- Swords Dance
- Brick Break (até obter Close Combat)
- Night Slash
- Leaf Blade/Psycho Cut

Para treinar, como já disseram, os breeders são as melhores opções, mas pode optar por Audinos também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 14:06

Sim, me esqueci dos Audinos, embora sejam mais difíceis de se achar também dão uma boa exp.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 14:09

@Sonic and Shadow
Obrigado! E sim, eu descubri hoje de manhã dos breeders que sempre lutam com você, eu já lutei umas 5 vezes com o breeder dessa floresta perto de Nimbasa e estou ganhando bastante exp.

@~Tio Gusta
Obrigado pelas dicas, e eu estava pensando mesmo em usar o Surf no Swampert porque embora seja um HM é um ótimo ataque. Gostei de todos movimentos também.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 15:00

@Yushia
Já testei Magnezone no White2. Tri Attack é fraco e não adianta para muita coisa, praticamente um desperdício de Heart Scale. Magnet Rise vai ser algo inútil quando se tem Serperior e Swampert no time. Thunder Wave é um bom filler sim, principalmente para capturar Pokémons. Tente reaprender Supersonic, ou então faça uma combinação de Rain + Thunder ou se preferir, Lock-On + Zap Cannon.


Sugiro não evoluir para Umbreon, ele é fraco ofensivamente e lento. Tente por um Scrafty, ou algum voador como Braviary.
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 17:59

Informações atualizadas. Vou atualizar de ginásio em ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 21:26

Ei, Gentleman Mud. -q

Então, não passarei meus movesets, até porque já tem demais aqui. Só darei algumas dicas:
- Quando der, tire os ataques de tipos repetidos nos Pokémons;
- Surf em Swampert seria mesmo uma boa. Sendo HM e Físico, é encaixado perfeitamente.
- SolarBeam / ThunderPunch no Flame cairia bem.
- Leaf Blade e Earthquake no Serperior, se der Swords Dance, também.
- CC e Psychic no seu Gallade, obviamente.
- Não gosto de Magnezones... Tente um Electvire com Cross Chop e Socos Elementais, já que tem acesso as trocas.
- Não entendo sobre Umbreons...

Bem, achei legal ter os iniciais aí, dos três tipos. Só acharia melhor Samurott / Blaziken / Venusaur, mas, já que é um amante de Mudkips e já iniciou com Snivy, né.

Edit: Viajando... Serperior não aprende EQuake e nem Surf é Físico. ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 21:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Leaf Blade
- Dragon Tail
- Slam / Strength
- Aerial Ace

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Waterfall
- Ice Ball (Breed) / Avalanche (Breed) / Ice Punch (Tutor)
- Hammer Arm
- Earthquake

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sunny Day
- SolarBeam
- Flamethrower / Fire Blast
- Brick Break / Focus Blast

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Thunderbolt / Rain Dance
- Thunder / Zap Cannon
- Flash Cannon
- Return (?)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Dark Pulse (Tutor)
- Shadow Ball
- Psychic
- Dig / Cut

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Leaf Blade
- Close Combat
- Psycho Cut
- Night Slash


Não gosto muito do Umbreon. Mesmo servindo como Dark, Ghost e Psychic por ter um dos melhores STABs de todos, não tem muita Spd, Atk e SpAtk. Porém, o resto do time está bom, acho que conseguirá zerar sem muitos problemas. O time é mais virado para a parte ofensiva porque não disse se ia usar para batalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 23:28

Atualizado com as informações pré-Drayden :3
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 9:50

Não sei como está sua situação, pode ser que o Kirlia evoluiu a pouco tempo, mas o Gallade não tem um único movimento físico, pra arrumar o set dele você deverá gastar algumas heart scales para obter Psycho Cut (ou Leaf Blade), Swords Dance e Night Slash. Swords Dance ainda da para conseguir no PWT, mas ai você vai demorar um pouquinho ali.

Acho que já é uma boa hora para ensinar Return para o Serperior, se estiver inseguro em relação a felicidade, pode optar por usar Strength, que é mais forte e preciso que Slam

O Swampert nada a comentar, com Rock Slide você usufruirá de um excelente coverage super efetivo, atingindo 11 tipos diferentes. Se eu não me engano, o TM é encontrado na caverna próxima ao PWT.

Mais um que pode ser um bom momento para ensinar Return, mesmo que Swift seja especial, tipo de movimento em que Typhlosion é superior, a diferença de poder de um Return (com happiness máxima) provavelmente é maior do que o de um Swift. Dig é uma alternativa forte para jogar Rock types, resistentes a Normal e Fire, para escanteio.

No Magnezone, é bem interessante usar um Rain Thunder, já que Magnezone não aprende Thunderbolt por level e eu não tenho certeza se Thunderbolt é obtido antes da E4 (mas acho que sim, ele é obtido pré-E4), pode ser uma boa, muitas vezes é mais difícil fazer um set para um pokémon com slots faltando do que para um pokémon com slots sobrando... Enfim, pode-se tentar a sorte com Hidden Power, se achar ele fraco e/ou vier com um tipo ruim, basta mudar de movimento denovo.

Screech é praticamente obrigatório em Umbreon, sem isso, Umbreon quase nunca poderá fazer o estrago necessário na batalha, e como ele evolui por felicidade, não acho que terá problemas com a mesma, portanto, é uma boa hora para ensinar Return para este ai também.

Muita gente comentou Psychic em Gallade, é evidente que Psychic é mais forte que Psycho Cut, mas o Attack de Gallade é quase o dobro do Sp.Atk, fora que Psychic não tira proveito de Swords Dance. Essas razões são mais do que suficientes para comprovar que Psycho Cut é superior à Psychic.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 11:33

- Bem, Serperior está bem até, só acho que em vez de Coil devia colocar Work Up para dar um UP no Attack e no Special Attack de seu Serperior. Nada contra Coil, é um bom movimento para começar uma luta, mas quando seu pokémon fica fraco ele não faz muito efeito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Giga Drain
- Leaf Blade
- Work Up
- Slam/Coil

- Nada mal, Dig logo vai ser substituído por Earthquake acho, mas fica a sua escolha, afinal, Dig pega só um inimigo e não acerta seus parceiros, além de também te tirar de cavernas. Muddy Water recomendo trocar por Waterfall, porque Swampert é melhor fisicamente do que em especial. Ice Beam e Surf de boa, embora sejam especiais são bons de se ter em um Swampert. Principalmente o Ice Beam. Mas pode colocar Ice Punch no lugar se quiser gastar algumas shards com o tutor da área do PWT, é o primeiro se não me engano da esquerda para a direita, assim que você entra lá é só seguir em frente e vai ver. Ele cobra 10 Red Shards se não me engano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Earthquake/Dig
- Waterfall
- Surf
- Ice Beam/Ice Punch

- Como assim 3 movimentos de fogo? Bem, acho que um Solar Beam+Sunny Day vai ser legal nele, assim acaba logo com todas as fraquezas dele, eu não gosto muito dessa combinação, mas acho que seria bom colocar no seu. Daí você fica também com Flamethrower que é STAB e também com Eruption ou Earthquake como 4º
movimento. Eruption dá bastante dano quando o Typhlosion está com a vida cheia, e Earthquake é para irritantes pokémons de fogo com Flash Fire.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sunny Day
- Solar Beam
- Flamethrower
- Earthquake/Eruption

- Bem, Magnezone está sofrendo pela falta de Thunderbolt, e só é achado na saída da caverna que dá na liga. Até lá vai ter que se virar com outros movimentos elétricos... Rain Dance+ Thunder pode ser uma opção, assim como o Tio Gusta falou acima, já que Electro Ball está fora de questão devido a sua velocidade. Bem, Discharge pode ser uma segunda opção caso não queira um Rain Dance+Thunder, mas só no level 51 que ele vai aprender. Mesmo assim, acho que, infelizmente, você vai ter que chegar até o nível 62 com ele para ele poder aprender o Magnet Rise que é bem essencial nele. Flash Cannon pode ficar aí mesmo que é bom de se ter nele. E, caso prefira colocar Thunderbolt ou Discharge em vez de Rain Dance+Thunder pode colocar como quarto movimento Thunder Wave para dar uma chance de seu Magnezone atacar primeiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Rain Dance/Thunder Wave
- Thunder/Thunderbolt/Discharge
- Magnet Rise
- Flash Cannon

- Como o Tio Gusta falou ele precisa de Screech para ele conseguir fazer algo, com isso ele vai ter que ser físico se quiser tirar algum dano (afinal, Screech diminui a defesa do pokémon adversário, e não a defesa especial). Bem, ele não tem um moveset cheio de opções, mas deve dar. Foul Play, Iron Tail e Dig. Os dois primeiros são por Tutor, então deve dar um trabalhinho para achar, mas pesquisa no detonado da PM ou na Bulbapédia que deve ter a localização deles. Foul Play é STAB e um movimento forte, considerando que, pelo que vi na Bulbapedia, quanto maior o Attack do oponente comparado ao seu mais forte é o movimento. Iron Tail é simplesmente forte e Dig é mais por falta de opção no moveset dele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Screech
- Foul Play
- Iron Tail
- Dig

- E por fim, Gallade. Bem, eu não desenvolvi muito o moveset, está quase igual o outro, mas troquei Psychic por Psycho Cut, afinal ele é mais físico do que especial, e também coloquei Swords Dance como uma opção para dar um boost no Attack dele. Bem, é só isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Rock Slide
- Night Slash
- Psycho Cut
- Swords Dance/Brick Break

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon


Última edição por Sonic and Shadow em Qua 26 Dez 2012 - 12:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 11:42

Concordo com a parte do EQuake, mas, 2 STABs? Tirando que Swampert é péssimo em Especial, então o melhor seria deixar só Waterfall e trocar esse Ice Beam por Ice Ball / Ice Punch / Avalanche, mas, claro que se pode deixar ele até conseguir algum dos outros. Também não entendi... Se Eruption > Flamethrower, por quê não deixa só ele? Ocupa um slot que poderia ser útil. Também concordo com o seu Umbreon, ainda mais por ele ser do Mud que gosta de criar estratégias. -q. Na Gallade, bem, por quê em vez de Brick Break ou Swords Dance não usa Close Combat? É Físico, também, e é o melhor Físico Fighting, eu acho. Rock Slide é pra onde? Nunca entendi. ~n_n~.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 11:48

Troppher escreveu:
Concordo com a parte do EQuake, mas, 2 STABs? Tirando que Swampert é péssimo em Especial, então o melhor seria deixar só Waterfall e trocar esse Ice Beam por Ice Ball / Ice Punch / Avalanche, mas, claro que se pode deixar ele até conseguir algum dos outros. Também não entendi... Se Eruption > Flamethrower, por quê não deixa só ele? Ocupa um slot que poderia ser útil. Também concordo com o seu Umbreon, ainda mais por ele ser do Mud que gosta de criar estratégias. -q. Na Gallade, bem, por quê em vez de Brick Break ou Swords Dance não usa Close Combat? É Físico, também, e é o melhor Físico Fighting, eu acho. Rock Slide é pra onde? Nunca entendi. ~n_n~.
É pra ele não precisar de um HM Slave para esses dois movimentos, basicamente isso, e Surf pega dois inimigos ao mesmo tempo. Swampert não é péssimo em especial, só é melhor em Attack. Ice Beam tem 95 de poder, e desses que você citou o mais forte tem 75. Eu ia colocar como opção, mas não vi motivo agora que ele já sabe Ice Beam.
Eruption tem 5 de PP, logo precisaria ter mais um movimento de fogo no pokémon para compensar isso.
Close Combat tem 5 de PP e diminui a defesa e a defesa especial do usuário. Swords Dance é a opção que eu acho melhor ele colocar, mas caso ele não quisesse dei uma segunda opção. Rock Slide obviamente é para pokémons voadores que tem vantagem contra ele.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 11:53

Caso Swampert,
Ice Punch > Ice Beam.
75+110 de ATK > 95+85 de SPatk.
Trocar 20 Pontos de Base Power por 25 de base de Atk(Nem é assim que se calcula, mas mesmo assim é melhor)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Mud's Team :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Mud's Team :3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» team break face platinum team arronbadora soulsilver
» HATE MY TEAM (TEAM DE ATACK) POKEMON WHITE
» [Team] Ajuda para formular uma Team para a E4
» HG Team
» Team HG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: