Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Mud's Team :3

Ir para baixo 
+3
Gaudério
Sonic and Shadow
Meno
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 11:58

Sonic and Shadow escreveu:
Troppher escreveu:
Concordo com a parte do EQuake, mas, 2 STABs? Tirando que Swampert é péssimo em Especial, então o melhor seria deixar só Waterfall e trocar esse Ice Beam por Ice Ball / Ice Punch / Avalanche, mas, claro que se pode deixar ele até conseguir algum dos outros. Também não entendi... Se Eruption > Flamethrower, por quê não deixa só ele? Ocupa um slot que poderia ser útil. Também concordo com o seu Umbreon, ainda mais por ele ser do Mud que gosta de criar estratégias. -q. Na Gallade, bem, por quê em vez de Brick Break ou Swords Dance não usa Close Combat? É Físico, também, e é o melhor Físico Fighting, eu acho. Rock Slide é pra onde? Nunca entendi. ~n_n~.

É pra ele não precisar de um HM Slave para esses dois movimentos, basicamente isso, e Surf pega dois inimigos ao mesmo tempo. Swampert não é péssimo em especial, só é melhor em Attack. Ice Beam tem 95 de poder, e desses que você citou o mais forte tem 75. Eu ia colocar como opção, mas não vi motivo agora que ele já sabe Ice Beam.
Eruption tem 5 de PP, logo precisaria ter mais um movimento de fogo no pokémon para compensar isso.
Close Combat tem 5 de PP e diminui a defesa e a defesa especial do usuário. Swords Dance é a opção que eu acho melhor ele colocar, mas caso ele não quisesse dei uma segunda opção. Rock Slide obviamente é para pokémons voadores que tem vantagem contra ele.

110 de Atk e 85 de SpAtk, não é grande mais ainda sim é diferença... Eu acho que ele já tem Slaver, pena que ele não citou no main, facilitaria um pouco, -q.
Mas eu ainda acho ele melhor Physical, então escolho os Physicals, mesmo. Mas Ice Beam deve servir, também. 85 de base stat não é ruim.
Se precisa de um pra compensar o outro... Não é melhor deixar só um? heuheueu. E, realmente, CC < Brick Break nessa questão. E eu esqueci da coverage, /derp.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 12:02

Ice Punch e Ice Beam vão ser praticamente a mesma coisa no Swampert, porém como ele já tem Ice Beam não tem porque gastar as shards para aprender esse movimento. Se ele quiser fazer isso, beleza, mas será pouca diferença de dano, embora vá ser um pouco maior do que Ice Beam.
E Troppher, foi por isso que deixei Earthquake como uma primeira opção e Eruption como segunda.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 13:04

Close Combat > Brick Break

Brick Break não vai matar nada que não seja super efetivo, e até alguns 2x super efetivo resistem. Neutral Damage então, não dá para comparar 112 de BasePower contra 180. Se você usar Brick Break e não matar, você vai tomar dano do inimigo, se você usar Close Combat vai dropar a defesa, é só você trocar e elas voltam ao normal, além de que há uma chance bem maior de KO. Problemas com PP? Exilir, Max Exilir e centro Pokémon estão aí para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 13:06

Atualizado com informações pós-Marlon :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Mud's Team :3   [RMT] Mud's Team :3 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Mud's Team :3
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» team break face platinum team arronbadora soulsilver
» HATE MY TEAM (TEAM DE ATACK) POKEMON WHITE
» [Team] Ajuda para formular uma Team para a E4
» HG Team
» Team HG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: