Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Marina & the Diamonds Dom 23 Dez 2012 - 15:34
Wikipedia escreveu:
Marina Lambrini Diamandis (em grego: Μαρίνα-Λαμπρινή Διαμάντη, nascida em 10 de Outubro de 1985), mais conhecida pelo seu nome artístico Marina and the Diamonds (às vezes estilizado como Marina & the Diamonds), é uma cantora e compositora galesa(País de Gales). Ela chegou a fama após alcançar o segundo lugar da "BBC Sound of 2010", vindo logo atrás de Ellie Goulding. Após lançar um EP privado, Diamandis lançou seu segundo EP, The Crown Jewels EP, com a ajuda da Neon Gold Records, em 2009. Agora de contrato assinado com a 679 Recordings, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, The Family Jewels, seguido por seu terceiro EP, The American Jewels EP, em 2010. Em 2011, Marina anunciou que estava trabalhando em seu segundo álbum, Electra Heart foi lançado na primavera européia de 2012. Seu nome artístico, "Marina and the Diamonds", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Diamonds", em grego. Embora às vezes "Os Diamantes" sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Diamandis: ela explica isso em sua página do MySpace, dizendo: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes". Seu estilo musical varia de baladas com teclado, até novas canções de estilo com o apoio da banda completa. Possui uma ampla lista de influências, tais como Daniel Johnston, Blondie, The Distillers, Patti Smith, Tom Waits, Nirvana, Kate Bush, PJ Harvey, Yann Tiersen, Elliott Smith, Dolly Parton, e Madonna
Ok, eu comecei a realmente ouví-la tem no máximo duas semanas, só que ela é um cantora 'pop' totalmente diferente das "senso comum". A Marina, além de toda as influências citadas ali, também tem um estilo parecido com a Lilly Allen e apresenta influência da cultura grega(ela é de família grega e viveu na Grécia dois anos.)
Além de super talentosa, ela é super linda e tals... me apaixonei por todas as músicas. Vou deixar algumas pra vocês tirarem suas conclusões.
Oh No!:
Valley Of The Dolls:
Buy The Stars:
Primadonna:
Assunto: Re: Marina & the Diamonds Dom 23 Dez 2012 - 15:52
Hm, eu nem conhecia essa cantora. '-' Me interessei pelo trabalho dela, apesar de eu não ter gostado muito de ''valley of the dolls''. Adorei ''Oh no'', a melhor das músicas presentes aí, o clipe é muito estranho, haha.
Frase pessoal : I'm still into you
Assunto: Re: Marina & the Diamonds Dom 23 Dez 2012 - 17:18
*o* Como tinha dito pra você, se não tivesse quase me forçado a ver essa porra, eu continuaria dizendo que não é essa coca-cola toda, mesmo estando enganado. Ela é muito foda, a voz dela é perfeita, sem falar que ela é linda.
Gostei das 4, mas preferi...É foda dizer qual preferi. Todas são completamente perfeitas. Acho que Oh no! foi a que achei um pouco mais legal dessas que separou, Amei Valley of the dolls e Buy the stars mas ouvi outras dela e a que mais curti foi How To Be a Heartbreaker. Primadonna foi a que menos me atraiu, mas uma ótima música também. :3
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Assunto: Re: Marina & the Diamonds Dom 23 Dez 2012 - 18:28
Simplesmente, a minha cantora favorita <3
GabrielC Membro
Frase pessoal : somkamkin kisan komso
Assunto: Re: Marina & the Diamonds Ter 25 Dez 2012 - 11:41
Drinking shampain made by the angel Who goes by the name of Glittering Gabriel Drinking shampain made of an angel's Tears and pain But I feel celestial
:somuchwin:
Assunto: Re: Marina & the Diamonds Ter 25 Dez 2012 - 13:15
Shampain é uma boa música.. Músicas como ela, Seventeen e Numb, tornam o The Jewels Family melhor do que Electra Heart.
Assunto: Re: Marina & the Diamonds Qua 26 Dez 2012 - 22:55
Teen Idle <3
Assunto: Re: Marina & the Diamonds Qua 26 Dez 2012 - 23:21
All they say is nananana
Assunto: Re: Marina & the Diamonds Qui 27 Dez 2012 - 15:30
Aquilo na bochecha dela é um coração?
Anyway, Oh No! entrou para meu Top20 de todas as músicas.
Diamandis Membro
Assunto: Re: Marina & the Diamonds Qui 27 Dez 2012 - 16:38
É sim, Micro.
O segundo albúm dela se chama Electra Heart e vamos dizer que ela personifica o coração na bochecha.