Coisa do japão: 2 modos exclusivos no Pokemon Stadium... Aff...
+3
Rowt
pokemonbw
berrybob
7 participantes
Página 1 de 1
Coisa do japão: 2 modos exclusivos no Pokemon Stadium... Aff...
Gente, acabei de descobrir que o Pokémon Stadium 2 do japão (Conhecido como Stadium 1 aqui no ocidente) tem dois modos que foram retirados na versão americana.
Ou seja, esses 2 modos só tem na versão japonesa.
Calma, vou explicar que modos são esses, depois de explicar umas coisas.
No japão (Sim, no japão) teve um campeonato de pokemon chamado nintendo cup 97. As regras são iguais ao Poké cup que nós conhecemos. E como nem todo mundo poderia participar no torneio, eles colocaram os concorrentes no Pokémon Stadium japonês que só lançaram lá. (Talvez podemos chamá-lo de Pokémon Stadium zero... Ou não) Aí todos que tiverem o jogo poderão lutar contra os pokémons que eles usaram, porém controlados pelo nintendo 64.
Depois de um tempo, eles fizeram o Nintendo cup 98, que teve só no japão. As regras são assim: É permitido pokémons de nível 1 a 30 e estão incluídos algumas clauses (Não vou listá-las porque esse não é o foco do tópico). E no Pokémon Stadium 2 do japão (Conhecido como Pokémon Stadium 1 aqui... Eu não disse isso antes?) a mesma cup é exclusiva do japão.
Okay... E depois de mais um tempo, eles fizeram outra cup chamada nintendo cup 99 (Né... Nomes parecidos...) que as regras são permitidas pokemons de nível 1 a 50, parecido com a battle tower de ruby e sapphire.
Pois é. Eles também colocaram a mesma cup no Pokémon Stadiu 2 do japão (Que é conhecido como Pokémon Sta... Você sabe.) e a cup é exclusiva para a versão japonesa.
E o que me deixou babando? Gente, 2 cups cheias de treinadores que foram removidas na versão americana! Aff... Mas na minha opinião, eles removeram as cups não só para o pessoal pensar que pokémon não é japonês, mas também porque é difícil fazer isso se tem 3 cups parecidas, e ainda as 2 cups foram banidas porque são mais limitadas ao acesso de pokémons.
Eu achei essa informação no bulbapedia: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Rule_variants
Lá explica as regrinhas que tem nos jogos e campeonatos.
Ou seja, esses 2 modos só tem na versão japonesa.
Calma, vou explicar que modos são esses, depois de explicar umas coisas.
No japão (Sim, no japão) teve um campeonato de pokemon chamado nintendo cup 97. As regras são iguais ao Poké cup que nós conhecemos. E como nem todo mundo poderia participar no torneio, eles colocaram os concorrentes no Pokémon Stadium japonês que só lançaram lá. (Talvez podemos chamá-lo de Pokémon Stadium zero... Ou não) Aí todos que tiverem o jogo poderão lutar contra os pokémons que eles usaram, porém controlados pelo nintendo 64.
Depois de um tempo, eles fizeram o Nintendo cup 98, que teve só no japão. As regras são assim: É permitido pokémons de nível 1 a 30 e estão incluídos algumas clauses (Não vou listá-las porque esse não é o foco do tópico). E no Pokémon Stadium 2 do japão (Conhecido como Pokémon Stadium 1 aqui... Eu não disse isso antes?) a mesma cup é exclusiva do japão.
Okay... E depois de mais um tempo, eles fizeram outra cup chamada nintendo cup 99 (Né... Nomes parecidos...) que as regras são permitidas pokemons de nível 1 a 50, parecido com a battle tower de ruby e sapphire.
Pois é. Eles também colocaram a mesma cup no Pokémon Stadiu 2 do japão (Que é conhecido como Pokémon Sta... Você sabe.) e a cup é exclusiva para a versão japonesa.
E o que me deixou babando? Gente, 2 cups cheias de treinadores que foram removidas na versão americana! Aff... Mas na minha opinião, eles removeram as cups não só para o pessoal pensar que pokémon não é japonês, mas também porque é difícil fazer isso se tem 3 cups parecidas, e ainda as 2 cups foram banidas porque são mais limitadas ao acesso de pokémons.
Eu achei essa informação no bulbapedia: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Rule_variants
Lá explica as regrinhas que tem nos jogos e campeonatos.
Alerta :
Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.
Re: Coisa do japão: 2 modos exclusivos no Pokemon Stadium... Aff...
Existem varias coisas que são exclusivas do japão, como o centro de trocas especial em goldenrod (não sei como funcionava, mais vc tinha que ter um celular que conectasse com o game boy para o jogo para ligar para o celebi no tempo e capturar ele).
Alerta :
Tá... e daí? =P
Pokémon é do Japão, não é nenhuma surpresa que eles tenham mais coisas
Rowt- Membro
Alerta :
Rowt escreveu:Tá... e daí? =P
Eu entendo isso mas ainda acho que é preconceito deles -q
Sacanagem... Mas,bem,isso não é novidade. Cara,ainda não me entra a história da mudança na cor da Jynx e do Brock! Essa América é bizarra...
Primeiro Challenge!
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Poderiam ter detalhes exclusivos pra cá tb xD Temos que considerar que Pokémon é uma série japonesa, e de muito, muito sucesso lá... então é normal que tenham coisas exclusivas.
Com isso eu não esquento, só fique realmente puto com o Game Corner do HG/SS. Porque trocaram a versão mais legal dos caça-niques de toda a história do Pokémon por aquele joguinho de cartinhas que é impossível de ganhar?
Niroga escreveu:Com isso eu não esquento, só fique realmente puto com o Game Corner do HG/SS. Porque trocaram a versão mais legal dos caça-niques de toda a história do Pokémon por aquele joguinho de cartinhas que é impossível de ganhar?
Somos dois. Eu tenho muita raiva disso. Nunca consegui ganhar este novo game do Game Corner. Além de ser chato, impossível, o antigo era muito mais divertido e viciante.
TeamRocket_Member escreveu:Niroga escreveu:Com isso eu não esquento, só fique realmente puto com o Game Corner do HG/SS. Porque trocaram a versão mais legal dos caça-niques de toda a história do Pokémon por aquele joguinho de cartinhas que é impossível de ganhar?
Somos dois. Eu tenho muita raiva disso. Nunca consegui ganhar este novo game do Game Corner. Além de ser chato, impossível, o antigo era muito mais divertido e viciante.
Pelo fato de ser legal nos jogos, as pessoas pensam que são legais na vida real, mais como eles são viciantes tanto nos jogos como na vida real, a nintendo desidiu bani-lo para não ocorrer futuros problemas,
Alerta :
Bom... Eu consegui chegar até o level 5 do voltorb flip. Eu sei que é um saco, mas o que os caras iriam inventar no tempo de lançarem o jogo? Criar um mini-game em menos de uma semana é um pouco difícil, não?TeamRocket_Member escreveu:Niroga escreveu:Com isso eu não esquento, só fique realmente puto com o Game Corner do HG/SS. Porque trocaram a versão mais legal dos caça-niques de toda a história do Pokémon por aquele joguinho de cartinhas que é impossível de ganhar?
Alerta :
Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.