Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Elogios] Detonados Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Elogios] Detonados Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Elogios] Detonados

+8
pietrosaggioro
Black~
Micro
Solo Hit-yplo
Pikachuzinha
Robert Jurgen
Hypno
Meno
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty [Elogios] Detonados

Mensagem por Meno Seg 24 Dez 2012 - 0:23

Bom, vim fazer um elogio. Parabéns à PM pelos ótimos detonados que tem disponíveis nos sites de vocês, eles são totalmente completos e com várias prints para ajudar. Adquiri um 3DS XL a pouco tempo junto com o White 2 e o detonado de vocês está me ajudando muito. Não sei o que seria de mim sem esses detonados para me guiar quando estou perdido. Parabéns novamente e continuem com o ótimo trabalho. :3


Última edição por Sir. Mud em Seg 24 Dez 2012 - 12:37, editado 1 vez(es)
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Hypno Seg 24 Dez 2012 - 0:29

Com certeza ^^

Embora eu já tenha zerado B2 há muito tempo , eu conferi o detonado quando foi lançado e realmente ,explêndido. O Robert faz um ótimo trabalho, agradecemos a ele !

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Robert Jurgen Seg 24 Dez 2012 - 0:54

valew gente

Eles podem me dar muito trabalho, eu gasto muito tempo pra fazer, mas no fim é gratificante ver o quanto pode ser útil pro pessoal que joga... ainda que não fique 100% perfeito, o que eu consigo fazer já é de grande ajuda para os jogadores brasileiros, e alguns portugueses também, já que é difícil encontrar bons detonados em nosso idioma (sem falar que o jogo em si já não é em nosso idioma). Eu me dediquei bastante para o detonado chegar aonde chegou, fico grato por ter agradado.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Pikachuzinha Seg 24 Dez 2012 - 1:06

"Fazer é horrível, mas ver pronto é incrível" ~ Ikki

Se pensar que conheci a PM por causa de um detonado de Pokémon Fire Red... ç.ç Mas realmente, tenho que concordar. Seus detonados são ótimos. Surprised

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Hypno Seg 24 Dez 2012 - 1:08

Robert Jurgen escreveu:valew gente

Eles podem me dar muito trabalho, eu gasto muito tempo pra fazer, mas no fim é gratificante ver o quanto pode ser útil pro pessoal que joga... ainda que não fique 100% perfeito, o que eu consigo fazer já é de grande ajuda para os jogadores brasileiros, e alguns portugueses também, já que é difícil encontrar bons detonados em nosso idioma (sem falar que o jogo em si já não é em nosso idioma). Eu me dediquei bastante para o detonado chegar aonde chegou, fico grato por ter agradado.

Sem dúvidas !


Espero um dia ajudar a PM com alguma coisa, ou até mesmo na construção dos detonados ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Meno Seg 24 Dez 2012 - 9:16

Hypno escreveu:
Robert Jurgen escreveu:valew gente

Eles podem me dar muito trabalho, eu gasto muito tempo pra fazer, mas no fim é gratificante ver o quanto pode ser útil pro pessoal que joga... ainda que não fique 100% perfeito, o que eu consigo fazer já é de grande ajuda para os jogadores brasileiros, e alguns portugueses também, já que é difícil encontrar bons detonados em nosso idioma (sem falar que o jogo em si já não é em nosso idioma). Eu me dediquei bastante para o detonado chegar aonde chegou, fico grato por ter agradado.

Sem dúvidas !


Espero um dia ajudar a PM com alguma coisa, ou até mesmo na construção dos detonados ^^
Se lançar remake de Ruby e Sapphire me aguardem, pois eu vou fazer um super detonado! \o/
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Solo Hit-yplo Seg 24 Dez 2012 - 9:46

Esses detonados são muito bem feitos eu adoro eles são bem explicados com prints e tudo mais.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Micro Seg 24 Dez 2012 - 10:25

Sir. Mud escreveu:Se lançar remake de Ruby e Sapphire me aguardem, pois eu vou fazer um super detonado! \o/

Não se eu fizer um primeiro! BWAHAHAHAHAA

Brincadeiras à parte, também adoro os detonados daqui. E se vocês precisarem de ajuda para montar o detonado dos remakes, estou aqui /sir

Robert Jurgen escreveu:valew gente

Eles podem me dar muito trabalho, eu gasto muito tempo pra fazer, mas no fim é gratificante ver o quanto pode ser útil pro pessoal que joga... ainda que não fique 100% perfeito, o que eu consigo fazer já é de grande ajuda para os jogadores brasileiros, e alguns portugueses também, já que é difícil encontrar bons detonados em nosso idioma (sem falar que o jogo em si já não é em nosso idioma). Eu me dediquei bastante para o detonado chegar aonde chegou, fico grato por ter agradado.

Poxa Robert, rebaixou meu Micro Detonado >:
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Black~ Seg 24 Dez 2012 - 10:33

Realmente os detonados da PM são muito bons, explicam tudo, são muito bons realmente, você disse que é cansativo, mas realmente vale o esforço, eu também conheci a PM por causa de um detonado '-'. Mas enfim, realmente é difícil um bom detonado em português mesmo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Solo Hit-yplo Seg 24 Dez 2012 - 10:37

Sobre as ideias de ajudar com detonados seria legal as pessoas ajudassem criando seus detonados próprios e ajudando o Robert no trabalho dele enquanto ele usa partes dos detonados e os adaptam eles para o site e dando os devidos créditos, claro que precisavam seguir uma "regra" na escrita.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Micro Seg 24 Dez 2012 - 10:40

Hitmonkip escreveu:Sobre as ideias de ajudar com detonados seria legal as pessoas ajudassem criando seus detonados próprios e ajudando o Robert no trabalho dele enquanto ele usa partes dos detonados e os adaptam eles para o site e dando os devidos créditos, claro que precisavam seguir uma "regra" na escrita.

O propósito dos meus Micro-Detonados é exatamente esse: ajudar tanto os membros quanto os redatores a fazerem seus detonados. Inclusive, se precisar, podem até pegar imagens deles para usar no oficial...

Mas acho que isso não ficou bastante claro.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Meno Seg 24 Dez 2012 - 12:12

Caesar Micro 100çual escreveu:
Sir. Mud escreveu:Se lançar remake de Ruby e Sapphire me aguardem, pois eu vou fazer um super detonado! \o/


Não se eu fizer um primeiro! BWAHAHAHAHAA

Brincadeiras à parte, também adoro os detonados daqui. E se vocês precisarem de ajuda para montar o detonado dos remakes, estou aqui /sir
Ou fazemos juntos :333
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por pietrosaggioro Seg 24 Dez 2012 - 12:46

Nossa acho que todo mundo conheceu o fórum por causa dos detonados, Robert tá de parabéns, é um trampo fazer, mas ajuda muito, o esforço realmente vale a pena, achei legal a ideia do pessoal ajudar, pelo menos com os prints que nem o Micro disse e tals, mas poderiam ajudar a escrever também...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Robert Jurgen Seg 24 Dez 2012 - 13:18

Malz Microo... geralmente eu só consulto sites em inglês para isso, até esqueço que em nosso próprio fórum surgem projetos de detonados quando um novo game sai. Não quero desvalorizar o seu trabalho, muito pelo contrário, como ele se inicia logo quando vazam as roms, é uma ótima alternativa para os fãs quando ainda não temos o nosso detonado oficial pronto.

Um dos motivos por que eu só espero a versão americana para fazer o detonado são as imagens. Eu prefiro usar as imagens da versão em inglês porque é a versão que é vendida por aqui, além de ser preferida por nós, visto que em inglês é mais fácil de ser compeendido do que em japonês. Sem falar que eu não tiro as imagens aleatoriamente, tiro exatamente do momento que eu estou falando no detonado. Por exemplo, se eu escrevo no detonado "receba o running shoes de sua mãe", a imagem que eu pego é justamente do momento que a sua mãe te entrega o running shoes. Por isso, é meio complicado eu dividir esse trabalho, do tipo "um escreve e o outro tira as imagens", pois corre o risco das imagens e o texto não "casarem" depois.

Outra coisa legal, geralmente quem faz um detonado tira imagens apenas do jogo que está jogando (isso é verdade até mesmo em detonados estrangeiros). Se olhar no meu detonado, encontrará por exemplo tanto imagens do Black Kyurem quanto do White Kyurem, ou seja, tiro imagens de ambos os jogos (não, eu não joguei as duas versões, apenas abri o save de uma na outra, as duas versões são compatíveis entre si).

Outro motivo por eu esperar a rom americana é para eu entender a história. Por exemplo, olha só o que a gente escreveria jogando o jogo japonês:

Tente descer do morro. Seu rival vai te chamar. Adivinha para quê? Para... para... para... falar. A Bianca entra na conversa, e dá para ele um Pokémon. Fale com ele, e tenha uma luta!
Olha só como fica, depois de jogar o jogo em inglês (entendendo a história).

Em seguida, você batalhará com seu rival. Ele rachou de um ovo um pokémon inicial, que será aquele do tipo que tem vantagem ao inicial que você acabou de escolher.
Wow, ele já tinha o inicial dele antes de você ter ido escolher o seu. Além disso, gosto de comentar um pouco sobre a história quando faço o detonado, para os leitores terem uma ideia do que estão fazendo. Fica meio "robótico" ficar dizendo "vire a direita, fale com fulano, vá para cima, batalhe e continue", gosto de explicar algumas coisas pra não ficar uma coisa muito "estou fazendo isso porque está no detonado". Geralmente, os próprios personagens do jogo falam o que você deve fazer, o que torna o detonado desnecessário. Quem usa o detonado geralmente não entende o jogo ou tem preguiça de ficar lendo e falando com todos os personagens, então eu ajudo um pouco comentando sobre a história e falando porque você faz isso ou aquilo.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 24 Dez 2012 - 13:20

Sim, muito parabéns aos detonados, realmente são uma das coisas que atraem as pessoas até o site da PM. Eu achei a PM porque estava procurando um detonado de Diamond e nenhum outro lugar tinha um bom detonado. Deve ser bem difícil fazer um, e merece os parabéns por ter completado mais um.
E o novo PMD logo chega as Américas, pra quem tá querendo fazer um micro-detonado...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos