esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf
+19
Water
Jp.
andergiehl
Klesh
~ Kaio
Mikh
Teemo
ana
pietrosaggioro
Ragna
Slip1OOOO
Caio.
Diamandis
Rush
Asami
cfox
Blue Card
BurningIce
Umbreon_NICE
23 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Blue Card- Membro
Alerta :
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
Re: esses gueimersssrsrsrrsfsfertfdf
andergiehl escreveu:vão pro lol
LOL? O que é isso? Uma sigla para "puta que pariu"?
Por que realmente, o povo desse tópico tá precisando ir pra lá.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Quis dizer isso desde o começo do tópico, sl.andergiehl escreveu:vão pro lol
- Spoiler:
- Rush escreveu:~Leo escreveu:''Só gosto do Zumbis L4D''
Mas e das fadas e dos gnomos do L4D? Você não gosta?
E o Perry está mais do que certo.
Hoje em dia o povo só joga FPS, Minecraft, Zumbi.
CoD só trouxa ta comprando, não muda merda nenhuma. Eles aplicam uma textura aqui, botam um filtro ali, mudam personagens, mudam história, adicionam armas e pronto, jogo novo. E ainda faturam uma grana fudida.
Eu gosto de Zumbis e FPS, mas odeio Minecraft e acho nerd pra cacete. Mas quem sou eu pra insultar? Eu gosto de Pokémon. Enfim, acho que esse é um assunto complexo. Esses "gaymers" que o Perry citou, jogam apenas um estilo de jogo, mas vocês querem que eles joguem todos os jogos existentes?
Quer dizer, é claro que tem muito poser que se acha o jogador profissional só porque zerou Crash na infância. Mas por favor, né. Sei que muitos daqui nunca zeraram Haunting Ground, Shadow of Rome, Super Mario e etc. Também tem essa do Super Mario, tem gente que se acha o expert em games só porque jogou isso no Super Nintendo.
Não me considero gamer, jogo por prazer não pra ter um status, um tabu. Conheço menina que fala que é nerd e gamer só porque joga guitar hero ou Angry Birds. Tipo, por que? O ponto que eu quero chegar, é que ninguém é obrigado a jogar o que não gosta. Se a pessoa gosta de jogar jogos de Zumbi, não chame ela de 'Gaymer'. Zumbi virou modinha agora, assim como Skyrim foi, Minecraft, e até CS. Mas só porque a pessoa joga esse tipo de jogo 'mainstream', não significa que ela tem que ser insultada.
É claro que tem os que eu citei, que querem apenas provar para todos que eles são alguma coisa, mostrando que jogam e blá blá blá. Eu as vezes faço isso no off, falo o que eu joguei e tal, mas não pra surpreender e chamar a atenção de ninguém. Mas acho sacanagem chamar os caras de 'gaymers' só porque eles nunca jogaram Chrono Trigger.
Eu discordo de muitos. Não acho que os jogos pioraram... É claro que alguns ficaram muito mais fáceis, mas as vezes, se você para pra pensar, é porque nós crescemos. Temos uma noção de inglês e uma lógica melhor de quando éramos crianças. Admito que joguei muito Skyrim, joguei Minecraft pra expor minha opinião sobre esse jogo. Joguei muitos jogos, mas apenas por diversão, não pra ser um "gamer".
ENFIM. Acho que esse tópico não vai a lugar nenhum. Só vamos ficar reclamando e reclamado e não chegar em nenhuma conclusão para 'acabar' com o problema. Peço desculpas por ter mencionado a Miss Zero no meu primeiro post, mas foi a minha opinião sobre o aumento dos L4D players. Mas também estou sendo babaca em relação a isso, pois quem garante que a pessoa só não comprou o jogo porque viu e gostou?
De qualquer forma, nunca vi nenhum post no off de alguém falando, "NOSSA EU SOU GAMER, EU MATI UM HUNTER". No máximo, comentam sobre os jogos e dão suas opiniões sobre o mesmo.
E só pra concluir meu comentário e você me odiarem ainda mais, eu não suporto Otakus, e acho que eles só querem chamar a atenção da sociedade e serem únicos a partir de serem iguais a muitos outros.
Eu também gosto de FPS e Zumbi cara. E Chronno Tiger foi só um exemplo que eu dei. Entende? Poderia ter sido qualquer outro.
O que eu quis dizer é quem só joga isso e se diz o mega fucking boss dos gamers porque tem Prestige no CoD.
Leo- Membro
Alerta :
andergiehl escreveu:vão pro lol
Isso vão jogar League Of Legends, que vocês ganham mais...
^pietrosaggioro escreveu:andergiehl escreveu:vão pro lol
Isso vão jogar League Of Legends, que vocês ganham mais...
Caesar Micro escreveu:andergiehl escreveu:vão pro lol
LOL? O que é isso? Uma sigla para "puta que pariu"?
Por que realmente, o povo desse tópico tá precisando ir pra lá.
Kd vse no msn pqp
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Teemo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.
JesusMagicarpa escreveu:maneiro mas e jogar pokémon?
é.
Edit by empoleonmega1: Trancado , usem o OFF para isso.
BurningIce- Membro
Alerta :
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6