[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2
Ola pessoal bom hoje eu estou com uma duvida em pokemon Black 2 que é a seguinte:Quando eu vou para a roda gigante de Nimbasa aparece sempre uma mulher com o nome de beauty december querendo batalhar comigo e depois ela dá uma volta de roda gigante comigo e nao sai de la e quando se passa 1 dia ela volta a querer batalhar comigo denovo. Bom é isso qu eu tava na duvida pessoal se vcs poderem me responder estarei agradecido e favor mover se nao estiver na area adequada flwww
Matheus Poke Master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : pokemon é foda
Re: [RESOLVIDO] Dúvida em Black 2
Detonado da Pokémon Mythology escreveu:Volte à entrada de Nimbasa City e siga pela direita, passando por baixo de um arco com pentágonos coloridos que piscam. Você acaba de entrar em um parque de diversões. Aqui tem uma roda gigante com um treinador bloqueando a entrada. Ele irá batalhar com você e te convidar para um passeio na roda gigante. É possível voltar todos os dias para a roda gigante para batalhar com um treinador. Em cada estação do ano aparece um treinador diferente para se batalhar aqui e ele pode variar se você estiver jogando como menino ou como menina.
FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É normal. Depois que você derrota a Elesa, todo dia aparece um NPC na roda gigante para batalhar com você e depois passear na roda gigante. Este NPC varia conforme a estação do ano e depois que você vence a Elite Four, alguns NPCs "famosos" como N, Cheren ou Bianca aparecem lá também.
Se está querendo que o NPC saia da frente para que você possa "entrar" na roda gigante, bom, isto não da mesmo.
edit: ninja'd
Se está querendo que o NPC saia da frente para que você possa "entrar" na roda gigante, bom, isto não da mesmo.
edit: ninja'd
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: [RESOLVIDO] Dúvida em Black 2
Valeu pessoal
edit:podem trancar
edit:podem trancar
Matheus Poke Master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : pokemon é foda