Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Platinum  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Platinum  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Platinum

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon Platinum  Empty Pokemon Platinum

Mensagem por Shankss Qui 27 Dez 2012 - 19:37

Gostaria que vcs avaliassem meu time no Platinum
Atualmente estou na cidade Pastoria,meu time é o seguinte:
____________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lv:39
Nature: Adamant
Ability: Motor Drive
Move Set:
Low Kick
Thunder Punch
Shock Wave
Discharge
_________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lv:35
Nature: Impish
Ability: Thick Fat
Move Set:
Sleep Talk
Brine
Body Slam
Aurora Beam
_________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lv:37
Nature: Adamant
Ability: Shed Skin
Move Set:
Dark Pulse
Rock Slide
Payback
Thrash
_________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lv:37
Nature: Adamant
Ability: Levitate
Move Set:
Fly
Dragon Breath
Crunch
Sand Tomb
_________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lv:36
Nature: Adamant
Ability: Clear Body
Move Set:
Psychic
Metal Claw
Confusion
Rock Smash
_________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lv:39
Nature: Rash
Ability: Rock Head
Move Set:
Cut
Dragon Breath
Brick Break
Zen Headbutt
Shankss
Shankss
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum  Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por LordMikal Sex 28 Dez 2012 - 13:08

Bem... Gostaria de dar minha opinião sobre esse set.

Electrivire: Recomendo trocar um dos ataques elétricos por Iron Tail, Ice Punch ou Signal Beam já que Electrivire só tem fraqueza ao tipo Ground, assim você terá algo para se defender caso o pior aconteça. Arena Trap *cof *cof*

Sealeo: Não acho que ele precise de alguma mudança... Está bom do jeito que está.

Pupitar: Seria ótimo se ele tivesse algum ataque contra o tipo Grass, mas como isso não é possível, deixe assim.

Vibrava: Steel Wing ou qualquer coisa que você consiga arranjar para derrubar Ice, sério, se um aparecer, a coisa pode ficar feia pra ele.

Metang: Troque Metal Claw por Flash Cannon ou espere ele chegar no LV. 48 para pegar Meteor Mash

Shelgon: Esse Pokémon tem muito potencial, Dragon Pulse tem mais poder do que Dragonbreath e pode ser mais útil.

Lembrando que é só minha opinião, sinta-se á vontade para testar ou não. E só pra avisar, não lembro direito onde estão alguns HMs então pode ser que não dê pra colocar alguns ataques.
LordMikal
LordMikal
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum  Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por Yuki Hashimoto Sex 28 Dez 2012 - 22:10

LordMikal escreveu:Bem... Gostaria de dar minha opinião sobre esse set.

Electrivire: Recomendo trocar um dos ataques elétricos por Iron Tail, Ice Punch ou Signal Beam já que Electrivire só tem fraqueza ao tipo Ground, assim você terá algo para se defender caso o pior aconteça. Arena Trap *cof *cof*

Sealeo: Não acho que ele precise de alguma mudança... Está bom do jeito que está.

Pupitar: Seria ótimo se ele tivesse algum ataque contra o tipo Grass, mas como isso não é possível, deixe assim.

Vibrava: Steel Wing ou qualquer coisa que você consiga arranjar para derrubar Ice, sério, se um aparecer, a coisa pode ficar feia pra ele.

Metang: Troque Metal Claw por Flash Cannon ou espere ele chegar no LV. 48 para pegar Meteor Mash

Shelgon: Esse Pokémon tem muito potencial, Dragon Pulse tem mais poder do que Dragonbreath e pode ser mais útil.

Lembrando que é só minha opinião, sinta-se á vontade para testar ou não. E só pra avisar, não lembro direito onde estão alguns HMs então pode ser que não dê pra colocar alguns ataques.


exatamente como o amigo disse c:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuki Hashimoto
Yuki Hashimoto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2012

Frase pessoal : ~em breve meu friend code~


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum  Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos