Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda no time do emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda no time do emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda no time do emerald

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda no time do emerald Empty Ajuda no time do emerald

Mensagem por mago350 Sex 28 Dez 2012 - 18:51

Ola estou jogando pokemon emerald ainda estou indo para o primeiro gym essa vai ser minha equipe do futuro:|/


Ninja/sptile macho
Emi/gadervoir femea
Azul/azullmerill(ou otro aquatico que use os hms de agua)
Laigon/aggron(usar os hms e outro apelido) macho
Alriam/altaria femea
o ultimo eu nao sei acho que um pokemon com cut macho



os moves eu ainda nao sei(nao sei colocar sprites)

capturas da semana e evoluçoes
ralts evoluil pra kirlia e depois pra gadervoi
ninja evoluil para grovile e depois para sptile
aron evoluil pra lairon que evoluil pra aggron
marill que evoluiu e esta na equipe
capturas
kecleon
castrofom(presente)
tranpich
baltoy
srkarmori
magikarp que evoluiu
box
gayradus e skarmori
todos os deecima estao na box

pf me ajudem


Última edição por mago350 em Seg 31 Dez 2012 - 14:40, editado 2 vez(es)
mago350
mago350
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda no time do emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no time do emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : vamos la torterra


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no time do emerald Empty Re: Ajuda no time do emerald

Mensagem por Puddin Sex 28 Dez 2012 - 20:26

Bom... sua equipe ta boa mas eu também recomendo essa:
Aggron
Flygon
Gardevoluir
Wishcash ou Wailord

Esses aqui são muitos bons tanto que estão na minha equipe e o Wailord(sinceramente não sei como escreve) pode usar muitos Hms de agua e antes eu tava com uma equipe muito parecida com a sua não sei se eu que não treinei direito ou eles que eram ruins mesmo mas me ferrei no 7º Ginasio...

________________
Equipe Emerald
Ajuda no time do emerald Emesprani330 Ajuda no time do emerald Emesprani282 Ajuda no time do emerald Emesprani306 Ajuda no time do emerald Emesprani257 Ajuda no time do emerald Emesprani321
Puddin
Puddin
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda no time do emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no time do emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012

Frase pessoal : Requiescat in pace.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no time do emerald Empty Re: Ajuda no time do emerald

Mensagem por mago350 Sex 28 Dez 2012 - 20:35

acho que vou ficar com o altaria mais onde eu pesco o walord ou o pokemon que evolui pra ele?


________________
Ajuda no time do emerald MQAVN



EQUIPE EMERALD
Ajuda no time do emerald Emesprani253,Ajuda no time do emerald Emesprani280,Ajuda no time do emerald Emesprani304
mago350
mago350
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda no time do emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no time do emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : vamos la torterra


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no time do emerald Empty Re: Ajuda no time do emerald

Mensagem por Puddin Sex 28 Dez 2012 - 20:46

Bom... onde pega o Wailord eu esqueci >< mas o Wailmer vc pega com a Super rod se não me engano (Wailmer é a pré evolução) bom quando você chegar em um Gym novo ou pegar um pokémon novo avisa quero dar uma ajuda .-.

________________
Equipe Emerald
Ajuda no time do emerald Emesprani330 Ajuda no time do emerald Emesprani282 Ajuda no time do emerald Emesprani306 Ajuda no time do emerald Emesprani257 Ajuda no time do emerald Emesprani321
Puddin
Puddin
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda no time do emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no time do emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012

Frase pessoal : Requiescat in pace.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no time do emerald Empty Re: Ajuda no time do emerald

Mensagem por TheusHM Sex 11 Jan 2013 - 21:56

Man, o time q os caras postaram ai é ótimo pra zerar, so que eu acrescentaria 1 tipo planta, cacturne ou shiftry, mais fora isso ta muito bom. Smile. Ajuda no time do emerald Scizorb lol!
TheusHM
TheusHM
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda no time do emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no time do emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2012


http://composicaodois.wixsite.com/comp2wmv

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no time do emerald Empty Re: Ajuda no time do emerald

Mensagem por thiagoca3 Ter 15 Jan 2013 - 14:01

Repito aqui o que já respondi em outro post:

Cara, eu comecei a jogar o Emerald e meu time era:
Blaziken
Aggron
Gyarados
Flygon
Gardevoir

Depois de vencer o último ginásio vi que o time estava fraco e estudei um pouco sobre o jogo e percebi que não são necessário tantos pokemons. Reiniciei o jogo e segui apenas com Blaziken e Aggron, e antes da liga capturei o Rayquaza. Venci a Elite 4 facilmente com este time de 3, sendo que nem usei o Aggron nas lutas. Os levels eram Blaziken e Aggron 67 e Raiquaza 71. Para vencer a Elite vc só precisa do seguinte: golpe de luta para o primeiro e o terceiro da liga (sky uppercut em blaziken), golpe dark para o segundo da liga (crunch em rayquaza), golpe de gelo para o quarto da liga (blizzard em rayquaza) e golpe elétrico para o campeão (thunder em rayquaza), com exceção do whiscash que é imune, nele usei o blizzard e deu cabo. Ou seja, baseado nisso você percebe que não precisa de tantos pokemons, bastam dois no time (ou um) e mais o rayquaza que já dá para dar cabo de tudo, e com menos pokemons vc consegue evoluir eles a níveis maiores antes de chegar na elite. Começar com o torchic é melhor pq como ele é lutador ele já dará conta de dois da elite.

________________
Emerald Team
Ajuda no time do emerald Spr_3e_257Ajuda no time do emerald Spr_3e_384Ajuda no time do emerald Spr_3e_306

FireRed Team
Ajuda no time do emerald Spr_b_5b_009Ajuda no time do emerald Spr_b_5b_034Ajuda no time do emerald Spr_b_5b_145
thiagoca3
thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda no time do emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no time do emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no time do emerald Empty Re: Ajuda no time do emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos