Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar. Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar.

3 participantes

Ir para baixo

R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar. Empty R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar.

Mensagem por Beer Sáb 29 Dez 2012 - 15:20

Estou tentando usar um r4 que tenho aqui, versão r4i do sdhc. Porém copiei e colei os firmewares das versões novas(para poder rodar black 2)e não andam funcionando, após isso procurei um conteúdo na internet, porém não achei nada até o momento. Alguém tem algum tutorial ou sabe me explicar o procedimento?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar. Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar. Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar. Empty Re: R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar.

Mensagem por ElFuxador Sáb 29 Dez 2012 - 16:37

não sei muito a respeito de r4 mas acho que esse firmware ai é o wood r4? ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar. Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar. Right_bar_bleue

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...

R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar. Empty Re: R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar.

Mensagem por Micro Sáb 29 Dez 2012 - 16:42

Também tentei de todas as formas rodar o White 2 no meu R4i SDHC. Tive que usar o R4 convencional do meu irmão para fazer algumas das trocas.

Se conseguir fazer funcionar algum jogo atual nessa budega, você tem que ser muito mágico da computação.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Beer Ter 15 Jan 2013 - 11:52

Realmente estou confuso, tentei diabo a quatro. e quanto ao r4 wood acredito eu que não seja a mesma versão. e.e
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ElFuxador Ter 15 Jan 2013 - 11:57

Beer escreveu:Realmente estou confuso, tentei diabo a quatro. e quanto ao r4 wood acredito eu que não seja a mesma versão. e.e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Beer Ter 15 Jan 2013 - 13:15

OK, eu baixei a versão d1.1 Mas não sei instalar, alguém sabe o procedimento?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ElFuxador Ter 15 Jan 2013 - 13:29

Beer escreveu:OK, eu baixei a versão d1.1 Mas não sei instalar, alguém sabe o procedimento?
e só você colocar os novos arquivos na raiz do cartão sd(r4)
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo