Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como trocar itens? e pokemons? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como trocar itens? e pokemons? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 como trocar itens? e pokemons?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
veiri
Membro
Membro
veiri


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
como trocar itens? e pokemons? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como trocar itens? e pokemons? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


como trocar itens? e pokemons? Empty
MensagemAssunto: como trocar itens? e pokemons?   como trocar itens? e pokemons? Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 21:04

no pokemon emerald e fire red eu jogo quando nao tenho nada pra fazer e nao quero jogar os de nds ai esses dias me deparei com o VBA link troquei alguns pokemons como kadabra, graveler e machopde e consegui as evoluçoes mas eu to querendo o deoxis o lugia e o ho-ho eu ja usei cheat no emerald para conseguir os tickts mas nao achei o cheat pro fire red.
tem como transferir os do emerald pelo vba link?
se der me façam um tutorial bem detalhado de como trocar pokemons do emerald e fire red para o black, white 2 ou platinum(de preferencia o white 2 e o black) do vba para o desmume 0.9.8
tem como trocar pokemons do black para o white 2 ou do platinum para o white 2. usando o desmume 0.9.8
quando eu inicio uma rom de nds no no$gba faca na tela azul o que eu faço pra iniciar a rom(eu nem gosto do no$gba só por curiosidade que quero ver)
to pedindo muito mas os tutorias que to pedindo podem ser em video mas de pode ser escrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



como trocar itens? e pokemons? Empty
MensagemAssunto: Re: como trocar itens? e pokemons?   como trocar itens? e pokemons? Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 21:11

Movido para a área correta.
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
como trocar itens? e pokemons? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como trocar itens? e pokemons? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


como trocar itens? e pokemons? Empty
MensagemAssunto: Re: como trocar itens? e pokemons?   como trocar itens? e pokemons? Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 21:28

é impossivel trocar pokemons do fire red para o black/2 ,nesse caso tem o pal park que permite que você passe pokemons do r/s/e/fr/lg para a 4 geração (TUTORIAL(Desmume)

e se quiser fazer da 4 geração a 5 vai ter que fazer o poke transfer so que não funciona em emuladores por causa do download play
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como trocar itens? e pokemons? Empty
MensagemAssunto: Re: como trocar itens? e pokemons?   como trocar itens? e pokemons? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como trocar itens? e pokemons?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido][Dúvida] Como faço para trocar esses itens?
» [Tutorial] Como encontrar pokemons e itens!
» Como trocar pokémons?
» COMO TROCAR POKEMONS
» Como trocar Pokemons no emulador de GBA ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: