Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

3 participantes

Ir para baixo

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Empty Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

Mensagem por pietrosaggioro Qua 2 Jan 2013 - 13:02

Fala galera blz? Então, eu sou nobbão no PS, mas preciso usá-lo para fazer capas pra vídeos do meu canal no youtube, enfim, gostaria de saber qual é essa fonte:

Spoiler:

É essa fonte do primeiro vídeo, indicado na seta, gostaria que se alguém puder, me passe no nome dessa fonte e/ou de uma parecida.E para ficar assim é só escrever, ou tem mais algum efeito, procedimento? Porque eu queria que a fonte fosse branca e com letras assim.

Outra pergunta bem noob, no PS C5, qual é a ferramenta ou como faz para pintar o fundo?Normal como uma cor simples.

Bom é isso, espero que possam ajudar esse noob aqui -q

Agradeço desde já.


Última edição por pietrosaggioro em Qua 2 Jan 2013 - 14:23, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado por TsuruGah: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Empty Re: Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 2 Jan 2013 - 13:05

Eu acho que é a "Showcard Gothic" se não achá-la eu te passo por msn. ^^

Para pintar o fundo, basta usar o balde de tinta ou em inglês 'paint bucket tool'


Última edição por TsuruGah em Qua 2 Jan 2013 - 13:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Empty Re: Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 2 Jan 2013 - 13:08

Acho que é Showcard Gothic. E a ferramenta para pintar o fundo é essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

edit: Ah, Kuro foi mais rápido .-.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Empty Re: Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

Mensagem por pietrosaggioro Qua 2 Jan 2013 - 13:15

Kurosaki Lucas escreveu:Eu acho que é a "Showcard Gothic" se não achá-la eu te passo por msn. ^^

Para pintar o fundo, basta usar o balde de tinta ou em inglês 'paint bucket tool'

Obrigado pela ajuda. Vi aqui e já tenho essa fonte, mas precisa fazer alguma coisa para a letra ficar igual àquela da imagem?

TsuruGah escreveu:Acho que é Showcard Gothic. E a ferramenta para pintar o fundo é essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

edit: Ah, Kuro foi mais rápido .-.

Obrigado por responder ;D Mas não estou achando o balde de tinta, não está na barra de ferramentas, tem outro caminho para utilizá-lo?
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Empty Re: Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 2 Jan 2013 - 13:35

Então, sobre o balde não estar lá, clique com o botão direito do mouse em cima da ferramento ''Gradient Tool'' que está onde o balde deveria estar, após fazer isso é só selecionar o balde. Se não for isso eu não sei o que é. E o caso do ''efeito'' acho que é do Stroke que você está falando, o contorno certo? Então:

Clique no canto direito da layer onde está a tipografia.
Spoiler:

Clique em Stroke.
Spoiler:

E configure da forma que quiser.
Spoiler:

Espero ter ajudado.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Empty Re: Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 2 Jan 2013 - 13:50

Basicamente, você vai ter apenas a fonte, lógico. Agora a forma como você irá editar é algo pessoal seu. Pra ficar igual a da imagem você terá de deixar ela em um tamanho relativamente grande, tente deixá-la em negrito. A cor é branca e use um stroke preto de 2 ou 3.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Empty Re: Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

Mensagem por pietrosaggioro Qua 2 Jan 2013 - 14:21

TsuruGah escreveu:Então, sobre o balde não estar lá, clique com o botão direito do mouse em cima da ferramento ''Gradient Tool'' que está onde o balde deveria estar, após fazer isso é só selecionar o balde. Se não for isso eu não sei o que é. E o caso do ''efeito'' acho que é do Stroke que você está falando, o contorno certo? Então:

Clique no canto direito da layer onde está a tipografia.
Spoiler:

Clique em Stroke.
Spoiler:

E configure da forma que quiser.
Spoiler:

Espero ter ajudado.

Nossa e como ajudou, muito obrigado mesmo, consegui dar o efeito que queria e desculpa, não saber explicar direito e nem usar os termos corretos, é que eu não manjo nada mesmo, mas muito obrigado pela ajuda, de verdade ;D E thanks pelo mini tuto :3

Kurosaki Lucas escreveu:Basicamente, você vai ter apenas a fonte, lógico. Agora a forma como você irá editar é algo pessoal seu. Pra ficar igual a da imagem você terá de deixar ela em um tamanho relativamente grande, tente deixá-la em negrito. A cor é branca e use um stroke preto de 2 ou 3.

Obrigado, consegui sim, agora só preciso pegar prática e treinar.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Empty Re: Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos