GabrielC Membro
Frase pessoal : somkamkin kisan komso
| Assunto: Nanashi no Game Me traduzido? Sex 4 Jan 2013 - 9:13 | |
| Então, eu tô jogando o primeiro jogo da série Nanashi. Obviamente que é a ROM traduzida xD Tô gostando bastante, mas queria muito jogar a continuação (ou seja lá o que for) :/ Alguém sabe se tem alguma ROM traduzida de Nanashi no Game Me? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
|
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Nanashi no Game Me traduzido? Sex 4 Jan 2013 - 10:28 | |
| não sei se foi voce que mostrou o link mas la no ds-scene [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]se não for cadastrado,baixe por aqui(são os mesmos,mas para baixar no ds-scene precisa estar cadastrado) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]edit:coloque a rom na mesma pasta do patch e execute o patch.bat | |
|
GabrielC Membro
| Assunto: Re: Nanashi no Game Me traduzido? Sex 4 Jan 2013 - 21:38 | |
| Ah, esse é o primeiro, é o que eu tô jogando :S Eu catei no Google o segundo, mas não achei nada :/ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
|
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Nanashi no Game Me traduzido? Sex 4 Jan 2013 - 21:40 | |
| - GabrielC escreveu:
- Ah, esse é o primeiro, é o que eu tô jogando :S Eu catei no Google o segundo, mas não achei nada :/
olhei errado | |
|
GabrielC Membro
| Assunto: Re: Nanashi no Game Me traduzido? Sex 4 Jan 2013 - 22:13 | |
| No probs ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nanashi no Game Me traduzido? | |
| |
|