Troco Eevees
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Troco Eevees
Oie gente. o/
Então, tenho +/- uns 20 evees machos e duas fêmeas no Black 1, caso alguem esteja interessado em trocar, é só falar por aqui e fazer sua oferta, que combinamos horario.
Sem me oferecer porcaria, pfvr.
Até.
Então, tenho +/- uns 20 evees machos e duas fêmeas no Black 1, caso alguem esteja interessado em trocar, é só falar por aqui e fazer sua oferta, que combinamos horario.
Sem me oferecer porcaria, pfvr.
Até.
Nayuto- Membro
Alerta :
Re: Troco Eevees
Olá. Podemos trocar pokémons sim, estou interessado em dois eevees. Eu trocaria um Eevee por um Escavalier e o outro eevee por algum de sua escolha que eu tenha em minha box. Adicione meu FC no seu Pal Pad, aqui vai ele:
João FC: 2581 1799 9259
Me passe seu FC por uma mensagem, please.
João FC: 2581 1799 9259
Me passe seu FC por uma mensagem, please.
Herlaa-Ash- Membro
Alerta :
Depois vou ver e te passo. o/
Porque agora o DS ta desligado.
Porque agora o DS ta desligado.
Alerta :
Certo, eu acabei de colocar meu DS para carregar.
Herlaa-Ash- Membro
Alerta :
Área errada poste isso em classificados da geração que você quiser trocar, e não fiquem conversando por aqui, conversem por pm.
Im4gine- Membro
Alerta :
Frase pessoal : in love with batatas
Gu, não conversamos por aqui, apenas me notifiquei. Não queira dar uma de certo... quem tem de ser certo são os moderadores.
Herlaa-Ash- Membro
Alerta :
Sim eu sei só que não é a área certa aqui, e também não quero dar uma de certo como você falou só estou ajudando.
Im4gine- Membro
Alerta :
Pois bem, era só encaminhar que estava na área errada a algum moderador. Agora, vou parar de mandar mensagem no tópico.
Herlaa-Ash- Membro
Alerta :
Sou novo nesse fórum, e como percebi que tinham mais tópicos de trocas eu postei nessa área, meu jogo é BLACK 1, e bom, eu estou na área do Pokémon Black e White 1 e 2. o/Gu1996 escreveu:Sim eu sei só que não é a área certa aqui, e também não quero dar uma de certo como você falou só estou ajudando.
E cara, não vou conversar por PM, eu criei o tópico para conversar por aqui. Se eu quiser conversar por PM, começo a mandar PM pro fórum todo.
Nayuto- Membro
Alerta :
Nayuto escreveu:Sou novo nesse fórum, e como percebi que tinham mais tópicos de trocas eu postei nessa área, meu jogo é BLACK 1, e bom, eu estou na área do Pokémon Black e White 1 e 2. o/Gu1996 escreveu:Sim eu sei só que não é a área certa aqui, e também não quero dar uma de certo como você falou só estou ajudando.
E cara, não vou conversar por PM, eu criei o tópico para conversar por aqui. Se eu quiser conversar por PM, começo a mandar PM pro fórum todo.
1°- a Área de pokémon bw/bw2 é para discussao in-game do jogo, como ajuda em certa parte, RMT, etc e não para trocar.
2°- Não se pode criar tópicos "para conversar", pois isso é considerado flood, e caso você queira conversar, vá ao chat da PM.
pokemonbw- Membro
Alerta :
Pseudo Moderadores zzZzzZ
Alerta :
Nayuto escreveu:Pseudo Moderadores zzZzzZ
Lol o que moderadores tem de diferente de membros normais? é apenas um título pra dizer que são eles que moderam a área, qualquer um pode ser moderador.
Acho engraçado as pessoas quererem ajudar e melhorar o fórum e organizar tudo e outros não gostarem disso.
Im4gine- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos