| Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GabrielCS Membro
| Assunto: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Sáb 5 Jan 2013 - 22:51 | |
| Ganhei a terceira insignia e estou indo para o deserto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Servine Lvl 23 Nature:Mild Ability:Overgrow -Lech Seed -Leaf Tornado -Vine Whip -Wrap [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lucario Lvl 25 Nature:Bashful Ability:Steadfast -Force Palm -Return -Metal Sound -Quick Attack [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Growlithe Lvl 23 Nature:Jolly Ability:Flash Fire -Flame Wheel -Take Down -Ember -Reversal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Flaffy Lvl 23 Nature:Rash Ability:Static -ThunderShock -Thunder Wave -Take Down -Tackle
Última edição por gabriel179 em Dom 6 Jan 2013 - 16:27, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 1:34 | |
| Para esse momento do jogo é uma boa equipe. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 2:11 | |
| e meu time todo nesse exto lugar onde voce esta, menos o flaafy | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 14:50 | |
| Pergutinha:
Capiturou o Eevee? Aonde você tá no jogo? ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Im4gine Membro
Frase pessoal : in love with batatas
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 15:00 | |
| eu posso te dar um eevee você quer? se sim me manda pm se não, não faz nada. ________________
FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01 set by elazul <3 | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 15:09 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Pergutinha:
Capiturou o Eevee? Aonde você tá no jogo? Sim Capturei ele esta no lvl 23 não vou usar ele agora vou treinar ele vou usar depois porque eu acho que tenho muitos pokemons e poucas insignias aa esqueci de falar vou capturar um trapinch na Reversal Mountain que vai completar minha equipe sobre o Evee acho que vou usar ele no PWT depois de Castelia para testar ele e porque tambem vai ter pokemons de fogo la e quero um que não seja tipo fogo e que tambem seja resistente a tipo fogo pois meus pokemons são fracos a tipo fogo vou mostrar o Evee: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Evee Lvl 23 Nature:Impish Ability:Adaptability -Sand-Attack -Covet -Quick Attack -Bite vu evoluir ele para Vaporeon no lvl 37 depois de ganhar double-edge beleza aaaaa e segundo eu salvei o jogo e vou para o ginasio ja enfrentei todos treinadores vou direto ao Burgh e 17:00 vou ao Barco de Castelia derrotar os treinadores e vou ganhar de recompensa um rare candy que vou usar no Evee - Gu1996 escreveu:
- eu posso te dar um eevee você quer? se sim me manda pm se não, não faz nada.
valeu mas não preciso mais eu encontrei um Evee muito facil levei meu growlithe nvl 19 usei um repel caminhei pela grama e ja encontrei um evee mas não encontrei evee femea que eu queria Sally: Cuidado com o Double Post! | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 15:59 | |
| - gabriel179 escreveu:
- Matyllgc escreveu:
- Pergutinha:
Capiturou o Eevee? Aonde você tá no jogo? Sim Capturei ele esta no lvl 23 não vou usar ele agora vou treinar ele vou usar depois porque eu acho que tenho muitos pokemons e poucas insignias aa esqueci de falar vou capturar um trapinch na Reversal Mountain que vai completar minha equipe sobre o Evee acho que vou usar ele no PWT depois de Castelia para testar ele e porque tambem vai ter pokemons de fogo la e quero um que não seja tipo fogo e que tambem seja resistente a tipo fogo pois meus pokemons são fracos a tipo fogo vou mostrar o Evee:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Evee Lvl 23 Nature:Impish Ability:Adaptability
-Sand-Attack
-Covet
-Quick Attack
-Bite
vu evoluir ele para Vaporeon no lvl 37 depois de ganhar double-edge beleza aaaaa e segundo eu salvei o jogo e vou para o ginasio ja enfrentei todos treinadores vou direto ao Burgh e 17:00 vou ao Barco de Castelia derrotar os treinadores e vou ganhar de recompensa um rare candy que vou usar no Evee O PWT não é lugar bom para testar o Eevee e evolua ele o quanto antes,não use Double-Egde é um péssimo ataque. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 16:05 | |
| - Matyllgc escreveu:
- gabriel179 escreveu:
- Matyllgc escreveu:
- Pergutinha:
Capiturou o Eevee? Aonde você tá no jogo? Sim Capturei ele esta no lvl 23 não vou usar ele agora vou treinar ele vou usar depois porque eu acho que tenho muitos pokemons e poucas insignias aa esqueci de falar vou capturar um trapinch na Reversal Mountain que vai completar minha equipe sobre o Evee acho que vou usar ele no PWT depois de Castelia para testar ele e porque tambem vai ter pokemons de fogo la e quero um que não seja tipo fogo e que tambem seja resistente a tipo fogo pois meus pokemons são fracos a tipo fogo vou mostrar o Evee:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Evee Lvl 23 Nature:Impish Ability:Adaptability
-Sand-Attack
-Covet
-Quick Attack
-Bite
vu evoluir ele para Vaporeon no lvl 37 depois de ganhar double-edge beleza aaaaa e segundo eu salvei o jogo e vou para o ginasio ja enfrentei todos treinadores vou direto ao Burgh e 17:00 vou ao Barco de Castelia derrotar os treinadores e vou ganhar de recompensa um rare candy que vou usar no Evee O PWT não é lugar bom para testar o Eevee e evolua ele o quanto antes,não use Double-Egde é um péssimo ataque. mas o double-edge tem 120 de força e 100 de precisão? | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 16:14 | |
| - gabriel179 escreveu:
- Matyllgc escreveu:
- gabriel179 escreveu:
- Matyllgc escreveu:
- Pergutinha:
-Sand-Attack
-Covet
-Quick Attack
-Bite
vu evoluir ele para Vaporeon no lvl 37 depois de ganhar double-edge beleza aaaaa e segundo eu salvei o jogo e vou para o ginasio ja enfrentei todos treinadores vou direto ao Burgh e 17:00 vou ao Barco de Castelia derrotar os treinadores e vou ganhar de recompensa um rare candy que vou usar no Evee O PWT não é lugar bom para testar o Eevee e evolua ele o quanto antes,não use Double-Egde é um péssimo ataque. mas o double-edge tem 120 de força e 100 de precisão? Mas tem PP 5 e cada vez que você ataca você também leva dano e não tem muitas vantagens ja que é tipo normal. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 16:24 | |
| - Matyllgc escreveu:
- gabriel179 escreveu:
- Matyllgc escreveu:
- gabriel179 escreveu:
Sim Capturei ele esta no lvl 23 não vou usar ele agora vou treinar ele vou usar depois porque eu acho que tenho muitos pokemons e poucas insignias aa esqueci de falar vou capturar um trapinch na Reversal Mountain que vai completar minha equipe sobre o Evee acho que vou usar ele no PWT depois de Castelia para testar ele e porque tambem vai ter pokemons de fogo la e quero um que não seja tipo fogo e que tambem seja resistente a tipo fogo pois meus pokemons são fracos a tipo fogo vou mostrar o Evee:
-Sand-Attack
-Covet
-Quick Attack
-Bite
vu evoluir ele para Vaporeon no lvl 37 depois de ganhar double-edge beleza aaaaa e segundo eu salvei o jogo e vou para o ginasio ja enfrentei todos treinadores vou direto ao Burgh e 17:00 vou ao Barco de Castelia derrotar os treinadores e vou ganhar de recompensa um rare candy que vou usar no Evee O PWT não é lugar bom para testar o Eevee e evolua ele o quanto antes,não use Double-Egde é um péssimo ataque. mas o double-edge tem 120 de força e 100 de precisão? Mas tem PP 5 e cada vez que você ataca você também leva dano e não tem muitas vantagens ja que é tipo normal. então em que nivel eu evoluo o Evee | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 16:29 | |
| - gabriel179 escreveu:
- Matyllgc escreveu:
- gabriel179 escreveu:
- Matyllgc escreveu:
- O PWT não é lugar bom para testar o Eevee e evolua ele o quanto antes,não use Double-Egde é um péssimo ataque.
mas o double-edge tem 120 de força e 100 de precisão? Mas tem PP 5 e cada vez que você ataca você também leva dano e não tem muitas vantagens ja que é tipo normal. então em que nivel eu evoluo o Evee Assim que você tiver uma Walter Stone. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 16:30 | |
| ok e acabei de ganhar a terceira insignia meu Lucario esta muito bom ele é o melhor da equipe mas tenho um pouco de arrependimento de ter pegado Snivy poderia ter pegado Oswat(nao sei como escreve direito) | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 21:25 | |
| - gabriel179 escreveu:
- ok e acabei de ganhar a terceira insignia meu Lucario esta muito bom ele é o melhor da equipe mas tenho um pouco de arrependimento de ter pegado Snivy poderia ter pegado Oswat(nao sei como escreve direito)
Você está acompanhando algum Detonado? ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
GabrielCS Membro
| |
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 Dom 6 Jan 2013 - 21:53 | |
| eu acompanho porque não tenho muita experiencia na primeira vez pois quando lança um jogo de pokemon eu uso detonado para ajudar exceto pokemon mystery dungeon e pokemon ranger | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 | |
| |
|
| |
| Avaliem minha equipe parcial no Pokemon Black 2 | |
|