Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Avaliem a minha equipe atual (Black 2) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Qui 18 Abr 2013 - 13:09 | |
| Eu jogo Pokémon faz anos, sei de muitas coisas, mas é aquela velha história, só nos achamos os melhores até enfrentar-mos outra pessoa, no meu caso não foi diferente: Quando fui ao Random Mashup, peguei de primeira um japonês, perdi de 2x3 numa batalha Single, mas de lá para cá eu só venho piorando... não venci nenhuma disputa. Acontece que o RM do B2 foi a primeira interação que tive com outros jogadores, além da WFC, então queria umas dicas, mas quero ganhar com a minha equipe atual, não quero ter que mudar ela pois é uma questão sentimental, aqui vai ela: Samurott [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] macho Nature: Bashful (Capable of taking hits) Lv: 100 Held item: Mystic Water Ability (trait): Torrent Movimentos: Aqua Tail, Ice Beam, Retaliate e Hidro Pump. Stats: Attack: 257 Defense: 224 Sp. Atk: 242 Sp. Def: 184 Speed: 196 HP: 328 Zoroark [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] macho Nature: Hasty (Proud of its power) OT: N Lv: 93 Held item: Rocky Helmet Ability (trait): Illusion Movimentos: Embargo, Flamethrower, Foul Play, Night Daze Stats: Attack: 260 Defense: 147 Sp. Atk: 268 Sp. Def: 158 Speed: 278 HP: 255 Magnezone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Brave (Likes to thrash about) Lv 68 Held item: Magnet Ability (trait): Sturdy Movimentos: Flash Cannon, Wild Charge, Discharge e Gyro Ball Stats: Attack: 145 Defense: 169 Sp. Atk: 185 Sp. Def: 145 Speed: 86 HP: 184 Tyranitar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fêmea Nature: Quirky (Thoroughly cunning) Lv 74 Held item: nenhum Ability (trait): Sand Stream Movimentos: Stone Edge, Payback, Hyper Beam e Earthquake Stats: Attack: 242 Defense: 181 Sp. Atk: 178 Sp. Def: 165 Speed: 124 HP: 241 Dragonite (Dragneel) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fêmea Nature: Adamant (Likes to run) Lv 68 Held item: nenhum Ability (trait): Inner Focus Movimentos: Thunderbolt, Dragon Rush, Surf e Outrage Stats: Attack: 224 Defense: 149 Sp. Atk: 143 Sp. Def: 170 Speed: 147 HP: 208 Unfezant [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] macho Nature: Naive (Proud of its power) Lv 58 Held item: Sharp Beak Ability (trait): Big Pecks Movimentos: Air Slash, Facade, Fly e Razor Wind Stats: Attack: 161 Defense: 122 Sp. Atk: 97 Sp. Def: 77 Speed: 138 HP: 177 Reserva: Haxorus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] macho * Nature: Bashful (Mischievous) Lv 62 Held item: nenhum Ability: Rivalry Movimentos: Bulldoze, Dragon Pulse, Swords Dance e Guillotine Stats: Attack: 187 Defense: 132 Sp. Atk: 102 Sp. Def: 105 Speed: 140 HP: 182 Então, essa é a minha equipe, não é grande coisa, mas eu gosto dela. Queria saber onde posso encontrar uma Float Stone em Black 2, e se vale apena usar o Harxorus. Queria umas dicas para melhorar o desempenho meu e dos meus pokémons nas batalhas contra outros treinadores. ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
| | | Stojakovicc Membro
| Assunto: Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Qui 18 Abr 2013 - 15:37 | |
| Samurott: I: Mystic Water Sword Dance Waterfall Megahorn Sword Dance Analise bem quando ele pode entrar em jogo sem sofrer (muito) dano e tente se possivel dar dois sword dances (normalmente vai conseguir apenas 1 ) depois disso abuse do Waterffal x 1.7 ou megahorn para quem for resistente contra água, caso apareça algum pokemon com fraqueza a água ou muito rapido mas não muito forte, Aqua Jet termina o serviço
Zoroark I: Choice Scarf Dark Pulse ou Night Daze Flamethrower Focus Blast U-turn Um excelente revenge killer
Magnezone: I: Air Ballon Thunderbolt Flash Cannon Thunder wave Substitute Comece com thunderwave para conseguir um substitute mais seguro, depois é abusar dos stabs moves
Tyranitar I: Choice Band Stone Edge Crunch Pursuit Superpower Mais como segundo pokemon, tem que levar no minimo 2 com ele
Dragonite I: Lum Berry Dragon Dance Outrage / Dragon Claw Fire Punch Earthquake / Roost
Parecido com o Samurot, porém muito mais destrutivo
Unfezant Troca de pokemon
I: Life Orb Haxorus Swords Dance Outrage/Dragon Claw Superpower / Aqua Tail / Earthquake Substitute
Sabe aquela hora que você sabe que é mais rápido e que vão te dar um golpe que não é de contato ? Substitute + Sworde Dance, preferencia pelo outrage pelo stab e um segundo golpe que cubra fraqueza
PS: Você não passou os IV's dos pokes e também não deve ter effortado certo, fora as natures ruim, pra jogar online dificilmente vai ganhar de alguém que saiba jogar. | |
| | | Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Qui 18 Abr 2013 - 16:57 | |
| Hmmmm, equipe forte, mas eu achei os pokémons feios d+ rsrssr, tiraria o Unfezant e colocaria qualquer outro no lugar dele. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | aktor Membro
| Assunto: Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Qui 18 Abr 2013 - 19:09 | |
| os moveset's podem ser efetivos.... Mas pelos status, vc provavelmente nao efortou direito, e nao mandou as Iv's.. logo não é muito efetivo em batalhas on-line....e muito menos em torneios... mas para brincar com amigos ta legal..
(Realmente trocaria o unfezant....xP)
| |
| | | ZennyHedgehog Membro
| Assunto: Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Qui 18 Abr 2013 - 19:23 | |
| Huh.... legal, mas tem algumas coisas que eu não entendi: Onde posso aprender o Focus Blast e o U-Turn para o Zoroark? Onde consigo um Air Balloon? Onde consigo uma Choice Scarf? E o Choice Band? Onde consigo uma Life Orb? Posso trocar o Unfezant pelo Braviary?
PS: Não informei os IV's dos meus pokémons pois eu não sei como fazer isso. ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
| | | Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Qui 18 Abr 2013 - 19:51 | |
| Ok, gostei da equipe, mas eu realmente sugiro que troque o Unfezant, pois há Flying-types bem melhores, sendo que um desses está na sua team, Dragonite. Pode usar um Drifblim que é parte Ghost-type, um tipo que você ainda não tem na team. (Apesar de que Dragonite já é Flying, como Drifblim, e sua intenção provavelmente é ter um pokémon para fly ) Caso não precise do Fly, eu sugiro um Fighting-type, que pode ser muito útil, como Gallade, ou um Ground type, como Excadrill.
Quanto aos movesets, há algumas coisinhas que podem ser melhoradas.
Samurott Item: Mystic Water / Expert Belt - Hydro Pump / Aqua Tail - Ice Beam - X-Scissor / Megahorn - Swords Dance
Não há necessidade de dois Water-type attacks, então pode escolher qual preferir. Aqua Tail iria ser uma boa escolha para o último move, Swords Dance, e iria combinar com os stats do seu Samurott, que tem mais IV's no Attack. Ice Beam é tipíco de qualquer Water-type. Os Bug-type moves acrescentam variedade ao moveset e são favorecidos pelo Swords Dance. E por último mas não menos importante, Swords Dance, simplesmente um dos melhores stat moves para se usar em pokémons ofensivos. Mystic Water é um bom item, mas esse set do Samurott tem muita variedade, então pode usar o Expert Belt.
Zoroark Item: Focus Sash / Chople Berry / BlackGlasses - Nasty Plot - Grass Knot / Shadow Ball - Flamethrower - Night Daze
Vejo que não sou o único que optou por usar o Zoroark no N, e sério, é um dos meus pokés favoritos. Eu uso esse moveset no meu, e adoro os resultados, é simplesmente MUITO BOM. Bem, Nasty Plot aumenta o Sp. Attack monstruoso do Zoroark, e com a Focus Sash ele pode sobreviver um hit que iria derrotá-lo enquanto dava setup e se vingar na próxima rodada ( Use apenas se tiver certeza que vai ser mais rápido que o oponente.) Grass Knot é para os Water-types da vida que tem muito bulk, Shadow Ball é um bom move e tals, e Flamethrower para qualquer coisa que não resista, especialmente Steel-types. Night Daze é simplesmente o melhor ataque que o Zoroark pode usar e derruba qualquer coisa que não resista com facilidade. A acuraccy pode não ser totalmente confiável, mas também nunca me deixou na mão. Caso tenha um Berry shop no Join Avenue, você pode conseguir a Chople Berry dependendo do shop. BlackGlasses + Night DazePlot = Destruição.
Magnezone Item: Shuca Berry / Magnet - Discharge - Flash Cannon - Charge Beam / Volt Switch - Signal Beam
Simples e efetivo. Discharge é o STAB principal do set, e com aquele Sp.Attack, é bye-bye para os Water-types com muito bulk. Flash Cannon é ótimo no Magnezone e ganha STAB. Charge Beam ganha STAB também e de quebra aumenta o melhor stat dele. Signal Beam é uma boa para Psychic e Dark-types e acrescenta mais variação.
Tyranitar Item: Chople Berry / Life Orb ou alguma coisa que aumente algum dos STAB's dele - Stone Edge - Crunch - Stealth Rock - Earthquake
Crunch é o melhor ataque que ganha STAB do Tyranitar, acho que vale muito mais a pena do que Payback. Stealth rock é um bom entry hazard e Tyranitar tem bastante bulk para sobreviver e ainda fazer algum estrago depois do setup.
Dragonite Item: Lum Berry / Draco Plate / Yache Berry - Dragon Dance - Fire Punch - Outrage - Earthquake / Stone Edge
Dragon Dance para aumentar ainda mais os stats do Dragonite, Fire Punch para aqueles Water e Steel-types que querem resistir o seu STAB, STAB Outrage com Lum Berry possibilita mais destruição sem ficar confuso e Earthquake para Steel-types e mais variação nos moves.
Haxorus Item: Draco Plate / Lum Berry / Life Orb / Choice Scarf - Dragon Dance / Swords Dance - Outrage - X- Scissor / Shadow Claw - Earthquake
Se for colocá-lo na team ele vai ter quase o mesmo propósito que o Dragonite, mas ainda sim quiser, pode usar esse moveset.
É isso, espero ter ajudado e desculpa pelo longo post. =S
Air Ballon: Gear Station / PWT Choice Scarf e Choice Band: PWT, 24 BP Life Orb: PWT, 24 BP TM52 Focus Blast: Wellspring Cave TM89 U-turn: PWT, esqueci quantos BP.
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
| | | ZennyHedgehog Membro
| Assunto: Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Sex 19 Abr 2013 - 12:58 | |
| Vlw pela ajuda galera! Eu fiz algumas alterações nos held itens e nos movesets dos meus pokémons de acordo com as suas dicas e já teve uma grande diferença! As batalhas no PWT estão muito mais emocionantes que antes e agora tenho muito mais facilidade para derrotar os líderes no PWT no Challenge Mode. Vlw pela ajuda! ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2) | |
| |
| | | | Avaliem a minha equipe atual (Black 2) | |
|