Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por Favor me ajudem! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por Favor me ajudem! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por Favor me ajudem!

3 participantes

Ir para baixo

Por Favor me ajudem! Empty Por Favor me ajudem!

Mensagem por Matheus Poke Master Dom 6 Jan 2013 - 23:29

Eai pessoa estou planejando fazer detonados dos jogos de pokemon no meu canal do youtube então eu queria saber como eu gravo videos com minha sidebar bom so falta eu saber isso e como fazer minha intro
Programas que uso: Camtasia Studio 8 e PhotoScape
Bom eu ja sei como fazer a intro então so quero a dica de vcs se vcs souberem e quando puderem se eu conseguir visualiza meus videos la
Flw e Abraços

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 Por Favor me ajudem! 331
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por Favor me ajudem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor me ajudem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor me ajudem! Empty Re: Por Favor me ajudem!

Mensagem por pietrosaggioro Seg 7 Jan 2013 - 13:45

Cara para gravar, o fraps é muito bom, eu uso ele e gosto muito. Enfim, boa sorte com o canal.

________________
Por Favor me ajudem! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por Favor me ajudem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor me ajudem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor me ajudem! Empty Re: Por Favor me ajudem!

Mensagem por Matheus Poke Master Seg 7 Jan 2013 - 15:16

Mias como eu gravo o video com a sidebar?

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 Por Favor me ajudem! 331
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por Favor me ajudem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor me ajudem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor me ajudem! Empty Re: Por Favor me ajudem!

Mensagem por pietrosaggioro Seg 7 Jan 2013 - 16:37

Como assim sidebar, nem sei o que é?

________________
Por Favor me ajudem! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por Favor me ajudem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor me ajudem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor me ajudem! Empty Re: Por Favor me ajudem!

Mensagem por Matheus Poke Master Seg 7 Jan 2013 - 17:22

Tipo é isso aki Por Favor me ajudem! Img_14773_pokemon-blackwhite-walkthrough-part-9-pinwheel-forest1-new-awesome-sidebar

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 Por Favor me ajudem! 331
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por Favor me ajudem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor me ajudem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor me ajudem! Empty Re: Por Favor me ajudem!

Mensagem por pietrosaggioro Seg 7 Jan 2013 - 17:58

Acho que isso você coloca depois no programa de edição .-.

________________
Por Favor me ajudem! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por Favor me ajudem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor me ajudem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor me ajudem! Empty Re: Por Favor me ajudem!

Mensagem por Matheus Poke Master Seg 7 Jan 2013 - 18:15

ok

Edit by Done: Movido para a área correta.

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 Por Favor me ajudem! 331
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por Favor me ajudem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor me ajudem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor me ajudem! Empty Re: Por Favor me ajudem!

Mensagem por GabrielC Seg 7 Jan 2013 - 21:58

pietrosaggioro escreveu:Cara para gravar, o fraps é muito bom, eu uso ele e gosto muito. Enfim, boa sorte com o canal.

Falando em Fraps, ano passado eu fazia vídeos de gameplay e até comecei um de Morrowind e_e mas tive que parar porque o Fraps começou a gravar os vídeos em AVI e eles ficaram enormes. Tipo, um vídeo de 10 minutos tinha 1G, mais ou menos. Acho que antes ele gravava em AVI sim, mas num ficava tão grande. Resultado, tive que parar com os gameplays porque meu computador era péssimo e não tinha condições de eu converter vídeos de 1G (nem lembro pra que eu convertia, mas eu precisava fazer isso xD). Já aconteceu contigo? Se sim, tem como consertar? e_e

________________
Por Favor me ajudem! SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Por Favor me ajudem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor me ajudem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor me ajudem! Empty Re: Por Favor me ajudem!

Mensagem por pietrosaggioro Ter 8 Jan 2013 - 1:27

GabrielC escreveu:
pietrosaggioro escreveu:Cara para gravar, o fraps é muito bom, eu uso ele e gosto muito. Enfim, boa sorte com o canal.

Falando em Fraps, ano passado eu fazia vídeos de gameplay e até comecei um de Morrowind e_e mas tive que parar porque o Fraps começou a gravar os vídeos em AVI e eles ficaram enormes. Tipo, um vídeo de 10 minutos tinha 1G, mais ou menos. Acho que antes ele gravava em AVI sim, mas num ficava tão grande. Resultado, tive que parar com os gameplays porque meu computador era péssimo e não tinha condições de eu converter vídeos de 1G (nem lembro pra que eu convertia, mas eu precisava fazer isso xD). Já aconteceu contigo? Se sim, tem como consertar? e_e

Olha cara eu não sei se tem o que fazer, pelo menos eu não sei, mas os vídeos gravados pelo Fraps são bem pesados mesmo, um vídeo de poucos minutos pesa demais, enfim, talvez convertendo para algum outro formato o arquivo possa ficar menor, não sei, mas de fato, o arquivo bruto da gravação é muito pesado.

________________
Por Favor me ajudem! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por Favor me ajudem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor me ajudem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor me ajudem! Empty Re: Por Favor me ajudem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos