Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
+145
leoviana
rediner
Uroboros
Rush
Mitzblik
-Toshi☺
Swamker
@Maik
'Steven
Isr
Sh3lLp1N
DanHe
~Jhonn
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
Fire Blaziken
lucasfowler
megablast
Charmander_mau_humorado
mo tesao
MateusRP
JulietdoTsu
TresPontoCinco
frostyswirl
Gantoor2
kazekill
Pedro H
power258
Renegade Hero
Sir Mika
elazul
iEinstein
-Murilo
AndyPSN
FehLipeLifestyle
Shaolin
DougMalta
samsquirtle
-Leasing-
iPeedroXTV
Red-Gold
Android.
vitflamo
Dalims-chan
Kyun
Mag
Bachenrique
Dedé.
leodeq
orion23
Jessica-chan
arthur trainer of celebi
Ilana
~Logic.
Blue Yoshi
Jvitorhop
BrunoP
Yoshihime
Hijut
Aephus
KennyMcCormick
LoKu-kun
Bubble Water
cabeludox
Yami
Pikachuzinha
firewall38
rafaV3.05
pokemons supremos
Wewextreme
Yockson
Wes
Cheekin123
maneiro7
samurorott
Ricardogs
goldenias
Lango
Nando567
WillQueiroz
Júnior645
Rowt
Lix
Leakers
Rê
tarbo
Meno
jonasmohamed
-Ice
Wagnerark
Earthquake
Espelho de Tuonela
Zero Call
Joeh
Zeros126
Matyllgc
GodFire
Petruchio
Mienshao Girl
Calleb
Akateru
Haex
Såh
Madruguinha
Vinicius521
lucasruan333
Robert Jurgen
Paul2
Dluka
Kurosaki Lucas
[E]merson
Thyplozard
DarkGS
Giratina252
2154
Yumo
Enan Matthewz
Matt Winchester
Zetsuk Ghost
Zuperman
Gabriiel.
Kamikaze
Vincent2
DragonKnightV
TheOldGamer13
Hess
Sushiko
xYukiox
andergiehl
Matheus Poke Master
ticokico
Water
euf
Perrique
Micro
Sally
ElFuxador
MewZX
acell
pokemonbw
TrainnerZack
DaftDriv3r
Hypno
GabrielCS
Fressato Potato
149 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 18 de 64
Página 18 de 64 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 41 ... 64
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
Hidden Power escreveu:Wewextreme escreveu:não sei quanto a voce, mas eu sei ler inglês, isso me permite ler comentarios, noticias e varios assuntos relacionados com pokemon sites a fora. De tudo que li ao longo dos anos relacionado com "pokemon te seguindo" a maioria esmagadora prefere que seja assim.
Nosssa que legal que você sabe inglês... depois que gastou, vai postar o certificado pra gente ver tbm??? -q
A maioria da maioria esmagadora está na faixa etária criança ou pré adolescente. O povo mais "adulto" se preocupa com mecanismos entre outras coisas que realmente podem melhorar ou estragar o jogo tal como moves, abilities, Pokemons, itens, etc. O Pokemon seguidor foi o charme de Yellow e por algum motivo, eles trouxeram de volta para HG/SS (provavelmente para deixar essas versões mais interessantes). Mas não há porque eles incluírem esse mecanismo em todas as versões assim, apenas uma ou outra. As versões se diferenciam entre si não só pelos Pokemons, ginásios e lugares, como também por mecanismos. Eu não sou contra o Pokémon te seguindo, mas se for o caso, eu prefiro que ele seja opcional.E aprenda como quotar corretamente.
voce fica sempre nervosinho quando as pessoas te contrariam ? Não importa se são crianças ou adolescentes que querem pokemon te seguindo, o fato é que é MAIORIA, aprenda a lidar com isso. E eu quoto como quiser . Alem do mais foi um comentário seu, e eu não dou a minima importância se vou quotar corretamente ou não.
Alerta :
Eu acho que precisava ter um ginásio Dark, sabe, dar uma inovada.
E pra voltar ao costume um primeiro sendo Rock
Alerta :
Frase pessoal : -
Wewextreme escreveu:Hidden Power escreveu:Wewextreme escreveu:não sei quanto a voce, mas eu sei ler inglês, isso me permite ler comentarios, noticias e varios assuntos relacionados com pokemon sites a fora. De tudo que li ao longo dos anos relacionado com "pokemon te seguindo" a maioria esmagadora prefere que seja assim.
Nosssa que legal que você sabe inglês... depois que gastou, vai postar o certificado pra gente ver tbm??? -q
A maioria da maioria esmagadora está na faixa etária criança ou pré adolescente. O povo mais "adulto" se preocupa com mecanismos entre outras coisas que realmente podem melhorar ou estragar o jogo tal como moves, abilities, Pokemons, itens, etc. O Pokemon seguidor foi o charme de Yellow e por algum motivo, eles trouxeram de volta para HG/SS (provavelmente para deixar essas versões mais interessantes). Mas não há porque eles incluírem esse mecanismo em todas as versões assim, apenas uma ou outra. As versões se diferenciam entre si não só pelos Pokemons, ginásios e lugares, como também por mecanismos. Eu não sou contra o Pokémon te seguindo, mas se for o caso, eu prefiro que ele seja opcional.E aprenda como quotar corretamente.
voce fica sempre nervosinho quando as pessoas te contrariam ? Não importa se são crianças ou adolescentes que querem pokemon te seguindo, o fato é que é MAIORIA, aprenda a lidar com isso. E eu quoto como quiser . Alem do mais foi um comentário seu, e eu não dou a minima importância se vou quotar corretamente ou não.
Huahuauah, eu nervosinho? Como chegou a essa conclusão???
E do jeito que você quotou, deu a parecer que foi o outro membro.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Guillerjo escreveu:Eu acho que precisava ter um ginásio Dark, sabe, dar uma inovada.
Pela QUARTA vez o primeiro ginásio sendo rock? Tomara que não!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
seria legal um GYM tipo Ghost no começo como 1º ou 2º
e um Dragon em 4º ou 5º
e dai um tipo Dark por ultimo
e um Dragon em 4º ou 5º
e dai um tipo Dark por ultimo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUEM ADD O FC MANDA MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LoKu-kun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor
Hidden Power escreveu:Wewextreme escreveu:Hidden Power escreveu:Wewextreme escreveu:não sei quanto a voce, mas eu sei ler inglês, isso me permite ler comentarios, noticias e varios assuntos relacionados com pokemon sites a fora. De tudo que li ao longo dos anos relacionado com "pokemon te seguindo" a maioria esmagadora prefere que seja assim.
Huahuauah, eu nervosinho? Como chegou a essa conclusão???
E do jeito que você quotou, deu a parecer que foi o outro membro.
:crap: ISSO é verdade :sadtroll:
Alerta :
Melhores gráficos principlamente em combate, e os pokemons a andarem atraz de nós
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites." - E4 Karen
BrunoP- Membro
Alerta :
Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)
Tambem defendo que os pokemons deveriam andar com vc fora da pokeball, ou vc gostaria que alguem te tirasse do seu habitat, te prendesse dentro de uma bola e so te tirasse de dentro pra lutar?
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
eU QUERO QUE VOCÊ Possa escolher o que quer seguir em sua jornada...Exemplo:
Professor Carvalho: Ei! Ja que você vai seguir sua jornada quer escolher ser o que...Treinador ou coordenador ou até mesmo criador pokémon
e eles criarem uma quest para uma classe determinada exemplo
Um criador pokémon pode passar os pokémons de nivel 2x mais do que os treinadores
Os coordenadores podem por roupas nos pokémons
Os treinadores Não fazem porcaria nenhuma só ganham insignias E.E
Professor Carvalho: Ei! Ja que você vai seguir sua jornada quer escolher ser o que...Treinador ou coordenador ou até mesmo criador pokémon
e eles criarem uma quest para uma classe determinada exemplo
Um criador pokémon pode passar os pokémons de nivel 2x mais do que os treinadores
Os coordenadores podem por roupas nos pokémons
Os treinadores Não fazem porcaria nenhuma só ganham insignias E.E
Alerta :
eu quero o fim de HM slaves (diga não a escravatura)
Leakers- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
Eu acho que para acabar com essa historia de HM slave, cada pokemon tivesse 4 slots para ataques e mais 4 para HMs, mas podendo usar os HMs nas batalhas tambem!
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
A idéia é boa na teoria, mas vaio saber na prática né? Um slot de HM já é o bastante, mesmo sem ser "utilizável" na batalha.IIkeldeo_everII escreveu:Eu acho que para acabar com essa historia de HM slave, cada pokemon tivesse 4 slots para ataques e mais 4 para HMs, mas podendo usar os HMs nas batalhas tambem!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algo que seria bem legal: quando usamos Fly ou Surf, uma sombra das trevas sai da pokéball para nos ajudar. Porquê não substituir por pokémons? E enquanto você usa Fly, poderia até ter um minigame ou ainda algum tipo de "rota aérea", onde poderiamos capturar pokémons! Ok, viajei. Bons gráficos, evoluções dos pokémons das antigas e ainda uma história melhor elaborada já estaria ótimo.
Alerta :
Frase pessoal : Eu quero os remakes ds RSE agora!
Blue Yoshi escreveu:A idéia é boa na teoria, mas vaio saber na prática né? Um slot de HM já é o bastante, mesmo sem ser "utilizável" na batalha.IIkeldeo_everII escreveu:Eu acho que para acabar com essa historia de HM slave, cada pokemon tivesse 4 slots para ataques e mais 4 para HMs, mas podendo usar os HMs nas batalhas tambem!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algo que seria bem legal: quando usamos Fly ou Surf, uma sombra das trevas sai da pokéball para nos ajudar. Porquê não substituir por pokémons? E enquanto você usa Fly, poderia até ter um minigame ou ainda algum tipo de "rota aérea", onde poderiamos capturar pokémons! Ok, viajei. Bons gráficos, evoluções dos pokémons das antigas e ainda uma história melhor elaborada já estaria ótimo.
seria legal substituir aquelas sombras pelo sprite do pokemon em questão mesmo. "minigame, rota aérea" . . . seria muito legal ver isso mesmo
Alerta :
Såh escreveu:Como é que você pode dizer que a votação seria alta ou baixa para o Pokémon te seguindo? Usando apenas a Pokemon Mythology como referência?Wewextreme escreveu:- pode nao ter utilidade nenhuma um pokemon andar atras de voce, mas desde o pokemon yellow quando isso foi usado pela primeira vez muita gente passou a esperar isso em todos os jogos (o que não aconteceu). se a GF fizesse uma votação voce faria parte da baixa porcentagem das pessoas que não iriam querer ou simplesmente não se importaria com a implementação disso no jogo.. não adianta nada temos leves evoluções em graficos e pokemons se tudo vai continuar na mesma maldita linearidade !
Quem iria votar em uma ultilidade a menos nos jogos? E realmente é obvil que a grande maioria quer isso.. e tem ultilidade sim, como ver a felicidade sem precisar ir a nenhum lugar especifico como em Yellow, e em HG/SS iventaram aquelas Leaf's que não me lembro o nome, para conseguir uma estrela a mais no Trainer Card.. entre outras que não sei como explicar .-.'
De qlquer forma, não se trata de ultilidade, são essas pequenas coisas que deixam o jogo muito mais agradavel de jogar, como a animação dos Sprites durante a batalha na geração V, não adicionou nenhuma ultilidade, mas deixaram as batalhas muito mais agradaveis.
A, e foi por causa dessa coisa "sem ultilidade" que eu considerei HG/SS o melhor jogo da 4ª geração. *-*
A, Pokémon Shiny também não tem ultilidade, deve ser por isso que ninguem gosta de encontrar um deles neh?
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Bubble Water escreveu:Såh escreveu:Como é que você pode dizer que a votação seria alta ou baixa para o Pokémon te seguindo? Usando apenas a Pokemon Mythology como referência?Wewextreme escreveu:- pode nao ter utilidade nenhuma um pokemon andar atras de voce, mas desde o pokemon yellow quando isso foi usado pela primeira vez muita gente passou a esperar isso em todos os jogos (o que não aconteceu). se a GF fizesse uma votação voce faria parte da baixa porcentagem das pessoas que não iriam querer ou simplesmente não se importaria com a implementação disso no jogo.. não adianta nada temos leves evoluções em graficos e pokemons se tudo vai continuar na mesma maldita linearidade !
Quem iria votar em uma ultilidade a menos nos jogos? E realmente é obvil que a grande maioria quer isso.. e tem ultilidade sim, como ver a felicidade sem precisar ir a nenhum lugar especifico como em Yellow, e em HG/SS iventaram aquelas Leaf's que não me lembro o nome, para conseguir uma estrela a mais no Trainer Card.. entre outras que não sei como explicar .-.'
De qlquer forma, não se trata de ultilidade, são essas pequenas coisas que deixam o jogo muito mais agradavel de jogar, como a animação dos Sprites durante a batalha na geração V, não adicionou nenhuma ultilidade, mas deixaram as batalhas muito mais agradaveis.
A, e foi por causa dessa coisa "sem ultilidade" que eu considerei HG/SS o melhor jogo da 4ª geração. *-*
A, Pokémon Shiny também não tem ultilidade, deve ser por isso que ninguem gosta de encontrar um deles neh?
/\ this
Leakers- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
Página 18 de 64 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 41 ... 64