Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
+145
leoviana
rediner
Uroboros
Rush
Mitzblik
-Toshi☺
Swamker
@Maik
'Steven
Isr
Sh3lLp1N
DanHe
~Jhonn
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
Fire Blaziken
lucasfowler
megablast
Charmander_mau_humorado
mo tesao
MateusRP
JulietdoTsu
TresPontoCinco
frostyswirl
Gantoor2
kazekill
Pedro H
power258
Renegade Hero
Sir Mika
elazul
iEinstein
-Murilo
AndyPSN
FehLipeLifestyle
Shaolin
DougMalta
samsquirtle
-Leasing-
iPeedroXTV
Red-Gold
Android.
vitflamo
Dalims-chan
Kyun
Mag
Bachenrique
Dedé.
leodeq
orion23
Jessica-chan
arthur trainer of celebi
Ilana
~Logic.
Blue Yoshi
Jvitorhop
BrunoP
Yoshihime
Hijut
Aephus
KennyMcCormick
LoKu-kun
Bubble Water
cabeludox
Yami
Pikachuzinha
firewall38
rafaV3.05
pokemons supremos
Wewextreme
Yockson
Wes
Cheekin123
maneiro7
samurorott
Ricardogs
goldenias
Lango
Nando567
WillQueiroz
Júnior645
Rowt
Lix
Leakers
Rê
tarbo
Meno
jonasmohamed
-Ice
Wagnerark
Earthquake
Espelho de Tuonela
Zero Call
Joeh
Zeros126
Matyllgc
GodFire
Petruchio
Mienshao Girl
Calleb
Akateru
Haex
Såh
Madruguinha
Vinicius521
lucasruan333
Robert Jurgen
Paul2
Dluka
Kurosaki Lucas
[E]merson
Thyplozard
DarkGS
Giratina252
2154
Yumo
Enan Matthewz
Matt Winchester
Zetsuk Ghost
Zuperman
Gabriiel.
Kamikaze
Vincent2
DragonKnightV
TheOldGamer13
Hess
Sushiko
xYukiox
andergiehl
Matheus Poke Master
ticokico
Water
euf
Perrique
Micro
Sally
ElFuxador
MewZX
acell
pokemonbw
TrainnerZack
DaftDriv3r
Hypno
GabrielCS
Fressato Potato
149 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 31 de 64
Página 31 de 64 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 47 ... 64
Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
S-será? Espero não levar bronca por causa disso! '-'Hidden Power escreveu:Reviveram o tópico... Daqui a pouco vem um moderador para fechá-lo.
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Fila Indiana de Pokés? Não acho nonsense, mas acho desnecessário ^^Hidden Power escreveu:A fila indiana foi a sugestão mais non-sense até agora.
Seria legal se fosse só um fora da pokebola, mas pra mim tanto faz, sinceramente...
O q eu achei legal foi o povo sonhando em montar nos pokes ^^ Tb é um sonho meu, mas acho dificil de fazerem! xD
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Como alguem disse acima o pokemon te seguindo apenas em cavernas, dungeons ou rotas é mais logico do que ele entrando com voce dentro de casas, predios etc
Alerta :
Eu acho engraçado as pessoas envolverem lógica em um post de comédia kkkkkkkkkk
[E]merson- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Magikarp used Splash! But nothing happened.
Nas primeiras versões o Pokemon não era desenhado por questões de pixel, mas atualmente é por preguiça.Dalims escreveu:O q eu achei legal foi o povo sonhando em montar nos pokes ^^ Tb é um sonho meu, mas acho dificil de fazerem! xD
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
E eu acho "engraçado" o povo achar que todo mundo tem que fazer sexo a partir dos 12 anos de idade. Devem ter assisitido o filme da Xuxa. kkkkkkkkkkkkkkk RI-DÍ-CU-LO!
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
ahamDarkGS escreveu: foi um amigo meu que quando criou a conta botou isso, eu tava com dor de barriga e na hora tava na casa dele, então pedi a ele para criar, e pra sua informação eu tenho 17 anos
Shaolin- Membro
Alerta :
Não sei porque não colocam a pessoa para montar em alguns pokés? No jogo Pokémon Ranger, podíamos montar em Raikou, Entei e Suicune, vários pokémons nos seguiam sem ser em fila indiana e podíamos andar livremente, e não só por quatro lados. Pokémon Ranger, na questão do movimento era EXCELENTE.
E mesmo não tendo pokébolas para guardar os pokés (eu acho), o ranger poderia optar se eles seguiam ou não. Ou seja, sem sentido é dizer que é sem sentido, pois isso já aconteceu em um jogo de pokémon, só falta é a vontade dos desenvolvedores em aplicar no RPG, simples assim.
A questão do HMs, o Torpedo deu um excelente ponto, explicou muito bem o porquê de manter, mas tem coisas tão óbvias que um pokémon sabe fazer, que ele nem precisa ser ensinado ou ter a obrigação de esquecer, como o golpe Tackle ou o Surf (para aquáticos). O problema dos HMs nem é eles em si, mas é que nossos pokémons só podem aprender 4 golpes, e ficar no troca-troca por causa de HM é falta de praticidade.
Realmente, certas coisas devem barrar, mas gosto mais quando é um evento temporário do que uma condição que barra nossa liberdade no jogo. Exemplo, o acesso entre aquela rota inicial de Johto e a rota que leva para Blackthorn é simplesmente bloqueado por aqueles montinhos que temos que pular por cima. Faz mais sentido uma pessoa não ter liberdade para ir e vir por causa de eventos temporários, não por causa de uma condição.
Outra: Porque só sabemos voar para as cidades que visitamos? Quando viajamos por terra, também decoramos o caminho pelo céu? Gostaria que o modo de voar que tem em Pokémon Ranger também fosse adaptado para o RPG, pois é excelente.
Quanto a líderes fracos, treinar no B2/W2 é a coisa mais fácil que existe por causa dos Audinos e da grama escura. Antes de enfrentar o Cheren, eu conseguiria treinar o suficiente até para derrotar Roxie. Foi uma boa desculpa dada: ser a primeira batalha dele, mas gosto de desafios vindos dos líderes de ginásios, que são só 8, não daqueles campeonatos de fim de jogo em que vc enfrenta 100 de uma vez. Mas isso é questão de gosto, então eu vou ficar na minha...
E mesmo não tendo pokébolas para guardar os pokés (eu acho), o ranger poderia optar se eles seguiam ou não. Ou seja, sem sentido é dizer que é sem sentido, pois isso já aconteceu em um jogo de pokémon, só falta é a vontade dos desenvolvedores em aplicar no RPG, simples assim.
A questão do HMs, o Torpedo deu um excelente ponto, explicou muito bem o porquê de manter, mas tem coisas tão óbvias que um pokémon sabe fazer, que ele nem precisa ser ensinado ou ter a obrigação de esquecer, como o golpe Tackle ou o Surf (para aquáticos). O problema dos HMs nem é eles em si, mas é que nossos pokémons só podem aprender 4 golpes, e ficar no troca-troca por causa de HM é falta de praticidade.
Realmente, certas coisas devem barrar, mas gosto mais quando é um evento temporário do que uma condição que barra nossa liberdade no jogo. Exemplo, o acesso entre aquela rota inicial de Johto e a rota que leva para Blackthorn é simplesmente bloqueado por aqueles montinhos que temos que pular por cima. Faz mais sentido uma pessoa não ter liberdade para ir e vir por causa de eventos temporários, não por causa de uma condição.
Outra: Porque só sabemos voar para as cidades que visitamos? Quando viajamos por terra, também decoramos o caminho pelo céu? Gostaria que o modo de voar que tem em Pokémon Ranger também fosse adaptado para o RPG, pois é excelente.
Quanto a líderes fracos, treinar no B2/W2 é a coisa mais fácil que existe por causa dos Audinos e da grama escura. Antes de enfrentar o Cheren, eu conseguiria treinar o suficiente até para derrotar Roxie. Foi uma boa desculpa dada: ser a primeira batalha dele, mas gosto de desafios vindos dos líderes de ginásios, que são só 8, não daqueles campeonatos de fim de jogo em que vc enfrenta 100 de uma vez. Mas isso é questão de gosto, então eu vou ficar na minha...
samsquirtle- Membro
Alerta :
Pessoal, mantenham em mente que o Surf e o Fly não são quanto aos próprios pokemons, mas sim quanto a TRANSPORTAR O TIO EM CIMA DELES. A Hidden Machine ensina isso a eles, porque um goldeen que não nada tá fazendo algo errado.
Anjo
Anjo
Shaolin- Membro
Alerta :
[SUPOSIÇÕES] X e Y o que esperamos?
Ola galera.. eu tenho pensado bastante nos jogos e tentando traçar certos parâmetros que são respeitados em todos os jogos, dentro destes parâmetros surgiram algumas suposições, uma delas é:
O novo professor (a) dos games:
Seguindo a lógica dos demais games o prof. dessa geração terá o nome de alguma arvore como todos os demais, pensando nisso eu suponho que um dos nomes mais apropriados seja "Willow" (Salgueiro) e creio que seja mais uma professora! Levando em conta os demais jogos também suponho que ela tenho um visual similar ao do prof. Birch da 4 geração sendo uma prof.a mais alternativa (ainda mais se considerando o boato sobre a relação entre treinador e pokémon, isso também ressalta minha suposição de se tratar de uma mulher já que mulheres são mundialmente conhecidas por maior conhecimento sobre laços afetivos ), além é claro de que os games tem seguido uma certa sequencia oa que se refere a aparência dos prof. (1° > 4°; 2°>5°, e 3°>6°).
Minha suposição se baseia mais ou menos nisso:
O novo professor (a) dos games:
Seguindo a lógica dos demais games o prof. dessa geração terá o nome de alguma arvore como todos os demais, pensando nisso eu suponho que um dos nomes mais apropriados seja "Willow" (Salgueiro) e creio que seja mais uma professora! Levando em conta os demais jogos também suponho que ela tenho um visual similar ao do prof. Birch da 4 geração sendo uma prof.a mais alternativa (ainda mais se considerando o boato sobre a relação entre treinador e pokémon, isso também ressalta minha suposição de se tratar de uma mulher já que mulheres são mundialmente conhecidas por maior conhecimento sobre laços afetivos ), além é claro de que os games tem seguido uma certa sequencia oa que se refere a aparência dos prof. (1° > 4°; 2°>5°, e 3°>6°).
Minha suposição se baseia mais ou menos nisso:
FehLipeLifestyle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon não tem limite de idade...
Já pensaram que pode haver dois professores? seria legal e eu nao duvido que possa ser
Calleb- Membro
Alerta :
Ai daria pra ganhar 2 master balls quanto tivesse as 8 InsigniasCalleb escreveu:Já pensaram que pode haver dois professores? seria legal e eu nao duvido que possa ser
Alerta :
Disseram que esses jogos iriam revolucionar o mundo de Pokémon. Eu queria que houvesse mudanças consideráveis e criativas, mas que não perdessem a essência básica do jogo: E se não houvesse professor? Ou então se ele participasse da história de um jeito diferente (não me pergunte como)?
Concordo que se o jogo se basear na relação treinador-pokémon, provavelmente será uma mulher.
Concordo que se o jogo se basear na relação treinador-pokémon, provavelmente será uma mulher.
samsquirtle- Membro
Alerta :
[quote="Torpedo_Borec"]
Mostrar o personagem mais de perto, se olhando no espelho não confirma que haverá customização, mas aumenta e muito a probabilidade de haver. Uma coisa é o que queremos que aconteça, outra coisa é o que suspeitamos que aconteça.samsquirtle escreveu:Então só por que ele tem um espelho no quarto esta confirmado que terá customização de personagens? Vários jogos nos quais o personagem não é customizável tem espelhos onde é possível ver o reflexo do personagem. Postal 2, por exemplo.
Um excelente ponto, Shaolin, você me explicou bem a questão dos HMs, agora só falta impedir que Pidgeys e Pidoves aprendam Fly.Shaolin escreveu:Pessoal, mantenham em mente que o Surf e o Fly não são quanto aos próprios pokemons, mas sim quanto a TRANSPORTAR O TIO EM CIMA DELES. A Hidden Machine ensina isso a eles, porque um goldeen que não nada tá fazendo algo errado.
samsquirtle- Membro
Alerta :
[quote="samsquirtle"]
Eles oram a Arceus antes de segurar no dedo do treinador e usam todo o seu mito aviário para erguê-lo no ar. Ou voam até um pokemon center e roubam um helicóptero.Torpedo_Borec escreveu:Mostrar o personagem mais de perto, se olhando no espelho não confirma que haverá customização, mas aumenta e muito a probabilidade de haver. Uma coisa é o que queremos que aconteça, outra coisa é o que suspeitamos que aconteça.samsquirtle escreveu:Então só por que ele tem um espelho no quarto esta confirmado que terá customização de personagens? Vários jogos nos quais o personagem não é customizável tem espelhos onde é possível ver o reflexo do personagem. Postal 2, por exemplo.Um excelente ponto, Shaolin, você me explicou bem a questão dos HMs, agora só falta impedir que Pidgeys e Pidoves aprendam Fly.Shaolin escreveu:Pessoal, mantenham em mente que o Surf e o Fly não são quanto aos próprios pokemons, mas sim quanto a TRANSPORTAR O TIO EM CIMA DELES. A Hidden Machine ensina isso a eles, porque um goldeen que não nada tá fazendo algo errado.
Anjo
Anjo
Shaolin- Membro
Alerta :
Página 31 de 64 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 47 ... 64