Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 40 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

+145
leoviana
rediner
Uroboros
Rush
Mitzblik
-Toshi☺
Swamker
@Maik
'Steven
Isr
Sh3lLp1N
DanHe
~Jhonn
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
Fire Blaziken
lucasfowler
megablast
Charmander_mau_humorado
mo tesao
MateusRP
JulietdoTsu
TresPontoCinco
frostyswirl
Gantoor2
kazekill
Pedro H
power258
Renegade Hero
Sir Mika
elazul
iEinstein
-Murilo
AndyPSN
FehLipeLifestyle
Shaolin
DougMalta
samsquirtle
-Leasing-
iPeedroXTV
Red-Gold
Android.
vitflamo
Dalims-chan
Kyun
Mag
Bachenrique
Dedé.
leodeq
orion23
Jessica-chan
arthur trainer of celebi
Ilana
~Logic.
Blue Yoshi
Jvitorhop
BrunoP
Yoshihime
Hijut
Aephus
KennyMcCormick
LoKu-kun
Bubble Water
cabeludox
Yami
Pikachuzinha
firewall38
rafaV3.05
pokemons supremos
Wewextreme
Yockson
Wes
Cheekin123
maneiro7
samurorott
Ricardogs
goldenias
Lango
Nando567
WillQueiroz
Júnior645
Rowt
Lix
Leakers
tarbo
Meno
jonasmohamed
-Ice
Wagnerark
Earthquake
Espelho de Tuonela
Zero Call
Joeh
Zeros126
Matyllgc
GodFire
Petruchio
Mienshao Girl
Calleb
Akateru
Haex
Såh
Madruguinha
Vinicius521
lucasruan333
Robert Jurgen
Paul2
Dluka
Kurosaki Lucas
[E]merson
Thyplozard
DarkGS
Giratina252
2154
Yumo
Enan Matthewz
Matt Winchester
Zetsuk Ghost
Zuperman
Gabriiel.
Kamikaze
Vincent2
DragonKnightV
TheOldGamer13
Hess
Sushiko
xYukiox
andergiehl
Matheus Poke Master
ticokico
Water
euf
Perrique
Micro
Sally
ElFuxador
MewZX
acell
pokemonbw
TrainnerZack
DaftDriv3r
Hypno
GabrielCS
Fressato Potato
149 participantes

Página 40 de 64 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 52 ... 64  Seguinte

Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 40 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Shaolin Seg 18 Mar 2013 - 18:31

Dalims escreveu:Três sites "grandes e sérios" acertam mais do q só um... rsrrsrs

Sinceramente... só vou mesmo acreditar qdo lançarem uma lista mais abrangente, um mapinha da região dos games XY e mais informações mais sólidas! =/

Mês que vem deve começar Very Happy

Agora a verdade? Não quero muitos detalhes sobre o jogo. Não quero saber os tipos de líderes ou de treinadores da elite 4. Não quero saber mais do que vinte pokemons da pokedex (até demais pra mim). Eu gosto de desfrutar jogando. Quanto mais surpresas, melhor :3

Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 40 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 40 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Shaolin Seg 18 Mar 2013 - 18:39

Eu quero discutir sim. É por isso que tô num fórum Sad

Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 40 Right_bar_bleue

Mensagem por Earthquake Seg 18 Mar 2013 - 18:42

Elazul escreveu:Os pokemons começassem a pronúnciar seu nome em vez de grunidos
Prefiro grunidos, acho mais natural. Eu considero que se um Pokemon pode falar seu próprio nome ele então pode falar qualquer palavra e portanto aprender a falar o idioma humano.

Elazul escreveu:Você pudesse escolher qual pokemon usar antes da batalha (Você não escolhe, o primeiro que estiver na box é o que começa)
Não precisa. Se você já sabe que o primeiro Pokémon do time é o que vai ser lançado primeiro, então já arrume o time antes da batalha.

Elazul escreveu:Você pudesse usar TODOS os ataques que seu pokemon aprendeu
Ficaria desbalanceado. Pokemons que podem aprender muitos ataques teriam uma enorme vantagem sobre aqueles que aprendem pouco.

Elazul escreveu:Você pudesse ter uma customização do seu personagem
Não faço questão. Sou neutro em relação a customização nos jogos rpg de Pokemon. Mas seria uma ideia legal.

Elazul escreveu:O pokemon não te obedecesse quando não estiver bem "Cativado"
Péssima ideia. Você geralmente captura um Pokemon que não está feliz, se é o que você quer dizer.

Elazul escreveu:Cada pokemon que você capturasse aparecesse a animação dele entrando na pokebola, bem mais detalhado (O Raio vermelho, o Botão piscando, etc..)
Seria interessante. Tipo uma animação.

Elazul escreveu:Existisse um HM chamado Jump ode pudesse pular aqueles montinhos de terra
A idea é boa. E não são montinhos de terra, são ladeiras.

Elazul escreveu:Existisse uma Pokecenter onde você pudesse comprar Masterballs [preço 100,000,00]
Se isso acontecer, no final das contas capturar Pokemons lendários perderia a graça. O que pode acontecer é aumentarem a quantidade de Master Balls disponíveis no jogo.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Frase pessoal : hapiness = 255

Mensagem por rafaV3.05 Seg 18 Mar 2013 - 18:45

Elazul escreveu:O que você acharia se isso ACONTECESSE na Geração X/Y

Os pokemons começassem a pronúnciar seu nome em vez de grunidos
    Você pudesse escolher qual pokemon usar antes da batalha (Você não escolhe, o primeiro que estiver na box é o que começa)

Você pudesse usar TODOS os ataques que seu pokemon aprendeu
    Você pudesse ter uma customização do seu personagem
    O pokemon não te obedecesse quando não estiver bem "Cativado"
    Cada pokemon que você capturasse aparecesse a animação dele entrando na pokebola, bem mais detalhado (O Raio vermelho, o Botão piscando, etc..)
    Existisse um HM chamado Jump ode pudesse pular aqueles montinhos de terra
    Existisse uma Pokecenter onde você pudesse comprar Masterballs [preço 100,000,00]

por enquanto é só isso.

OBS : Não discutam, só respondam.
Em negrito as que eu concordo!
lol! Esse lance da master ball lol!

rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 40 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 40 Right_bar_bleue

Mensagem por elazul Seg 18 Mar 2013 - 18:50

Hidden Power escreveu:
Elazul escreveu:Os pokemons começassem a pronúnciar seu nome em vez de grunidos
Prefiro grunidos, acho mais natural. Eu considero que se um Pokemon pode falar seu próprio nome ele então pode falar qualquer palavra e portanto aprender a falar o idioma humano.

Elazul escreveu:Você pudesse escolher qual pokemon usar antes da batalha (Você não escolhe, o primeiro que estiver na box é o que começa)
Não precisa. Se você já sabe que o primeiro Pokémon do time é o que vai ser lançado primeiro, então já arrume o time antes da batalha.

Elazul escreveu:Você pudesse usar TODOS os ataques que seu pokemon aprendeu
Ficaria desbalanceado. Pokemons que podem aprender muitos ataques teriam uma enorme vantagem sobre aqueles que aprendem pouco.

Elazul escreveu:Você pudesse ter uma customização do seu personagem
Não faço questão. Sou neutro em relação a customização nos jogos rpg de Pokemon. Mas seria uma ideia legal.

Elazul escreveu:O pokemon não te obedecesse quando não estiver bem "Cativado"
Péssima ideia. Você geralmente captura um Pokemon que não está feliz, se é o que você quer dizer.

Elazul escreveu:Cada pokemon que você capturasse aparecesse a animação dele entrando na pokebola, bem mais detalhado (O Raio vermelho, o Botão piscando, etc..)
Seria interessante. Tipo uma animação.

Elazul escreveu:Existisse um HM chamado Jump ode pudesse pular aqueles montinhos de terra
A idea é boa. E não são montinhos de terra, são ladeiras.

Elazul escreveu:Existisse uma Pokecenter onde você pudesse comprar Masterballs [preço 100,000,00]
Se isso acontecer, no final das contas capturar Pokemons lendários perderia a graça. O que pode acontecer é aumentarem a quantidade de Master Balls disponíveis no jogo.
Concordo prefiro grunidos do que um papagaio falante

elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Mensagem por Wewextreme Seg 18 Mar 2013 - 19:07

DougMalta escreveu:
"O que você espera ver na nova geração?"
Menos gente reclamando.

Hidden Power escreveu:
DougMalta escreveu:
"O que você espera ver na nova geração?"
Menos gente reclamando.
Essa foi a melhor sugestão até agora.

farao

A pergunta foi "o que voce espera ver na proxima geração", não o que voce espera ver no fórum.

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wewextreme
Wewextreme
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por samsquirtle Seg 18 Mar 2013 - 22:38

Mas isso não é uma coisa que abrange só esse fórum. A PM não é o centro do universo Pokémon. É o que eu acho.

Porque realmente é um SACO ouvir o povo vangloriar a 1ª geração e esculachar as outras.

A primeira não teve tipos Dark nem Steel. Só teve uma família de pokémons Ghost e Dragon, etc, etc, etc. É preciso entender que as gerações seguintes contribuem sim para Pokémon, e ver o povo dizer o contrário só porque não gostou de um, dois, três ou setenta pokémons de uma geração incomoda até a quem está falando.

Ex: A dupla de lendários dessa geração está melhor esteticamente que a da quinta (turbina e ventilador estragaram tudo) e a da quarta (não são chamativos), estão muito bem feitos, mas encontrar alguém que QUER achá-los feios só para se ajoelhar diante da primeira geração não vai ser coisa difícil. Aff.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!

Mensagem por Shaolin Seg 18 Mar 2013 - 22:50

samsquirtle escreveu:
Porque realmente é um SACO ouvir o povo vangloriar a 1ª geração e esculachar as outras.

Totalmente. As pessoas tem que parar de ser ball licker da primeira geração. Sério.

Tenho um amigo que me disse que a trilha sonora da primeira geração é superior à nova. Até em quesitos técnicos, o que sequer faz sentido. Entendo a questão de gosto, mas as pessoas gostam do que é antigo porque "Old School is Cool". Qualé, o Dragonite parece também um neopet. Eu abri a cabeça depois da quarta geração (que neguei, assim como vocês).

Faz bem tentar. E o Scolipede é um lindo.

Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por samsquirtle Seg 18 Mar 2013 - 22:53

Elazul escreveu:O que você acharia se isso ACONTECESSE na Geração X/Y

1 Os pokemons começassem a pronúnciar seu nome em vez de grunidos
    2 Você pudesse escolher qual pokemon usar antes da batalha (Você não escolhe, o primeiro que estiver na box é o que começa)
    3 Você pudesse usar TODOS os ataques que seu pokemon aprendeu
    4 Você pudesse ter uma customização do seu personagem
    5 O pokemon não te obedecesse quando não estiver bem "Cativado"
    6 Cada pokemon que você capturasse aparecesse a animação dele entrando na pokebola, bem mais detalhado (O Raio vermelho, o Botão piscando, etc..)
    7 Existisse um HM chamado Jump onde pudesse pular aqueles montinhos de terra
    8 Existisse uma Pokecenter onde você pudesse comprar Masterballs [preço 100,000,00]
    9 Quando você clicasse em usar a pokebola, aparecesse o seu braço segurando a pokebola
    10 Desse pra comprar pedras de evolução
    11 Existisse um Status problem chamado Blind/Cego que é causado só pelos tipos noturnos (Tirei isso do Slender)
    12 Existisse um Status Problem chamado Arrested/Preso causado pelas vinhas do tipo planta
    13 Existisse um Status Problem chamado Sore/Dolorido causado pelos tipos Fight
    14 Existisse um Status Problem chamado Confused/Confuso causado pelos tipos Psiquicos
    15 Existisse um Status problem chamado Scared/Apavorado causado pelos tipos ghost

Por enquanto é isso

Listei para organizar:
1. Acho que não.
2. Coisa básica e totalmente racional, já devia ter sido feito há muito tempo.
3. Todos ia meio exagerado, imagine o menuzão enorme, mas aumentar o número de golpes seria bom, uns seis.
4. Como já foi discutido, não é necessário, mas seria bem legal, eu quero.
5. Seria legal, melhor do que aquele negócio de insígnia. E é legal que você tenha dificuldades com um pokémon recém-capturado no início, mas também deveria ter pokémons que já gostassem de você logo de cara e lhe obedecessem mesmo que você o treinasse até o level 100 mesmo com uma insignia. Você teria pokemons amorosos, fieis, danados, revoltados, e isso refletiria no modo deles de agir e não seria só na batalha.
6. Pode ser, nem ligo muito pra isso, talvez eu também não tenha entendido direito esse.
7. Acho que não, pois esses montinhos têm justamente a função de nos bloquear na questão de nos fazer andar pelos matinhos e enfrentar os treinadores, e ter mais um HM para ter que ficar carregando mais um golpe inútil em nosso time não é muito legal.
8. Pode ser, mas eu não compraria, mas acho que Master Ball deveria ser coisa do tipo premiação por algo grande que você faz.
9. ??? Sei lá.
1*. Quantos aos status, não tenho opinião formada.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por samsquirtle Seg 18 Mar 2013 - 23:00

Shaolin escreveu:
samsquirtle escreveu:

Totalmente. As pessoas tem que parar de ser ball licker da primeira geração. Sério.

Tenho um amigo que me disse que a trilha sonora da primeira geração é superior à nova. Até em quesitos técnicos, o que sequer faz sentido. Entendo a questão de gosto, mas as pessoas gostam do que é antigo porque "Old School is Cool". Qualé, o Dragonite parece também um neopet. Eu abri a cabeça depois da quarta geração (que neguei, assim como vocês).

Faz bem tentar. E o Scolipede é um lindo.
Não tem nem comparação, a superioridade de Venipede, Whirlipede e Scolipede a outras famílias de insetos. A paleta de cores dele é linda.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Shaolin Seg 18 Mar 2013 - 23:10

samsquirtle escreveu:Não tem nem comparação, a superioridade de Venipede, Whirlipede e Scolipede a outras famílias de insetos. A paleta de cores dele é linda.
Sim. Apesar de que beedril = <3

Scolipede é tão legal que ele sozinho me fez dar uma chance à quinta geração e começar a abrir minha mente pros novos pokes. Isso é um mérito, eu era muito xiita.

Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por samsquirtle Seg 18 Mar 2013 - 23:30

Shaolin escreveu:
samsquirtle escreveu:Não tem nem comparação, a superioridade de Venipede, Whirlipede e Scolipede a outras famílias de insetos. A paleta de cores dele é linda.
Sim. Apesar de que beedril = <3

Scolipede é tão legal que ele sozinho me fez dar uma chance à quinta geração e começar a abrir minha mente pros novos pokes. Isso é um mérito, eu era muito xiita.
Tem alguns pokémons que são intoleráveis, como Trubbish e Garbodor, tudo bem faz até sentido alguns pokémons surgirem do lixo, mas daí a criar o Pokémon SACO DE LIXO é zoação! Se eles tivessem sido um pouco melhor trabalhados.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Earthquake Seg 18 Mar 2013 - 23:44

Olha o flood...

ufa
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Frase pessoal : hapiness = 255

Mensagem por Dalims-chan Ter 19 Mar 2013 - 10:32

Shaolin escreveu:Agora a verdade? Não quero muitos detalhes sobre o jogo. Não quero saber os tipos de líderes ou de treinadores da elite 4. Não quero saber mais do que vinte pokemons da pokedex (até demais pra mim). Eu gosto de desfrutar jogando. Quanto mais surpresas, melhor :3
Concordo descordando! xD

Entendo o q vc quer dizer, mas eu gosto de saber os tipos dos pokes e as tabelas antes de jogar, não preciso de lista de ginásio, nem da Elite (mas sempre procuro na net, mas... xD), gosto de jogar sabendo dos tipos pa se mais "eficiente" desde o começo do jogo, a supresa da elite e dos ginázios é legal e da aventura em si, mas como sempre estive atrasada nos jogos, todos já sabiando e os detonados já estavam bem abrengentes qdo comecei a jogar os outros, mas com esse XY, quero mesmo enfrentar com mais surpresas, mas não dos pokes, mas do jogo na aventura ^^

5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 39
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Mensagem por samsquirtle Ter 19 Mar 2013 - 13:48

Hidden Power escreveu:Olha o flood...

ufa
Isso é o contexto do tópico: O que eu quero? Não dar de cara com pokémons saco de lixo!

Tem gente que fica falando besteira pior e nem alertado é. Pra cima de mim, não.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 64 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 52 ... 64  Seguinte

Ir para o topo