Top Project: Dungeons
4 participantes
Página 1 de 1
Top Project: Dungeons
Olá Players, hoje eu vim aqui pedir a opinião de vocês para um tipo diferente de RPG.
A ideia proposta inicialmente é simples: Exploração de Dungeons, ou cavernas em tradução livre. O maior desafio dessas DGs seriam os enigmas que apareceriam e os monstros que, para ser derrotados, necessitariam de trabalho em equipe, deixando quase, ou completamente, impossível de passar pelo lugar sozinho. Claro, iria ter competição, pois apenas um poderia ganhar o prêmio de conquistador, ou seja, aqueles que participassem ativamente de um grupo durante a exploração, precisariam lutar contra os próprios amigos no fim da DG. A vantagem é que você saberia as vantagens e desvantagens de seus antigos aliados, a desvantagem é que eles também iam saber a sua. Mas claro que você poderia decidir dividir o prêmio com os amigos ou até o deixar todo para alguém. Para aumentar a dificuldade, e quem sabe a diversão, seria possível morrer em batalha – Ou fora dela, graças a efeitos negativos como veneno. – por outros Players ou Monstros. Claro que o RPG vai contar com classes e raças diferentes para ter mais opções e ajudas no trabalho em equipe. Estou pensando nas classes, mas provavelmente serão três de ataque físico, três de ataques à distância e três focados em magia.
É, é isso, ou algo assim. Mas o que eu quero saber é: Vocês gostam de tal ideia? Vocês iriam preferir o RPG começando exclusivamente com isso ou iriam querer treinar pelo mundo antes para ter vantagens sobre os outros e também conhecer amigos de exploração?
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Re: Top Project: Dungeons
Eu acho a ideia muito interessante :3 Na minha opinião seria mais legal essa parte:
Se chegar a criar esse rpg, com certeza eu vou querer participar e.e'ou iriam querer treinar pelo mundo antes para ter vantagens sobre os outros e também conhecer amigos de exploração?
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Good, depende se ira ter nivel ou nao. Se tiver nivelamento, treinar e a unica opcao que da para engolir.
Gostei da ideia, porem qual vai ser o enredo? E as classes, seram aquelas do excallibur? E por ultimo, acho que racas seria muito tenso num RPG assim, pois a desvantagem e vantagem iria ficar desiquilibrada.
Gostei da ideia, porem qual vai ser o enredo? E as classes, seram aquelas do excallibur? E por ultimo, acho que racas seria muito tenso num RPG assim, pois a desvantagem e vantagem iria ficar desiquilibrada.
Alerta :
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
Pretendo colocar poucos níveis, penso em 5, mas vai haver pontos de atributos. O motivo de poucos nives é que será complicado upar - Vai depender MUITO da narração. -, mas vai acabar liberando muitas coisas. Principalmente a chance de ser um dos "Chosen of the Gods" que vai liberar coisas interessantes para as classes.
Vou dar spoiler dos nomes das classes por que ainda são Betas. Guerreiro, Tank, Lutador, Arqueiro, Slayer, Atirador, Mago, Invocador e Alquimista. Dois escolhidos já leram sobre elas, mas eu penso em mudar algumas coisas ainda. ;=;
Yay, pretendo fazer o RPG mais rápido o possível, mas ainda preciso da minha Mesa Digitalizadora, o que pode demorar um pouco D:
Vou dar spoiler dos nomes das classes por que ainda são Betas. Guerreiro, Tank, Lutador, Arqueiro, Slayer, Atirador, Mago, Invocador e Alquimista. Dois escolhidos já leram sobre elas, mas eu penso em mudar algumas coisas ainda. ;=;
Yay, pretendo fazer o RPG mais rápido o possível, mas ainda preciso da minha Mesa Digitalizadora, o que pode demorar um pouco D:
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!