| Gallery of ApplePx. | |
|
+13Connoisseur Haato - Heart wil193 Gcamilo Sth. Phoenix - Meks Yoshihime A3 _Joker_ ms. Beer DaniloT_DS gustavo Yuhh ApplePx. 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Gallery of ApplePx. Sex 4 Dez 2009 - 20:47 | |
|
Última edição por ApplePx. em Seg 29 Mar 2010 - 16:52, editado 25 vez(es) | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: Gallery of ApplePx. Qui 11 Mar 2010 - 22:30 | |
| Bem, Eu dividi este tópico em outro. Pois eu quero transformar esta galeria em uma nova. Fiz uma limpeza, adicionei novas artes. Espero que comentem e gostem! Estarei constantemente atualizando a vitrine! | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Gallery of ApplePx. Qui 11 Mar 2010 - 22:44 | |
| Yo!
Parabéns! É muito gratificante, ver como você está evoluindo! Isso é bom! Continue assim! Essas artes da Miku simplismente ownaram! Não que as outras estejam ruins, mas é perceptível a aplicação de mais técnica nelas! È isso ai!
See ya! | |
|
| |
gustavo Membro
| Assunto: Re: Gallery of ApplePx. Qui 11 Mar 2010 - 23:00 | |
| Hello boys and girls!
Parabéns, estão muito boas, a que eu mais gostei foi avatar do Luccas! *--*
Bye! | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Gallery of ApplePx. Qui 11 Mar 2010 - 23:10 | |
| O Avatar do Luccas (Umbreon com luzes azuis) ficou ownante *-* Em todas você conseguiu combinar perfeitamente o fundo, a render e os efeitos, dando uma armonia muito agradável. A versão anime da Miku Hatsune ficou demais =) Na arte "Lady Music" gostei dos brilhos cianos, e das estrelas brancas... ainda vc usou essas cores no fundo da tipografia e caiu muito bem =D ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Gallery of ApplePx. Qui 11 Mar 2010 - 23:52 | |
| Parei de fazer saings, eu sou um lixo... Gamei nas sings e avatares, são tão bluemtalics beautifuls!*-* | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Gallery of ApplePx. Sex 12 Mar 2010 - 13:09 | |
| Muito Bom! Gostei de seus trabalhos. xD Not Fail xD | |
|
| |
_Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
| |
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Gallery of ApplePx. Sex 12 Mar 2010 - 14:32 | |
| ficou muito legal ^^ parabens amei as das suas lady music ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| |
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Gallery of ApplePx. Sex 12 Mar 2010 - 21:29 | |
| po gostei pacas desses avatares o primeiro ficou o melhor o segundo acho que faltou mesclagem, a assinatura do astro boy ficou boa também so faltou melhorar o BG e a harmonia destaque p/ essa que achei a melhor arte do topico: | |
|
| |
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: Gallery of ApplePx. Sex 12 Mar 2010 - 22:45 | |
| Boa Noite ApplePx!
Inveja, inveja, inveja, inveja, inveja, inveja, inveja, inveja... Como sempre, AMO suas artes!! Sério. Quanto mais detalhes melhor, e é isso que você dispõe em seus Avatares e Sign! Minha preferida, até hoje é a Syaoran, The Warrior *-* Apple, vou querer um presente *-* (Brincadeira, não precisa...) Bom, percebi que tu gostas de usar Azul em tuas artes... Mas esta é uma cor alucinante *-* Até Apple, espero maaais Artes! (Faria uma com a cor amarela?) Uma Boa Noite =) ________________
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Gallery of ApplePx. Sex 12 Mar 2010 - 22:50 | |
| MTO BOM! Todos estão muito bons! Principalmente: ________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| |
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: Gallery of ApplePx. Sáb 13 Mar 2010 - 20:06 | |
| Obrigado pelos elogios! OFF:Olha, eu jogava sim.. Estava tentando entrar aqui mas não quer funcionar.. Vou ter que baixar de novo.. Meu nick é palmito13 Tenho uma arme 48.. All chars menos Mari T.T Lire e amy lv 45 Todas classes meeeeenos a 4ª do jin e as do sieg que tá na 1ª.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gallery of ApplePx. | |
| |
|
| |
| Gallery of ApplePx. | |
|