Dream Radar...
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Dream Radar...
Eae gente, ja procurei em todo lugar e não achei e vim pedi ajuda a vocês. É o seguinte, ja completei o Pokemon Dream Radar, capturei os 3 Lendários (Thundurus, Tornadus e Landurus) no meu Pokémon White 2. Só que quando vou pegara ele no meu Pokémon Black 2, tem como eu pegar eles novamente com o mesmo Dream Radar em Versões diferentes ?
Agradecendo desde já.
Agradecendo desde já.
Feniix- Membro
Alerta :
Re: Dream Radar...
Não tenho o Dream Radar, mas pelo que vi por aí, os lendários só podem ser obtidos no Radar uma única vez. Então se você transferiu, já era. Pelas informações que eu vi por aí também, parece que o jogo fica armazenado em um cartão de memória, então você tem acesso ao save no computador, podendo fazer back up (salve no PC antes, transfira os pokes e então coloque o save do PC de volta com os pokes xD). Como já transferiu, acho que o máximo que pode fazer agora é comçar o Radar novamente e conseguir os lendários novamente.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: Dream Radar...
Obrigado Spin, vou tentar fazer isso agorinha mesmo e depois trago as informações.
[Edit] Obrigado mais uma vez Spin copiei os dados pra Pc ai apaguei o Dream Radar do 3DS e dps baixei ele novamente e não precisei pagá-lo de novo, e estou recomeçando tudinho. xD
Pode trancar o tópico.
[Edit] Obrigado mais uma vez Spin copiei os dados pra Pc ai apaguei o Dream Radar do 3DS e dps baixei ele novamente e não precisei pagá-lo de novo, e estou recomeçando tudinho. xD
Pode trancar o tópico.
Feniix- Membro
Alerta :