| Confirmação dos tipos dos iniciais | |
|
+12tarbo Pollux Phantom_Shaymin Hypno Mienshao Girl GodFire ~Jhonn Sally Calleb acell Asami Paul2 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Paul2 Membro
| Assunto: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 15:13 | |
| Hj, o site de Pokemon X & Y (http://www.pokemon.com/pokemonxy/en-us) confirmou os tipos dos novos iniciais: Nada de inovador nos tipos de cada um, mas mostra q eles só terão um segundo tipo a partir de suas evoluções, rebatendo a ideia de que chespin fosse grass/ground, fennekin fire/psychic e froakie water/ice logo no ínicio. Fonte: Pokébeach
Última edição por Paul2 em Seg 14 Jan 2013 - 15:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 15:22 | |
| Ninguem sabia disso, ninguem. Obrigado por compartilhar essa informacao s2. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 15:28 | |
| - Jet. escreveu:
- Ninguem sabia disso, ninguem. Obrigado por compartilhar essa informacao s2.
A informação não são os tipos deles e sim os tipos que eles não são tipo grass/ground,Fire/physic,water/ice | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 16:24 | |
| Ninguem esperava que a primeira forma tivesse 2 tipos, e sim as proximas evos. Quem achava isso... nem vou dizer. Essa informacao e mais que obvia. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Calleb Membro
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 17:59 | |
| | |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 18:30 | |
| É o que eu imaginava... Nenhuma surpresa. ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 19:04 | |
| Fennekin não veio Lutador,Agora merece meu respeito ^ ^ | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 19:09 | |
| Gente, e eu havia pensando que seriam tipo Posion, Steel e Bug. Me enganei feio. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Mienshao Girl Membro
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 19:48 | |
| Esses tipos já eram mais que esperados. Quando as pessoas dizem que eles serão Water / Ice, Fire / psychic ou Grass / Rock se trata do seu segundo ou último estágio -q | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 20:19 | |
| Eu prefiro seguir o raciocínio do Mikh lá no tópico dele. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 21:18 | |
| - Jet. escreveu:
- Ninguem esperava que a primeira forma tivesse 2 tipos, e sim as proximas evos. Quem achava isso... nem vou dizer. Essa informacao e mais que obvia.
Eu concordo! Até hoje, o único inicial de 2 tipos em sua forma básica é Bulbasaur. Muito pouco provável de acontecer novamente. | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 21:28 | |
| O único inicial em seu 1° estágio que possui dois tipo é o Bulbasaur (Grass/Poison). O resto só começa a partir do 2° estágio. Como o Jet. disse, isso já era mais que obvio. .-. | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 21:38 | |
| Gostaria que Fennekin fosse Fire/Dark no ultimo estagio evolutivo, e que o sapo fosse Water/Bug........ :mothergod:
________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
lucasfowler Membro
Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Seg 14 Jan 2013 - 21:45 | |
| - tarbo escreveu:
- Gostaria que Fennekin fosse Fire/Dark no ultimo estagio evolutivo, e que o sapo fosse Water/Bug........ :mothergod:
Por algum estranho motivo eu acho que vai ficar Grass/Dark Fire/Psychic e Water/Fighting, eu acho que é porque eu vi o Chespin usando algo como Night Slash, o Fennekin algum poder psiquico como Psybeam e o Froakie usando acho que Close Combat. E que eles são Grass Fire e Water no primeiro estágio não era nenhuma surpresa né pessoal?! Os iniciais geralmente só passam a ser tipos secundários no 2º estágio ( e alguns até no 3º estágio). ________________ Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!- Spoiler:
| |
|
| |
Paul2 Membro
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais Ter 15 Jan 2013 - 18:53 | |
| HAHAHAHA, ri muito dos comentários 1º: Nada de inovador nos tipos de cada um., não sei vcs, mas acho q quando escrevi isso, quer dizer que realmente não tem nada de inovador, traduzindo, tudo igual, mesma coisa, o de sempre. Fico mais simples agr? Espero q sim! 2º: Filb.de, Serebii, PokéBeach, por mais incrível q pareça, são os melhores em matérias sobre pokémon, e mesmo assim postaram essa foto, e a notícia é: Confirmado os tipos dos iniciais. 3º: Pra mim, os dois melhores sites de Pokémon no Brasil são Pokémon Mythology e Pokémon Blast News, a Pokémon Blast News tbm postou. 4º: Não há como alguém saber algo q não foi confirmado, especular é algo totalmente diferente de confirmação. 5º: Jet, vc não era nem um espermatozoide quando eu jogava Pokémon, tenha mais respeito, afinal, todos q comentam aqui são fans de pokémon, resumindo, todos temos algo em comum, todos deveríamos ser amigos. Fim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confirmação dos tipos dos iniciais | |
| |
|
| |
| Confirmação dos tipos dos iniciais | |
|