| Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais | |
|
+34Yukimura_Dono breck Platino pokeboris Blizzard knight DaniloT_DS pietrosaggioro Connoisseur Haato - Heart lucasmatta .Korudo Arty. Leo ~Luxy Lukinha$ Dark_Absol Dani_Shadow Gus Micro Kenny swilukas Kurosaki Mud Sceptile_CRVG Pazuru~ **Hitallo** Nagre GuiGC Robert Jurgen nikinini123 FoXer Jlvl Vandro rubysilver Hacknoir Wes Haseoxx 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Haseoxx Membro
| Assunto: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Sáb 4 Set 2010 - 12:35 | |
| Bom,pra quem viu essa semana no serebi.net imagens das possiveis evoluções dos iniciais dos novos games e ficou na duvida e alguns até não gostaram do que viram vao ter que se conformar,pois o site hoje recebeu uma confirmação de que são oficiais essas evoluções.Ainda não é nada oficial,mas ja podemos começar a nos familiarizar com as possiveis evoluções (eu particulamente gostei da do pokabu) aqui vai o trexo em que confirmam,não precisa ser um experct em inglês para entender o que diz: "However, I have received confirmation that these Pokémon are in fact the evolutions of the starter Pokémon."
podem conferir as imagens e a noticia no link : http://www.serebii.net/index2.shtml | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Sáb 4 Set 2010 - 12:49 | |
| - Haseoxx escreveu:
- Bom,pra quem viu essa semana no serebi.net imagens das possiveis evoluções dos iniciais dos novos games
e ficou na duvida e alguns até não gostaram do que viram vao ter que se conformar,pois o site hoje recebeu uma confirmação de que são oficiais essas evoluções.Ainda não é nada oficial,mas ja podemos começar a nos familiarizar com as possiveis evoluções (eu particulamente gostei da do pokabu) aqui vai o trexo em que confirmam,não precisa ser um experct em inglês para entender o que diz: "However, I have received confirmation that these Pokémon are in fact the evolutions of the starter Pokémon."
podem conferir as imagens e a noticia no link : http://www.serebii.net/index2.shtml eu odiei todas eu não acredito que o Meu Mijumaru que e um Fofo vai virar aquilo TT~TT eo Tsutaaja vai virar o Dragão Ocidental? o Pokabu não gostei tbm não ele pareçe que virou um Barril TT~TT | |
|
| |
Haseoxx Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Sáb 4 Set 2010 - 12:57 | |
| Cara,ainda acho que os ultimos niveis sejam fakes,os segundos do tsurja e mijumaru sao verdadeiros pq ja tinha saido uma imagen deles em preto e branco,agora o pokabu sei la eu gostei,sendo fake ou não.agora vamos esperar pq em duas semana saberemos tudo que precisamos saber sobre os novos jogos. | |
|
| |
Hacknoir Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Sáb 4 Set 2010 - 12:59 | |
| Ao contrario do swampewrt eu achei mto show, as do Pokabu meio estranhas, mais legais; | |
|
| |
Haseoxx Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Sáb 4 Set 2010 - 13:11 | |
| Enfim...tambem gostei,mas ainda não é nada confirmado,mas se for estou curioso para saber os elementos de cada pokemon (pelo amor de deus,nao seja fogo lutador).e o legal dessa geração vai ser ter todos inicias para usar os golpes combinados,então vamos ter que capturar os 3 iniciais,nem que seja em nome do espetaculo das lutas.
| |
|
| |
rubysilver Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Sáb 4 Set 2010 - 14:00 | |
| E eu fiquei tão feliz quando falaram antes q era fake... Mijumaru, o q acontece com vc nessa sua última forma? Pokabu primeiro se tranforma em um kinder ovo e depois em um brucutu q deve ser mais um fogo/lutador( é a epidemia do inicial evoluído ser fogo/lutador, CORRAM) e por fim, Tsutaja se salva com a evolução final mais maleável. | |
|
| |
Haseoxx Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Sáb 4 Set 2010 - 14:47 | |
| Calma,com o tempo vamos nos acostumar. | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Sáb 4 Set 2010 - 16:03 | |
| Gostei muito das evoluções principalmente das do Tsutaja, as do Pokabu parece que ta cheio de enfeite grego(rsssssss), as do Mijumaru ficaram meio estranhas mas legais, principalmente a final. | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Sáb 4 Set 2010 - 17:47 | |
| Vou pegar o Mijumaru !!! Ficou muito massa as evoluções dele, espero que seja Water/Ice Black e White promete ! | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Sáb 4 Set 2010 - 18:18 | |
| mais digimon, nem comento mais, os iniciais estavam os 3 binitos, não vou deixar evoluir nenhum VIVA A EVERSTONE ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Haseoxx Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Sáb 4 Set 2010 - 18:41 | |
| Gente,não é oficial até que a nintendo confirme,e mesmo se for,outras gerações ja tiveram seus iniciais questionados,então só teremos que nos acostumar,e não se esqueçam que nessa geração a a combinação de golpes o que vai deixar tudo mais complexo,sem falar nas batalhas em trio | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Sáb 4 Set 2010 - 18:49 | |
| Por favor que sejam fakes Ficaram HORRIVEIS não se parecem NADA com a forma original Acho que a primeira evo do Mijumaru devia de ser branco pois azul não tem nada haver E depois ainda vira aquele bixo esquisito(esse sim ta parecendo um digimon) E Pokabu,um porco que vira um lutador de sumo/luta livre Ficou MUUUUUUITO estranho O Tsutarja sem comentários...ficou MUITO estranho ele virar uma cobra daquele tipo Não gostei de nenhuma(menos a 1ª evo do Tsutarja que é verdadeira e a 1ª do Mijumaru que tambem é verdadeira mais só queria que mudasse a cor) Mais falando sério eu lembro mais ou menos de um digimon que se parece um pouco com a última do Mijumaru ________________ | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| |
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Seg 13 Set 2010 - 0:08 | |
| Eu lembro quando foi mostrado os iniciais pela primeira vez, tudo mundo reclamava do mijumaru, hoje é o mais querido. | |
|
| |
Nagre Membro
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Seg 13 Set 2010 - 13:19 | |
| eu gostei das evoluções deles (soh axei estranho a do Pokabu) e é como tdos falam agora odeia e depois ama... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais | |
| |
|
| |
| Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais | |
|