~Jhonn Membro
| Assunto: Emulador de Gba e Ds para Tablet android (ajuda) Qui 17 Jan 2013 - 20:04 | |
| Oi,criei essa tópico porque ganhei um Tablet de natal Genesis Marca horrível eu sei com Android,e sei que tem emulador de GBA e DS pra tablet,enquanto não ganho meu notebook queria jogar Pokémon no meu Tablet e por isso eu queria saber quais os melhores emuladores,aonde baixa e como roda a rom e etc,sou novo nesse mundo tecnológico de Tablets e estou pedindo conselhos,só isso obrigado ^ ^ | |
|
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Emulador de Gba e Ds para Tablet android (ajuda) Qui 17 Jan 2013 - 20:08 | |
| ds não sei mas gba tem o gameboid ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Emulador de Gba e Ds para Tablet android (ajuda) Qui 17 Jan 2013 - 22:13 | |
| - JhonataVigoroth escreveu:
- Oi,criei essa tópico porque ganhei um Tablet de natal Genesis
Marca horrível eu sei com Android,e sei que tem emulador de GBA e DS pra tablet,enquanto não ganho meu notebook queria jogar Pokémon no meu Tablet e por isso eu queria saber quais os melhores emuladores,aonde baixa e como roda a rom e etc,sou novo nesse mundo tecnológico de Tablets e estou pedindo conselhos,só isso obrigado ^ ^ Cara, para Android tem o emulador de DS e GBA, porém não vai funcionar. GBA talvez, esperança pois não testei. Mas, Ds é óbvio que não vai. DS não fica 100% nem em PC, pois tem muito bug e Tablet então... Emulador sempre tem, só não funciona sempre. A prova disso é o fato de existir emulador de PSP para android. Sim, existe. Só que você imagine como é. Pra baixar Qualquer coisa, qualquer mesmo em android, use a Google Play. Uma dica de jogo pra você se chama Ingress, é um MMORPG de Android em que o cenário é aonde você mora. Só que tem que ganhar convite pra jogar. Informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Baixar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Emulador de Gba e Ds para Tablet android (ajuda) Qui 17 Jan 2013 - 23:06 | |
| Para GBA o My Boy em minha opinião é melhor que o Gameboid em quesito velocidade, tirando isso os dois são iguais.
Para NDS Ainda não existe um perfeito, mas até agora o melhorzinho é o nds4droid e o Dsoid. ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Emulador de Gba e Ds para Tablet android (ajuda) | |
| |
|