Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament.

4 participantes

Ir para baixo

Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Empty Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament.

Mensagem por Zeros126 Sex 18 Jan 2013 - 16:17

Acabei de fechar White 2, e agora eu vou pro Batle Subway e Pokemon Word, peço q avaliem aqui meu time pra ver se eles tão bem pra isso, já q é batalhas em trio, eu n tenho muito esperiencia:

A regra do Time é: Dois Special Sweepers, Dois Phisycal Sweepers e dois pra dar suporte.

Ok: vamos lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Timid
Ability: Magic Bounce
Moves:
Calm Mind
Psychic
Shadow Ball
Grass Knot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
Ability: Technican
Moves:
Fake out
U-turn
Low Sweep
Double Hit

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Calm (n da pra mudar Sad
Ability: Flame Body
Moves:
Quiver Dance
Fiery Dance
Bug Buzz
Morning sun

Obs: n sei se Fiery Dance e Bug Buzz atinge todos os pokemons em trio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
Moves:
Sword Dance
Psycho Cut
Close Combat
Night Slash

E é isso, de resto eu tava pensando em dois audinos como suporte, mas n sei se eles são bons pra isso.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Empty Re: Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament.

Mensagem por lucapunny Sex 18 Jan 2013 - 16:59

Zeros126 escreveu:Acabei de fechar White 2, e agora eu vou pro Batle Subway e Pokemon Word, peço q avaliem aqui meu time pra ver se eles tão bem pra isso, já q é batalhas em trio, eu n tenho muito esperiencia:

A regra do Time é: Dois Special Sweepers, Dois Phisycal Sweepers e dois pra dar suporte.

Ok: vamos lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Timid
Ability: Magic Bounce
Moves:
Calm Mind
Psychic
Shadow Ball
Grass Knot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
Ability: Technican
Moves:
Fake out
U-turn
Low Sweep
Double Hit

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Calm (n da pra mudar Sad
Ability: Flame Body
Moves:
Quiver Dance
Heat Wave
Bug Buzz
Psychic

Obs: n sei se Fiery Dance e Bug Buzz atinge todos os pokemons em trio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
Moves:
Sword Dance
Psycho Cut
Close Combat
Night Slash

E é isso, de resto eu tava pensando em dois audinos como suporte, mas n sei se eles são bons pra isso.

o resto dos pokemons ta bom so mudei Volcarona, Heat Wave atinge todos os pokes do campo, e so colocar o Volcarona em segunda escolha.
n coloque audino, sao horriveis, so use para upar uns levels Very Happy
lucapunny
lucapunny
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : Você não precisa aceitar um destino que não o quer


Ir para o topo Ir para baixo

Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Empty Re: Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament.

Mensagem por Haex Sex 18 Jan 2013 - 17:29

Para suporte, acho que um Whimsicott com Prankster com Tailwind, Stun e Poison Powder e algum golpe de dano, como Energy Ball é uma boa, além de aumentar a Speed da Team, dá status negativo com os Spores. E na segunda vaga, quem sabe um Baton Passer ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Empty Re: Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament.

Mensagem por Spin Sex 18 Jan 2013 - 18:23

As estratégias estão focadas demais em singles. Se a ideia é doubles/trilpes, movimentos de set up (Swords Dance, Calm Mind, etc.) são praticamente inúteis. Provavelmente o movimento mais usado neste tipo de batalha é Protect.

Minha sugestão é meio manjada, mas Terrakion é excelente para este tipo de batalha, especialmente com o clássico combo Beat Up + Justified que funciona absurdamente bem contra o computador xD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Empty Re: Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament.

Mensagem por Haex Sex 18 Jan 2013 - 19:11

Whisimcott é o mais usado nessa estratégia não é? Tem até um nome, mas não me lembro

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Empty Re: Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament.

Mensagem por Zeros126 Sex 18 Jan 2013 - 19:53

Spin escreveu:As estratégias estão focadas demais em singles. Se a ideia é doubles/trilpes, movimentos de set up (Swords Dance, Calm Mind, etc.) são praticamente inúteis. Provavelmente o movimento mais usado neste tipo de batalha é Protect.

Minha sugestão é meio manjada, mas Terrakion é excelente para este tipo de batalha, especialmente com o clássico combo Beat Up + Justified que funciona absurdamente bem contra o computador xD.

Pois é, esse é o problema, eu nunca fiz um time pra triple, então n sei muito como começar.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament. Empty Re: Time pós liga, Batle Subway e Pokemon World Tournament.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos