É, despedida.
+8
Kurosaki Lucas
BurningIce
Teemo
Umbreon_NICE
Itadakima-tsu
Hypno
Diamandis
Blue Card
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: É, despedida.
http://www.pokemonmythology.org/t39810-14-fuck-my-ass-because-i-love-jesusHypno escreveu:JesusMagicarpa escreveu:Hypno escreveu:Vá com Deus. Não gosto de você, mas não quer dizer que não seja simpático na sua despedida. Volte depois
pra que ser tão hipócrita, cara?
ah e té+ zyra feeder nem conheço você direito mas você -esim 1 cara manero
Masi hipócrita é usar o nome Jesus, sendo que de Jesus não tem nada. Eu só dei a despedida. Ele não gosta de mim, e nem eu dele. Quem sabe na volta, nos tornamos amigos? Só depende dele. E por favor, não venham me encher a paciência, não quero discutir com ninguém, postei na paz.
se vc falar "aleluia" ou "glória" na mesma frase que "jesus", não é pecado
aprenda a burlar a biblia, n00b
Última edição por ~Knew em Dom 20 Jan 2013 - 23:38, editado 1 vez(es)
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Cap'n Cook'- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Re: É, despedida.
Mas enfim, agora que o aviso já ta dado, vamos floodar aqui:
- http://www.pokemonmythology.org/t22685p540-off
:3
Nem é por nada pessoal galera, mas porque isso realmente incentiva outros membros a criar tópicos por motivos banais, os quais devem ser tratados no OFF. Por exemplo, imagine que a cada saída do membro do fórum pra ir em algum lugar ele relate em um tópico. A área ficaria saturada e geraria muitos alertas por flood massivo (aposto que teria membro até falando "Saindo pessoal..." aí no tópico estaria: 'Estou indo à padaria, volto já', engraçado, mas errado). Aí enfim, o espaço que a moderação da é grande nessa área, mas não ilimitado. Compreendam, meus caros. ~~'
- http://www.pokemonmythology.org/t22685p540-off
:3
Nem é por nada pessoal galera, mas porque isso realmente incentiva outros membros a criar tópicos por motivos banais, os quais devem ser tratados no OFF. Por exemplo, imagine que a cada saída do membro do fórum pra ir em algum lugar ele relate em um tópico. A área ficaria saturada e geraria muitos alertas por flood massivo (aposto que teria membro até falando "Saindo pessoal..." aí no tópico estaria: 'Estou indo à padaria, volto já', engraçado, mas errado). Aí enfim, o espaço que a moderação da é grande nessa área, mas não ilimitado. Compreendam, meus caros. ~~'
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Página 2 de 2 • 1, 2