Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Achei um Raikou/ Heart Gold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Achei um Raikou/ Heart Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Achei um Raikou/ Heart Gold

+4
Earthquake
Kurosaki Lucas
gustavomonn
TheVictorLuiz
8 participantes

Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por TheVictorLuiz Ter 22 Jan 2013 - 18:59

Então, eu achei um Raikou, só que eu achei quando ia batalhar contra o Morty ( Lider do ginásio de Pokémons tipo Ghost )
Só que meus pokémons estão todos com level 26/27, e tenho só 3 ultra ball ( que achei pelo mapa ), já estou há +/- 1 hora com meu DS aberto na area de batalha, pois tenho medo de fugir e nunca o Raikou nunca mais voltar Sad , eu tenho que fugir?

E também tenho outra pergunta, qual é a probabilidade do Raikou aparecer denovo no mapa?

Espero que alguém me responda Neutral
TheVictorLuiz
TheVictorLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por gustavomonn Ter 22 Jan 2013 - 19:07

o raikou aparecera de novo so que en otra regia a cada vez que tu entra numa rota ele troca de rota se nao me engano da pra ver ele noo mapa do pokegear.

gustavomonn
gustavomonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por TheVictorLuiz Ter 22 Jan 2013 - 19:13

gustavomonn escreveu:o raikou aparecera de novo so que en otra regia a cada vez que tu entra numa rota ele troca de rota se nao me engano da pra ver ele noo mapa do pokegear.


Sim, disso eu sei, só que pelo menos no Fire Red, eu tinha achado um Suicune, só que tinha só 2 Ultra balls, ai ele escapou, demorei +/- uns 4 ou 5 dias direto procurando ele.
Tenho medo de ter que ficar procurando muito pelo Raikou também :/
Esse é o meu primeiro pokemon de DS Razz
TheVictorLuiz
TheVictorLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 22 Jan 2013 - 20:47

Tenha calma que ele irá aparecer novamente. Se você realmente quer pegá-lo, REALMENTE, treine um pokémon que tenha uma ability que prenda o oponente na batalha, como o Digglet (lembre que o Raikou tá no 47, então seria uma boa só depois que você tiver no 50 ou mais) ou algum pokémon que tenha um golpe que prenda na batalha, como o Crobat ou suas pré-evoluções que tem o golpe Mean Lock.

Mas enfim, se não me engano há outros golpes e abilitys para prender na batalha, como Shadow Tag...

Ou ainda, arrisque a sorte com a Quick Ball, ela é feita a partir do Apricorn Branco.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por Earthquake Qua 23 Jan 2013 - 22:41

É recomendado usar a Master Ball nos cães lendários, de preferência no seu favorito já que você só tem uma desta bola.

Para evitar que o cão escape, você deve lançar um Pokemon que tenha a habilidade Shadow Tag (Wobbuffet, Wynaut) ou Arena Trap (Digglet, Dugtrio, Nincada).

Outra maneira de prender é usando ataques que emboscam (Wrap, Bind, Block, Mind Reader, Whirlpool, Fire Spin, Sand Tomb entre outros). Sobre os ataques você terá que ser mais rápido que o cão e usá-lo antes dele fugir.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por Michael_Godoy Sex 25 Jan 2013 - 1:06

Primeiramente, não são cães. Entei representa um leão, Raikou um tigre e Suicune, dize que seria um lobo. Esta descrição é a mais plausível e aceita, logo, o termo mais adequado seria "feras lendárias". Mas isso não vem ao caso...

Nada de Master Ball. Seria um desperdício. Simplesmente treine um bom Pokémon que possa "segurar" Entei/Raikou/Suicune para que não fuja e tenha MUITAS Ultra Balls. Com sorte você gasta poucas. Dusk Balls são boas também se você topar com eles a noite. Uma boa tática é usar um Pokémon fantasma que saiba Mean Look (para evitar uma fuga) e Hypnosis (para fazê-los dormir). No meu caso usei um Haunter. Logo que a batalha começou usei Mean Look e em seguida Hypnosis. Além de enfraquecer o Pokémon, causar-lhe um dano de status é ótimo para facilitar a captura. Paralisia e sono são bons meios. Depois basta ter paciência e muitas bolas para tentar a captura. Raikou e Suicune são muito teimosos.

Não se preocupe se eles fugirem. São roaming Pokémon. Você vai topar com eles de novo em breve. Apenas não salve o jogo caso acidentalmente você os faça desmaiar (faint). Se isso acontecer então já era. Você pode consultar a localização deles no mapa com o PokéGear.
Michael_Godoy
Michael_Godoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2013


http://mike-dragon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por Hypno Sex 25 Jan 2013 - 2:11

Não. São cães e esta é a descrição mais usada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas de acordo com o Bulbapedia, depende de cada um como chamá-los. Há várias formas:

-Cães Lendários

-Feras lendárias

-Bestas lendárias

E assim vai..

Pokémon como Golbat que tem Mean Look são bons para capturar Roaming Pokémon. Mas não se preocupe, se fugir, poderá localizá-lo novamente. Quando tiver a Master Ball, não hesite, arremesse. Dusk Ball só funciona com eficácia dentro de cavernas. Quick Ball é boa, mas pode falhar. Boa sorte e espero bons resultados seus!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por Earthquake Sex 25 Jan 2013 - 22:22

Michael_Godoy escreveu:Primeiramente, não são cães. Entei representa um leão, Raikou um tigre e Suicune, dize que seria um lobo. Esta descrição é a mais plausível e aceita, logo, o termo mais adequado seria "feras lendárias". Mas isso não vem ao caso...

No Japão eles são conhecidos como as bestas lendárias, mas os fãs os chamam de Cães Lendários.

Michael_Godoy escreveu:Nada de Master Ball. Seria um desperdício. Simplesmente treine um bom Pokémon que possa "segurar" Entei/Raikou/Suicune para que não fuja e tenha MUITAS Ultra Balls. Com sorte você gasta poucas. Dusk Balls são boas também se você topar com eles a noite. Uma boa tática é usar um Pokémon fantasma que saiba Mean Look (para evitar uma fuga) e Hypnosis (para fazê-los dormir). No meu caso usei um Haunter. Logo que a batalha começou usei Mean Look e em seguida Hypnosis. Além de enfraquecer o Pokémon, causar-lhe um dano de status é ótimo para facilitar a captura. Paralisia e sono são bons meios. Depois basta ter paciência e muitas bolas para tentar a captura. Raikou e Suicune são muito teimosos.

Não se preocupe se eles fugirem. São roaming Pokémon. Você vai topar com eles de novo em breve. Apenas não salve o jogo caso acidentalmente você os faça desmaiar (faint). Se isso acontecer então já era. Você pode consultar a localização deles no mapa com o PokéGear.

Usar a Master Ball nesses lendários que fogem não é um desperdício, aliás, entre os lendários que você deve escolher para usar a Master Ball, os que fogem são os recomendados. Como você disse, lançar Mean Look é uma boa, mas se você não tiver um Pokemon que esteja ao nível do cão lendário para prendê-lo antes dele fugir, então não adiantará muito (lembrando que os cães lendários são velozes).
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por bjulio Sex 25 Jan 2013 - 23:57

TheVictorLuiz escreveu:Então, eu achei um Raikou, só que eu achei quando ia batalhar contra o Morty ( Lider do ginásio de Pokémons tipo Ghost )
Só que meus pokémons estão todos com level 26/27, e tenho só 3 ultra ball ( que achei pelo mapa ), já estou há +/- 1 hora com meu DS aberto na area de batalha, pois tenho medo de fugir e nunca o Raikou nunca mais voltar Sad , eu tenho que fugir?

E também tenho outra pergunta, qual é a probabilidade do Raikou aparecer denovo no mapa?

Espero que alguém me responda Neutral

Calma, tem um jeito de capturar. No mapa da pokegear os cães lendarios aparecem, então recomendo ir para cidade do 2 ginasio (cidade dos slowpoke) e ficar mudando de rota e sempre olhando no mapa, até que uma hora ele aparece. Como ja falaram use mean look. Esse metodo funciona com latios/latias.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bjulio
bjulio
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por Earthquake Sáb 26 Jan 2013 - 10:19

bjulio escreveu:Calma, tem um jeito de capturar. No mapa da pokegear os cães lendarios aparecem, então recomendo ir para cidade do 2 ginasio (cidade dos slowpoke) e ficar mudando de rota e sempre olhando no mapa, até que uma hora ele aparece. Como ja falaram use mean look. Esse metodo funciona com latios/latias.

Olhar no mapa e voar para a cidade próxima da rota nem sempre funciona, porque quando você chegar na cidade o cão lendário já terá ido para outro lugar. O jeito é andar normalmente por Johto e esperar que ele apareça ocasionalmente.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por bjulio Sáb 26 Jan 2013 - 11:01

Hidden Power escreveu:
bjulio escreveu:Calma, tem um jeito de capturar. No mapa da pokegear os cães lendarios aparecem, então recomendo ir para cidade do 2 ginasio (cidade dos slowpoke) e ficar mudando de rota e sempre olhando no mapa, até que uma hora ele aparece. Como ja falaram use mean look. Esse metodo funciona com latios/latias.

Olhar no mapa e voar para a cidade próxima da rota nem sempre funciona, porque quando você chegar na cidade o cão lendário já terá ido para outro lugar. O jeito é andar normalmente por Johto e esperar que ele apareça ocasionalmente.

Parece que vc não entendeu. Va para um cidade que vc possa ficar mudando de rota, assim mude de rota até que ele apareça, esse é o jeito mais facil.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bjulio
bjulio
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por Earthquake Sáb 26 Jan 2013 - 18:30

bjulio escreveu:
Hidden Power escreveu:
bjulio escreveu:Calma, tem um jeito de capturar. No mapa da pokegear os cães lendarios aparecem, então recomendo ir para cidade do 2 ginasio (cidade dos slowpoke) e ficar mudando de rota e sempre olhando no mapa, até que uma hora ele aparece. Como ja falaram use mean look. Esse metodo funciona com latios/latias.

Olhar no mapa e voar para a cidade próxima da rota nem sempre funciona, porque quando você chegar na cidade o cão lendário já terá ido para outro lugar. O jeito é andar normalmente por Johto e esperar que ele apareça ocasionalmente.

Parece que vc não entendeu. Va para um cidade que vc possa ficar mudando de rota, assim mude de rota até que ele apareça, esse é o jeito mais facil.

Decolar vôo já altera a localização do Lendairo, quando tiver chegando na rota ele já terá ido para outra.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por Haex Sáb 26 Jan 2013 - 19:31

É só ficar mudando de Goldenrod para a rota de baixo. A rota de baixo tem grama alta, então cada vez que você sair de Goldenrod e ir para a rota abaixo, olhe no mapa da Pokegear. Se estiver marcado que o Raikou estiver nessa área, use Repel e fique nos matinhos, mas não mude de rota. Ele vai aparecer, pode demorar um pouco.

Não se esqueca de levar um Wobbufet ou um Haunter com Mean Look, pois se levar um Crobat, vai levar 1HKO do Raikou

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por bjulio Sáb 26 Jan 2013 - 19:43

Hidden Power escreveu:
bjulio escreveu:
Hidden Power escreveu:
bjulio escreveu:Calma, tem um jeito de capturar. No mapa da pokegear os cães lendarios aparecem, então recomendo ir para cidade do 2 ginasio (cidade dos slowpoke) e ficar mudando de rota e sempre olhando no mapa, até que uma hora ele aparece. Como ja falaram use mean look. Esse metodo funciona com latios/latias.

Olhar no mapa e voar para a cidade próxima da rota nem sempre funciona, porque quando você chegar na cidade o cão lendário já terá ido para outro lugar. O jeito é andar normalmente por Johto e esperar que ele apareça ocasionalmente.

Parece que vc não entendeu. Va para um cidade que vc possa ficar mudando de rota, assim mude de rota até que ele apareça, esse é o jeito mais facil.

Decolar vôo já altera a localização do Lendairo, quando tiver chegando na rota ele já terá ido para outra.

Cara vc não entendeu mesmo o que eu falei. Sorte que ja tinha feito um video para o dono do topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Agora que vi que o IIHenriqueII escreveu e é exatamente o que estava falando (que por coincidência fiz no video) , só que no meu caso falei para ir para a cidade do segundo ginasio e ficar mudando para a rota da direita. De uma olhada no video e veja se vc finalmente entende o quis dizer. Ja tinha um raikou ( evento ), por isso aparece que ja capturei.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bjulio
bjulio
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Achei um Raikou/ Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei um Raikou/ Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Achei um Raikou/ Heart Gold Empty Re: Achei um Raikou/ Heart Gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos