Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team SoulSilver In-Game Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team SoulSilver In-Game Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team SoulSilver In-Game

+2
Earthquake
Matyllgc
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Team SoulSilver In-Game

Mensagem por Matyllgc Qua 23 Jan 2013 - 23:40

Estou indo capturar o Lugia

Steelix Lv.35(quando ele aprende um golpe tipo Steel?)
Ability:Rock Head
Moves:
Rock Throw
Strength
DragonBreath
Sandstorm

Machoke Lv.35
Ability:Guts
Moves:
Payback
Revenge
Submission
Vital Throw

Lapras Lv.35
Ability:Water Absorb
Moves:
Confuse Ray
Ice Beam
Surf
Body Slaw

Togetic Lv.35(aonde tem a Shiny Stone e quando devo evolui-lo?)
Ability:Serene Grace
Moves:
Fly
Shadow Ball
Extrasensory
AncientPower

Ampharos Lv.36
Ability:Static
Moves:
Tackle
Charge
Discharge
Thunder Wave

Quilava Lv.35(quando esse bicho evolui?)
Ability:Blave
Moves:
Tackle
Quick Attack
Flame Wheel
Ember


Última edição por Matyllgc em Sáb 2 Fev 2013 - 21:22, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizado)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue1 / 101 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por Earthquake Qui 24 Jan 2013 - 10:25

Olha, não vou ratear seus movesets não porque seus Pokémons ainda vão crescer e aprender novos ataques. Em relação aos Pokémons que você escolheu:

Steelix
* Com Rock Head eu suponho que você deve ensinar para ele Double-Edge.
* Earthquake também para ganhar STAB.
* Iron Tail talvez, por causa da Precisão. Você não precisa de Rock Tomb porque Steelix já é rápido.

Machoke
* Se não puder evoluir para Machamp, descarte-o.
* Quando ele aprender Cross Chop, ensine-o.
* Rock Slide, Rock Tomb ou Counter para deter voadores.
* Scary Face é um movimento recomendado. Ou Bulk Up.

Lapras
* Ice Beam em vez de Ice Shard. Ice Shard só tem 40 de poder! Fala sério!

Togetic
* Serene Grace vai te ajudar a ocorrer os efeitos laterais de seus ataques. Muito bom!
* Metronome não, substitua-o por outro ataque. Pode ser Water Pulse, Flamethrower.
* É uma boa Togetic segurar King's Rock para aumentar as chances de amedrontar do Extrasensory.

Flaaffy
* Equipe Flaaffy com Reflect, Light Screen e Thunderbolt em vez de Tackle, Charge e Thundershock.

Quilava
* Typhlosion não tem um movepool tão grande, então seu moveset é sempre previsível.
* Mantenha Flamethrower como seu principal ataque de fogo. Ou Blast Burn.
* Thunderpunch é uma maneira boa de derrubar Gyarados, Mantine e Wingull.


Última edição por Hidden Power em Sex 25 Jan 2013 - 22:25, editado 2 vez(es)
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por Matyllgc Qui 24 Jan 2013 - 13:44

Hidden Power escreveu:Olha, não vou ratear seus movesets não porque seus Pokémons ainda vão crescer e aprender novos ataques. Em relação aos Pokémons que você escolheu:

Steelix
* Com Rock Head eu suponho que você deve ensinar para ele Double-Edge.//Vou sim XD
* Earthquake também para ganhar STAB.//Como ele aprende?
* Iron Tail talvez, por causa da Precisão. Você não precisa de Rock Tomb porque Steelix já é rápido.//Rock Tomb temporário ja que não sei se ele aprende Iron Tail por level

Machoke
* Se não puder evoluir para Machamp, descarte-o.//Não vou evoluir mas não posso trocar ele já que não tem outro Pokemon para botar no lugar
* Quando ele aprender Cross Chop, ensine-o.
* Rock Slide, Rock Tomb ou Counter para deter voadores.
* Scary Face é um movimento recomendado. Ou Bulk Up.

Lapras
* Ice Beam em vez de Ice Shard. Ice Shard só tem 40 de poder! Fala sério!//Esperando achar Ice Beam

Togetic
* Serene Grace vai te ajudar a ocorrer os efeitos laterais de seus ataques. Muito bom!
* Metronome não, substitua-o por outro ataque. Pode ser Water Pulse, Flamethrower.//Esperando ter os TMs
* É uma boa Togetic segurar King's Rock para aumentar as chances de amedrontar do Extrasensory.

Flaaffy
* Equipe Flaaffy com Reflect, Light Screen e Thunderbolt em vez de Tackle, Charge e Thundershock.

Quilava
* Typhlosion não tem um movepool tão grande, então seu moveset é sempre previsível.
* Mantenha Flamethrower como seu principal ataque de fogo. Ou Blast Burn.
* Thunderpunch é uma maneira boa de derrubar Gyarados, Mantine e Wingull.
Fiz observações.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue1 / 101 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por bjulio Qui 24 Jan 2013 - 22:15

Matyllgc escreveu:
Hidden Power escreveu:Olha, não vou ratear seus movesets não porque seus Pokémons ainda vão crescer e aprender novos ataques. Em relação aos Pokémons que você escolheu:

Steelix
* Com Rock Head eu suponho que você deve ensinar para ele Double-Edge.//Vou sim XD
* Earthquake também para ganhar STAB.//Como ele aprende?
* Iron Tail talvez, por causa da Precisão. Você não precisa de Rock Tomb porque Steelix já é rápido.//Rock Tomb temporário ja que não sei se ele aprende Iron Tail por level

Machoke
* Se não puder evoluir para Machamp, descarte-o.//Não vou evoluir mas não posso trocar ele já que não tem outro Pokemon para botar no lugar
* Quando ele aprender Cross Chop, ensine-o.
* Rock Slide, Rock Tomb ou Counter para deter voadores.
* Scary Face é um movimento recomendado. Ou Bulk Up.

Lapras
* Ice Beam em vez de Ice Shard. Ice Shard só tem 40 de poder! Fala sério!//Esperando achar Ice Beam

Togetic
* Serene Grace vai te ajudar a ocorrer os efeitos laterais de seus ataques. Muito bom!
* Metronome não, substitua-o por outro ataque. Pode ser Water Pulse, Flamethrower.//Esperando ter os TMs
* É uma boa Togetic segurar King's Rock para aumentar as chances de amedrontar do Extrasensory.

Flaaffy
* Equipe Flaaffy com Reflect, Light Screen e Thunderbolt em vez de Tackle, Charge e Thundershock.

Quilava
* Typhlosion não tem um movepool tão grande, então seu moveset é sempre previsível.
* Mantenha Flamethrower como seu principal ataque de fogo. Ou Blast Burn.
* Thunderpunch é uma maneira boa de derrubar Gyarados, Mantine e Wingull.
Fiz observações.

Pelo que saiba o Steelix é lento. Earthquake é o TM 26 que é conseguido na Victory Road. Iron tail é aprendido no lvl 41, mas recomendo utilizar Iron Head que é um pouco mais fraco, mas tem accuracy perfeita . Acho que seria interessante ensinar 2 stabs e outros 2 moves coverage (Thuder Fang e Double-Edge como o amigo ja citou)

No Machoke/Machamp tente deixar no max 2 moves STAB, no lvl 40 coloque Cross Chop ou Brick Break tbm é uma otima escolha. Os outros coloque moves coverage como Payback, Rock Slide e um boost stats como Bulk Up.

No Lapras Ice Shard pode ser um move bom, como é STAB e tem prioridade +1 pode causar belos estragos em um Dragonite,Garchomp,Flygon. Mas se quiser poder pegue o Ice Beam(não precisa achar pega ele no lvl 32!), poderia colocar moves coverage como Thunderbolt e Body Slam pode deixar para causar dano e deixar paralisado.

No Togetic/Togekiss coloque Air Slash, aproveite a habilidade dele e coloque Body Slam (chance de deixar paralisado). Continue com Fly e coloque um move coverage Aura Sphere ou Flamethrower.

No ampharos/flaffy para que fazer um Dual Screens in-game?? Ensine Thunderbolt, signal beam (42) e power gem (59) .E deixe o Thunder Wave que na minha opinião é um otimo move, acabando com aqueles pkms mais rapidos, alem de ganhar uns turnos.

No Typhlosion use Flamethrower ( lvl 42), earthquake, usaria outro STAB Eruption ou Overheat. E no ultimo move poderia usar um focus blast, ja que Thunderpunch só é obtido no move tutor da Battle Frontier, que só pode ser acessada depois de ganhar a National Pokedex, e precisa pagar 64 BP.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bjulio
bjulio
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 24 Jan 2013 - 22:19

Peço que leia atentantamente a este tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aí sim, depois de ter lido ele, mande-me uma MP pedindo para desbloquear o seu tópico para que você construa o seu RMT da forma como está indicada lá. ;]

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por Earthquake Sex 25 Jan 2013 - 22:29

bjulio escreveu:Pelo que saiba o Steelix é lento. Earthquake é o TM 26 que é conseguido na Victory Road. Iron tail é aprendido no lvl 41, mas recomendo utilizar Iron Head que é um pouco mais fraco, mas tem accuracy perfeita . Acho que seria interessante ensinar 2 stabs e outros 2 moves coverage (Thuder Fang e Double-Edge como o amigo ja citou)

Exato, Steelix é lento, mas o Onix não. Quando Onix evolui para Steelix, a Speed é o único stat que diminui (todos os outros aumentam, que é natural de ocorrer). Como o autor do tópico está com Onix, e provavelmente ficará com ele por algum tempo até evoluir para Steelix, então haverá um ganho em Speed durante esse tempo, que pode ser vantajoso quando ele tiver se tornado um Steelix.

Confira os base stats de cada um nesses links: Onix e Steelix

Não aconselho Thunder Fang. É efetivo contra água, mas só 65 de poder vai requerir que você ataque no mínimo 2 vezes para derrubar a maioria dos oponentes, mesmo os que estiverem em desvantagem (talvez Gyarados, Mantine e Pelipper você consiga derrubar com um acerto por causa da fraqueza dupla deles). Você vai acabar dando oportunidade para o oponente revidar com um Surf, que será muito mais danoso no Steelix do que Thunder Fang nele.

bjulio escreveu:No Lapras Ice Shard pode ser um move bom, como é STAB e tem prioridade +1 pode causar belos estragos em um Dragonite,Garchomp,Flygon. Mas se quiser poder pegue o Ice Beam(não precisa achar pega ele no lvl 32!), poderia colocar moves coverage como Thunderbolt e Body Slam pode deixar para causar dano e deixar paralisado.

Ice Shard vai causar estrago nesses Pokémons porque é 4x dano, Ice Beam continua sendo a melhor opção. Ice Shard tem 40 de Poder e Ice Beam tem 95, ou seja, Ice Beam em um turno vale mais que Ice Shard em 2 turnos. Qual o problema de atacar em segundo se derrubar o oponente vai estar garantido?

bjulio escreveu:No ampharos/flaffy para que fazer um Dual Screens in-game?? Ensine Thunderbolt, signal beam (42) e power gem (59) .E deixe o Thunder Wave que na minha opinião é um otimo move, acabando com aqueles pkms mais rapidos, alem de ganhar uns turnos.

Eu imagino que ele pretenda usar o time dele competitivamente, então foi dessa maneira que fiz as minhas sugestões. É claro que no in-game é preferível você ter mais ataques de dano do que de status, assim você não precisa retornar ao Pokemon Center toda hora para curar so para restaurar PP.

bjulio escreveu:No Typhlosion use Flamethrower ( lvl 42), earthquake, usaria outro STAB Eruption ou Overheat. E no ultimo move poderia usar um focus blast, ja que Thunderpunch só é obtido no move tutor da Battle Frontier, que só pode ser acessada depois de ganhar a National Pokedex, e precisa pagar 64 BP.

Manter Flamethrower e Eruption ou Overheat não recomendo. Eu recomendaria manter Flamethrower e Blast Burn. Então você usaria Blast Burn no último turno antes de seu Typhlosion desmaiar.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por bjulio Sex 25 Jan 2013 - 23:48

Hidden Power escreveu:
bjulio escreveu:Pelo que saiba o Steelix é lento. Earthquake é o TM 26 que é conseguido na Victory Road. Iron tail é aprendido no lvl 41, mas recomendo utilizar Iron Head que é um pouco mais fraco, mas tem accuracy perfeita . Acho que seria interessante ensinar 2 stabs e outros 2 moves coverage (Thuder Fang e Double-Edge como o amigo ja citou)

Exato, Steelix é lento, mas o Onix não. Quando Onix evolui para Steelix, a Speed é o único stat que diminui (todos os outros aumentam, que é natural de ocorrer). Como o autor do tópico está com Onix, e provavelmente ficará com ele por algum tempo até evoluir para Steelix, então haverá um ganho em Speed durante esse tempo, que pode ser vantajoso quando ele tiver se tornado um Steelix.

Confira os base stats de cada um nesses links: Onix e Steelix

Não aconselho Thunder Fang. É efetivo contra água, mas só 65 de poder vai requerir que você ataque no mínimo 2 vezes para derrubar a maioria dos oponentes, mesmo os que estiverem em desvantagem (talvez Gyarados, Mantine e Pelipper você consiga derrubar com um acerto por causa da fraqueza dupla deles). Você vai acabar dando oportunidade para o oponente revidar com um Surf, que será muito mais danoso no Steelix do que Thunder Fang nele.

bjulio escreveu:No Lapras Ice Shard pode ser um move bom, como é STAB e tem prioridade +1 pode causar belos estragos em um Dragonite,Garchomp,Flygon. Mas se quiser poder pegue o Ice Beam(não precisa achar pega ele no lvl 32!), poderia colocar moves coverage como Thunderbolt e Body Slam pode deixar para causar dano e deixar paralisado.

Ice Shard vai causar estrago nesses Pokémons porque é 4x dano, Ice Beam continua sendo a melhor opção. Ice Shard tem 40 de Poder e Ice Beam tem 95, ou seja, Ice Beam em um turno vale mais que Ice Shard em 2 turnos. Qual o problema de atacar em segundo se derrubar o oponente vai estar garantido?

bjulio escreveu:No ampharos/flaffy para que fazer um Dual Screens in-game?? Ensine Thunderbolt, signal beam (42) e power gem (59) .E deixe o Thunder Wave que na minha opinião é um otimo move, acabando com aqueles pkms mais rapidos, alem de ganhar uns turnos.

Eu imagino que ele pretenda usar o time dele competitivamente, então foi dessa maneira que fiz as minhas sugestões. É claro que no in-game é preferível você ter mais ataques de dano do que de status, assim você não precisa retornar ao Pokemon Center toda hora para curar so para restaurar PP.

bjulio escreveu:No Typhlosion use Flamethrower ( lvl 42), earthquake, usaria outro STAB Eruption ou Overheat. E no ultimo move poderia usar um focus blast, ja que Thunderpunch só é obtido no move tutor da Battle Frontier, que só pode ser acessada depois de ganhar a National Pokedex, e precisa pagar 64 BP.

Manter Flamethrower e Eruption ou Overheat não recomendo. Eu recomendaria manter Flamethrower e Blast Burn. Então você usaria Blast Burn no último turno antes de seu Typhlosion desmaiar.

O onix/steelix é lento. Steelix como vc pode ver no stats dele tem uma otima Def ( waterfall), Thunder Fang é uma OTIMA opção tendo em vista que ele não tem nada melhor para colocar. Lembrando que vc mesmo disse para competitivo, então vale lembrar que Gyarados é um pkm comum.

OLD que é 4x nesses pokemons, OLD!! Vc mesmo fala que é pra competitivo, e pelo que saiba e bem comum esses tipos de pokes. Ice shard é uma otima opção para competitivo ja que o lapras não é rapido. Tendo em vista que para um special sweeper ele não precisaria de body slam, então teria ice bam e ice shard.Prefiro Ice shard.E o problema é : e se o oponente não te matar antes? Por exemplo garchomp ou um Dragonite após um DD (competitivo). agora me fala vc não colocaria BULLET PUNCH no Scizor pq hita só 40(sem habilidade Technician)?? Vaccum wave no lucario (5th geração)?? Ice Shard no Weaville?? PROVAVEL QUE COLOCARIA!

Quem faria um ampharos dual screens para competitivo? Se for usar pra competitivo certamente num usaria um Typhlosion na equipe.

E blast burn para que??? Recarregar um turno e deixa-lo vulneravel? Eruption quando HP estiver cheio, e flame se não estiver. Lembrando que quando estiver com HP max o power é de 150 e com accuracy perfeita, não precisando ficar parado um turno. Nunca usaria um ataque desses em competitivo.

E seus moveses são bem mais in-game do que competitivo. Depois veja que dicas vc da pra ele, Thunderpunch in game não é uma coisa mto boa para se falar nem blast burn. E se ele quisesse competitivo ele falava.


Última edição por bjulio em Sáb 26 Jan 2013 - 0:07, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bjulio
bjulio
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por Matyllgc Sex 25 Jan 2013 - 23:52

Hidden Power escreveu:
bjulio escreveu:Pelo que saiba o Steelix é lento. Earthquake é o TM 26 que é conseguido na Victory Road. Iron tail é aprendido no lvl 41, mas recomendo utilizar Iron Head que é um pouco mais fraco, mas tem accuracy perfeita . Acho que seria interessante ensinar 2 stabs e outros 2 moves coverage (Thuder Fang e Double-Edge como o amigo ja citou)

Exato, Steelix é lento, mas o Onix não. Quando Onix evolui para Steelix, a Speed é o único stat que diminui (todos os outros aumentam, que é natural de ocorrer). Como o autor do tópico está com Onix, e provavelmente ficará com ele por algum tempo até evoluir para Steelix, então haverá um ganho em Speed durante esse tempo, que pode ser vantajoso quando ele tiver se tornado um Steelix.

Confira os base stats de cada um nesses links: Onix e Steelix

Não aconselho Thunder Fang. É efetivo contra água, mas só 65 de poder vai requerir que você ataque no mínimo 2 vezes para derrubar a maioria dos oponentes, mesmo os que estiverem em desvantagem (talvez Gyarados, Mantine e Pelipper você consiga derrubar com um acerto por causa da fraqueza dupla deles). Você vai acabar dando oportunidade para o oponente revidar com um Surf, que será muito mais danoso no Steelix do que Thunder Fang nele.

bjulio escreveu:No Lapras Ice Shard pode ser um move bom, como é STAB e tem prioridade +1 pode causar belos estragos em um Dragonite,Garchomp,Flygon. Mas se quiser poder pegue o Ice Beam(não precisa achar pega ele no lvl 32!), poderia colocar moves coverage como Thunderbolt e Body Slam pode deixar para causar dano e deixar paralisado.

Ice Shard vai causar estrago nesses Pokémons porque é 4x dano, Ice Beam continua sendo a melhor opção. Ice Shard tem 40 de Poder e Ice Beam tem 95, ou seja, Ice Beam em um turno vale mais que Ice Shard em 2 turnos. Qual o problema de atacar em segundo se derrubar o oponente vai estar garantido?

bjulio escreveu:No ampharos/flaffy para que fazer um Dual Screens in-game?? Ensine Thunderbolt, signal beam (42) e power gem (59) .E deixe o Thunder Wave que na minha opinião é um otimo move, acabando com aqueles pkms mais rapidos, alem de ganhar uns turnos.

Eu imagino que ele pretenda usar o time dele competitivamente, então foi dessa maneira que fiz as minhas sugestões. É claro que no in-game é preferível você ter mais ataques de dano do que de status, assim você não precisa retornar ao Pokemon Center toda hora para curar so para restaurar PP.

bjulio escreveu:No Typhlosion use Flamethrower ( lvl 42), earthquake, usaria outro STAB Eruption ou Overheat. E no ultimo move poderia usar um focus blast, ja que Thunderpunch só é obtido no move tutor da Battle Frontier, que só pode ser acessada depois de ganhar a National Pokedex, e precisa pagar 64 BP.

Manter Flamethrower e Eruption ou Overheat não recomendo. Eu recomendaria manter Flamethrower e Blast Burn. Então você usaria Blast Burn no último turno antes de seu Typhlosion desmaiar.
Tenho um Steelix não Onix e não jogo competitivo se não eu falaria ali e eu não mostraria localização in-game...

Preguiça de atualizar e.e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue1 / 101 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por Earthquake Sáb 26 Jan 2013 - 10:28

Matyllgc escreveu:post

bjulio escreveu:post

Vocês não leram a regra de postar um tópico do tipo RMT, leram? Então, você deve postar seu time como pretende que ele fique APÓS ter coletado as 8 insígnias. O próprio moderador postou como vocês podem ver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E outra coisa, ninguem precisa de um RMT para in-game. Todo RMT é obviamente para batalhas competitivas. Por que? Simplesmente porque batalhas in-game são muito fáceis. Pokemons UU como Furret, Butterfree, Onix, Seaking, Arbok se saem bem em batalhas in-game. Se você pede um RMT para in-game, é porque você realmente não tem talento em montar um time.

bjulio escreveu:O onix/steelix é lento. Steelix como vc pode ver no stats dele tem uma otima Def ( waterfall), Thunder Fang é uma OTIMA opção tendo em vista que ele não tem nada melhor para colocar. Lembrando que vc mesmo disse para competitivo, então vale lembrar que Gyarados é um pkm comum.

Pode deter um Gyarados, mas não Blastoise, Milotic, Feraligatr, Tentacruel, Slowking, Ludicolo e um montão mais que não é 4x fraco com elétrico.

bjulio escreveu:OLD que é 4x nesses pokemons, OLD!! Vc mesmo fala que é pra competitivo, e pelo que saiba e bem comum esses tipos de pokes. Ice shard é uma otima opção para competitivo ja que o lapras não é rapido. Tendo em vista que para um special sweeper ele não precisaria de body slam, então teria ice bam e ice shard.Prefiro Ice shard.E o problema é : e se o oponente não te matar antes? Por exemplo garchomp ou um Dragonite após um DD (competitivo). agora me fala vc não colocaria BULLET PUNCH no Scizor pq hita só 40(sem habilidade Technician)?? Vaccum wave no lucario (5th geração)?? Ice Shard no Weaville?? PROVAVEL QUE COLOCARIA!

Ice Beam: 95 de poder, Ice Shard: 40 de poder. Em dois turnos você é atacado se usar Ice Shard, se usar Ice Beam, vai ser atacado só no primeiro turno.

Lucairo não precisa de Vaccum Wave, ele tem 90 de base stat na Speed. Weaville não precisa de Ice Shard, porque ele tem 130 de base stat na Speed.

Ataques de prioridade são recomendado para Pokémons com baixa Speed. Pokemons rápidos não precisam de ataques de prioridade.

bjulio escreveu:Quem faria um ampharos dual screens para competitivo? Se for usar pra competitivo certamente num usaria um Typhlosion na equipe.

Ampharos age como um special wall ou suporter. De fato ele não vai derrubar muitos oponentes, mas vai garantir proteção ao time com suas paredes. O único ruim dele é a Speed, mas isso é corrigido com Thunder Wave. Ampharos não é um bom sweeper, por isso é melhor aproveitar o suporte dele.

bjulio escreveu:E blast burn para que??? Recarregar um turno e deixa-lo vulneravel? Eruption quando HP estiver cheio, e flame se não estiver. Lembrando que quando estiver com HP max o power é de 150 e com accuracy perfeita, não precisando ficar parado um turno. Nunca usaria um ataque desses em competitivo.

Leia de novo o que eu falei sobre Blast Burn. Você vai ter Flamethrower e Blast Burn. Blast Burn você vai usar no turno antes de seu Typhlosion desmaiar, assim ele não vai ter que gastar um turno para recarregar. Eruption é bom só no primeiro turno se o seu Typhlosion atacar primeiro.

bjulio escreveu:E seus moveses são bem mais in-game do que competitivo. Depois veja que dicas vc da pra ele, Thunderpunch in game não é uma coisa mto boa para se falar nem blast burn. E se ele quisesse competitivo ele falava.

Eu não dei dicas in-game para ele. O tempo todo estou citando a palavra "competitivo" e "competitivamente". Falando sério, in-game é muito fácil, ninguem precisa de dicas para in-game a não ser novatos.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por bjulio Sáb 26 Jan 2013 - 11:16

Hidden Power escreveu:
Matyllgc escreveu:post

bjulio escreveu:post

Vocês não leram a regra de postar um tópico do tipo RMT, leram? Então, você deve postar seu time como pretende que ele fique APÓS ter coletado as 8 insígnias. O próprio moderador postou como vocês podem ver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E outra coisa, ninguem precisa de um RMT para in-game. Todo RMT é obviamente para batalhas competitivas. Por que? Simplesmente porque batalhas in-game são muito fáceis. Pokemons UU como Furret, Butterfree, Onix, Seaking, Arbok se saem bem em batalhas in-game. Se você pede um RMT para in-game, é porque você realmente não tem talento em montar um time.

bjulio escreveu:O onix/steelix é lento. Steelix como vc pode ver no stats dele tem uma otima Def ( waterfall), Thunder Fang é uma OTIMA opção tendo em vista que ele não tem nada melhor para colocar. Lembrando que vc mesmo disse para competitivo, então vale lembrar que Gyarados é um pkm comum.

Pode deter um Gyarados, mas não Blastoise, Milotic, Feraligatr, Tentacruel, Slowking, Ludicolo e um montão mais que não é 4x fraco com elétrico.

bjulio escreveu:OLD que é 4x nesses pokemons, OLD!! Vc mesmo fala que é pra competitivo, e pelo que saiba e bem comum esses tipos de pokes. Ice shard é uma otima opção para competitivo ja que o lapras não é rapido. Tendo em vista que para um special sweeper ele não precisaria de body slam, então teria ice bam e ice shard.Prefiro Ice shard.E o problema é : e se o oponente não te matar antes? Por exemplo garchomp ou um Dragonite após um DD (competitivo). agora me fala vc não colocaria BULLET PUNCH no Scizor pq hita só 40(sem habilidade Technician)?? Vaccum wave no lucario (5th geração)?? Ice Shard no Weaville?? PROVAVEL QUE COLOCARIA!

Ice Beam: 95 de poder, Ice Shard: 40 de poder. Em dois turnos você é atacado se usar Ice Shard, se usar Ice Beam, vai ser atacado só no primeiro turno.

Lucairo não precisa de Vaccum Wave, ele tem 90 de base stat na Speed. Weaville não precisa de Ice Shard, porque ele tem 130 de base stat na Speed.

Ataques de prioridade são recomendado para Pokémons com baixa Speed. Pokemons rápidos não precisam de ataques de prioridade.

bjulio escreveu:Quem faria um ampharos dual screens para competitivo? Se for usar pra competitivo certamente num usaria um Typhlosion na equipe.

Ampharos age como um special wall ou suporter. De fato ele não vai derrubar muitos oponentes, mas vai garantir proteção ao time com suas paredes. O único ruim dele é a Speed, mas isso é corrigido com Thunder Wave. Ampharos não é um bom sweeper, por isso é melhor aproveitar o suporte dele.

bjulio escreveu:E blast burn para que??? Recarregar um turno e deixa-lo vulneravel? Eruption quando HP estiver cheio, e flame se não estiver. Lembrando que quando estiver com HP max o power é de 150 e com accuracy perfeita, não precisando ficar parado um turno. Nunca usaria um ataque desses em competitivo.

Leia de novo o que eu falei sobre Blast Burn. Você vai ter Flamethrower e Blast Burn. Blast Burn você vai usar no turno antes de seu Typhlosion desmaiar, assim ele não vai ter que gastar um turno para recarregar. Eruption é bom só no primeiro turno se o seu Typhlosion atacar primeiro.

bjulio escreveu:E seus moveses são bem mais in-game do que competitivo. Depois veja que dicas vc da pra ele, Thunderpunch in game não é uma coisa mto boa para se falar nem blast burn. E se ele quisesse competitivo ele falava.

Eu não dei dicas in-game para ele. O tempo todo estou citando a palavra "competitivo" e "competitivamente". Falando sério, in-game é muito fácil, ninguem precisa de dicas para in-game a não ser novatos.

Ele não pediu competitivo, COMO ELE MESMO CITOU,caso ele queira competitivo ele colocou no lugar errado. Usar blast burn só no final e atacar com flame o tempo inteiro?? Não vai matar nada competitivo.

Não pode dete-los no competitivo, mas como moveset que passei é IN-GAME pode derrota-los. Alem do mais caso fosse competitivo vc indicaria outro moveset para aproveitar da baixa spd dele usaria Gyro Ball e não iron tail. Tem muito que analisar seu moveset competitivo.

Vale lembrar que o LAPRAS NÃO É RAPIDO, e não colocar esses ataques nesses pokemons seria idiotice e prova que seus movesets não são competitivos. Tendo que ve-los mais uma vez.Os pkms que vc fala que são rapidos, só são rapido IN-GAME. Competitivo são lentos e sem as evs certas ja era. Não colocar ice shard em um weaville pode ser um erro fatal, caso enfrente um scarf champ um fire fang pode mata-lo. Mas vc fala pq tenho que atacar primeiro? POR ISSO.


O ampharos pode ter potencial defensivo mas não vejo um de Dual Screens. PQ?? PQ ELE NÃO TEM TAUNT, podendo ser barrado facilmente por um anti-lead, ou qualquer lead atual tem taunt. Mas se colocadas as evs certas ele pode sim ser um SWEEPER. E pra que garantir a defesa do time IN-GAME?? Ja tentei isso e é um saco, perde 2 turnos colocando, depois troca de pokemon para matar. E OS DANOS?? Lembrando que o stats maior do ampharos é a SpdAtk.


Vc esta errado em passar movesets competitivos para alguem que pediu para in-game, lembrando que este ainda não terminou o jogo e vai modificar mto a equipe. Se fossemos analisar competitivamente a equipe, teriamos que ver sua sinergia etc, Coisa que vc não fez para competitivo. E tambem não deu os itens etc. Caso ele quisesse competitivo pedia itens, colocava nature e evs.

E O CARA PEDIU AJUDA JA AJUDAMOS,ESTAMOS FUGINDO DO FOCO DO TOPICO E DEIXEMOS QUE O DONO DO TOPICO ESCOLHA OS MOVESETS APROPRIADOS.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bjulio
bjulio
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por Earthquake Sáb 26 Jan 2013 - 18:19

Ele não citou que era para o in-game, como pode ser lido no primeiro post.

Portanto, deduz-se que um RMT é para batalhar competitivamente.

Quem precisa de um RMT para um in-game definitivamente não tem talento algum para jogar Pokemon.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por Haex Sáb 26 Jan 2013 - 19:27

Hidden Power escreveu:Ele não citou que era para o in-game, como pode ser lido no primeiro post.

Portanto, deduz-se que um RMT é para batalhar competitivamente.

Quem precisa de um RMT para um in-game definitivamente não tem talento algum para jogar Pokemon.

Realmente perdeu todo e qualquer respeito que poderia ter aqui no fórum. Caso não saiba, teams competitivas são postadas aqui : Oficina de Times . Você só mostrou que é arrogante e não sabe lidar com pessoas. RMT's nessa área são SIM para in-game.]

Mesmo que ele não tenha especificado, pode olhar em todo e qualquer tópico dessa área, ninguém foi táo arrogante e "nariz alto" que nem você, simplesmente perguntaram ao dono do tópico e/ou postaram as duas, equipes in-game e competitiva.

E não adiante falar nada, não há argumentos possíveis para você usar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 26 Jan 2013 - 20:07

Que o assunto principal do tópico não desvie. Se quiserem continuar com a discussão, que seja por MP. Aqui apenas avaliação do time do Matyllgc.

Apenas evitando um mal futuro, caras.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por GabrielCS Dom 27 Jan 2013 - 12:40

só uma pergunta como você tem o steelix você trocou ele para evoluir? porque falam que da para pegar com a jasmine mas é só na revanche contra ela

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por Matyllgc Sex 1 Fev 2013 - 22:02

gabriel179 escreveu:só uma pergunta como você tem o steelix você trocou ele para evoluir? porque falam que da para pegar com a jasmine mas é só na revanche contra ela
Capiturei na rota que vai pra safare zone

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team SoulSilver In-Game Left_bar_bleue1 / 101 / 10Team SoulSilver In-Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Team SoulSilver In-Game Empty Re: Team SoulSilver In-Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos